Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


domingo, 2 de dezembro de 2012

Aliens ajudaram a construir a Arca de Noé

Textos antigos revelam que a Arca de Noé foi construida com ajuda de extraterrestres e que de fato era um submarino feito especialmente para ajudar as pessoas e animais a sobreviverem da grande inundação, dizem os peritos
O autor desta afirmação é o estudioso bíblico Zecharia Sitchin que chegou a esta conclusão analisando a versão original em hebreu do velho testamento e outras escrituras antigas. De acordo com esses textos, Noé foi aconselhado a construir um barco com a cobertura e a parte de baixo lacrados hermeticamente, disse Sitchin. Não deveria haver nenhuma cobertura, nenhuma brecha, em que o sol pudesse entrar. O barco deveria ser uma embarcação que poderia virar e submergir. O único tipo de barco que se ajusta a esta descrição, disse Sitchin, sem dúvida é um submarino.
Ele ainda acrescenta que o termo bíblico para arca se origina da palavra “afundado” do antigo hebreus. Somente um submarino poderia ter resistido os 40 dias e noites de uma tão furiosa inundação. Nenhuma embarcação comum de superfície poderia ter sobrevivido às ondas tumultuosas sem ter afundado. Sitchin também estudou textos antigos dos sumerianos, que hoje é parte do Iraque. Em uma passagem de um desses textos, disse ele, Noé explica que sobreviveu à inundação graças a ajuda de seres superiores de outro planeta, que o teriam orientado e o ajudado a construir a arca. Como um submarino moderno, a arca teve tanques de lastro que permitiram a Noé submergir e emergir, disse Sitchin. Antes do dilúvio, Noé levou uma provisão de oxigênio e depois apareceu para conseguir mais ar.
Brad Steiger, renomado investigador do fenômeno OVNI, concorda que a Arca de Noé realmente era um submarino e que nenhum homem naquela época conhecia a tecnologia para construir tal barco e certamente precisou da ajuda de extraterrestres. Alguém deve ter aconselhado e orientado Noé a construir uma embarcação que permitisse a sobrevivencia dele, disse Steiger. Hayden Hewes, diretor da Internacional UFO Bureu, concorda e diz que não existe a menor dúvida que a Arca de Noé era um submarino, construido por Noé com orientação extraterrestre.
 Então falou Deus a Noé dizendo:
Sai da arca, tu com tua mulher, e teus filhos e as mulheres de teus filhos.
Todo o animal que está contigo, de toda a carne, de ave, e de gado, e de todo o réptil que se arrasta sobre a terra, traze fora contigo; e povoem abundantemente a terra e frutifiquem, e se multipliquem sobre a terra.
Então saiu Noé, e seus filhos, e sua mulher, e as mulheres de seus filhos com ele.
Todo o animal, todo o réptil, e toda a ave, e tudo o que se move sobre a terra, conforme as suas famílias, saiu para fora da arca.
Gênesis 8:15-19
 Depois do grande dilúvio, Noé, sua família e todos os animais saíram da arca para povoarem a Terra. A questão é o que teria comido esses animais? Como toda forma de vida morreu, não haveria plantas para eles se alimentarem. O que os carnívoros teriam comido? Os predadores com certeza iriam atrás de suas presas, o que causaria uma extinção em massa de todas as espécies.E edificou Noé um altar ao SENHOR; e tomou de todo o animal limpo e de toda a ave limpa, e ofereceu holocausto sobre o altar.
E o SENHOR sentiu o suave cheiro, e o SENHOR disse em seu coração: Não tornarei mais a amaldiçoar a terra por causa do homem; porque a imaginação do coração do homem é má desde a sua meninice, nem tornarei mais a ferir todo o vivente, como fiz.
Gênesis 8:20-21Aqui vemos mais um absurdo, Noé pegou de TODOS os animais limpos (que não menciona quais) é sacrifica em holocausto para Deus. Isso causaria toda a extinção desses animais LIMPOS. Quer dizer que somente os animais impuros sobreviveram depois do dilúvio.

É Deus sentiu o "suave cheiro" do sangue dessas pobres criaturas. Isso é muito mórbido de se pensar que um Deus de toda a bondade se agradaria com a morte de suas amadas criaturas. Como Deus pode ter prometido não ferir mais nenhuma forma de vida pro suas maldades se, logo em seguida quebrou sua promessa destruindo e matando cidades inteiras e seus habitantes.
Quem derramar o sangue do homem, pelo homem o seu sangue será derramado; porque Deus fez o homem conforme a sua imagem.
Gênesis 9:6
Mas vós frutificai e multiplicai-vos; povoai abundantemente a terra, e multiplicai-vos nela.
Gênesis 9:7
 No versículo 6 vemos que deus aprova a pena de morte. Coisa que muitas religiões atualmente pregam como um grande pecado, que somente Deus pode tirar a vida. No versículo 7 Deus instrui que multipliquem abundantemente a terra, pois bem, um dos maiores problemas na atualidade é a superpopulação.
 E eu convosco estabeleço a minha aliança, que não será mais destruída toda a carne pelas águas do dilúvio, e que não haverá mais dilúvio, para destruir a terra.
E disse Deus: Este é o sinal da aliança que ponho entre mim e vós, e entre toda a alma vivente, que está convosco, por gerações eternas.
O meu arco tenho posto nas nuvens; este será por sinal da aliança entre mim e a terra.
E acontecerá que, quando eu trouxer nuvens sobre a terra, aparecerá o arco nas nuvens.
Então me lembrarei da minha aliança, que está entre mim e vós, e entre toda a alma vivente de toda a carne; e as águas não se tornarão mais em dilúvio para destruir toda a carne.
E estará o arco nas nuvens, e eu o verei, para me lembrar da aliança eterna entre Deus e toda a alma vivente de toda a carne, que está sobre a terra.
E disse Deus a Noé: Este é o sinal da aliança que tenho estabelecido entre mim e entre toda a carne, que está sobre a terra.
Gênesis 9:11-17
 Deus está cheio de remorso por ter matado as suas criaturas (contradizendo muitas passagens da bíblia afirmando que ele não é homem para que se arrependa). Ele faz um trato com Noé e com todas as criaturas prometendo nunca mais afogá-los novamente, e põe o arco-iris no céu para que sempre que ele o ver, se lembrará da sua promessa para que não seja tentado a nós afogar novamente.

Mas o arco-íris é um fenômeno natural, causado pela refração da luz com os pingos da chuva, já existiam a bilhões de anos atrás, antes mesmo dos humanos existirem. Essa passagem mostra um grande conhecimento científico da parte de quem inventou está historia.




E começou Noé a ser lavrador da terra, e plantou uma vinha.
E bebeu do vinho, e embebedou-se; e descobriu-se no meio de sua tenda.
E viu Cão, o pai de Canaã, a nudez do seu pai, e fê-lo saber a ambos seus irmãos no lado de fora.
Então tomaram Sem e Jafé uma capa, e puseram-na sobre ambos os seus ombros, e indo virados para trás, cobriram a nudez do seu pai, e os seus rostos estavam virados, de maneira que não viram a nudez do seu pai.
E despertou Noé do seu vinho, e soube o que seu filho menor lhe fizera.
E disse: Maldito seja Canaã; servo dos servos seja aos seus irmãos.
E disse: Bendito seja o SENHOR Deus de Sem; e seja-lhe Canaã por servo.
Alargue Deus a Jafé, e habite nas tendas de Sem; e seja-lhe Canaã por servo.
E viveu Noé, depois do dilúvio, trezentos e cinqüenta anos.
Gênesis 9:20-28
 Noé nesta passagem não parece nem um pouco um homem justo e íntegro, seguindo os passos de Deus. Nessa passagem vemos um Noé bem diferente do que é pregado nas igrejas, um homem bêbado e nu. Amaldiçoou seu inocente filho Cão e toda sua descendência apenas por té-lo visto sem roupas.

Por fim, Noé assim como muitos outros patriarcas bíblicos vive mais uma idade totalmente absurda pra um ser humano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...