Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


domingo, 2 de dezembro de 2012

Arca de Noé: chinês constrói barco para escapar do fim do mundo

Homem investe quase R$ 340 mil para se salvar da profecia maia que prevê o apocalipse para dezembro deste ano.

De acordo com o Daily Mail, o chinês Lu Zhenghai decidiu construir um barco para escapar do fim do mundo previsto pelo calendário maia, investindo todo o seu dinheiro — cerca de R$ 340 mil — em uma espécie de Arca de Noé moderna.
Segundo a publicação, a embarcação mede 21,2 metros de comprimento por 15,5 metros de largura, contando com uma altura de 5,6 metros. E, embora o próprio chinês admita que a “arca” não pareça grande coisa, Lu está convencido de que o barco o salvará do iminente apocalipse.

O fim se aproxima

(Fonte da imagem: Reprodução/Daily Mail)
Apesar de cientistas de várias áreas e especialistas em profecias terem vindo a público inúmeras vezes para afirmar que o mundo não acabará em 21 de dezembro, a verdade é que Lu Zhenghai não está sozinho.
As autoridades francesas tiveram que banir o acesso à montanha Pic de Bugarach, considerada sagrada por muita gente e cuja lenda reza que o topo se abrirá no dia do apocalipse, revelando uma nave alienígena que salvará os sortudos que estiverem por perto. Policiais e bombeiros devem ser enviados próximo à data do “fim do mundo” ao vilarejo no pé na montanha para controlar a chegada de pessoas e, se necessário, bloquear o acesso ao local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...