Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


domingo, 2 de dezembro de 2012

Conheça o cientista da NASA responsável por explicar que o mundo não acaba em 2012

Especialista sobre o apocalipse responde a milhares de mensagens de pessoas aterrorizadas de todo o mundo.
Com todas essas histórias sobre calendários maias, o impacto com o Nibiru, ataques zumbis e outras predições malucas, a NASA acaba recebendo milhares de mensagens de pessoas de todo o mundo, apavoradas com o fato de que o apocalipse está para acontecer.
Entretanto, de acordo com o pessoal do site The Awl, existe uma pessoa responsável por — pacientemente — ler todos esses pedidos de socorro e explicar a toda essa gente que o mundo não vai acabar em dezembro deste ano. Esse homem é Dr. David Morrison, o cientista sênior do Instituto de Astrobiologia do Centro de Pesquisas Ames na Califórnia.

Especialista sobre o fim do mundo

Dr. Morrison, na verdade, é um especialista sobre impactos de asteroides, defesa terrestre no caso de que algum deles ocorra e sobre a exploração espacial e interplanetária para a busca de vida extraterrestre — ou seja, ele é um verdadeiro especialista sobre o apocalipse —, e as perguntas sobre o fim do mundo começaram a chegar até ele quando a coluna “Pergunte a um Astrobiólogo”, da NASA foi lançada há 8 anos.
Segundo a agência espacial, a coluna já recebeu mais de 5 mil perguntas relacionadas ao fim do mundo — com mais de 400 respostas publicadas —, e o Dr. Morrison recebe cerca de 50 mensagens por dia de pessoas preocupadas com o apocalipse, respondendo a todas elas na medida do possível. Em média, o cientista dedica 1 hora por dia acalmando os maluquinhos via email ou trocando informações com historiadores e especialistas sobre a cultura Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...