Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Como matar um demônio

O que vou fazer é tentar mergulhar na idéia que é passada e tentar entender o funcionamento de tais armas. Explorando, é claro, o conceitos de matar um ser espiritual (como um demônio) ou qualquer outro ser sobrenatural/imortal. Primeiramente vamos filosofar sobre o que é matar um demônio.
Quando alguem leva um tiro ou uma facada seu corpo leva danos que podem resultar na sua morte, seu corpo é sofre um dano mas sua alma continua intacto, sendo assim o conceito de morte fica facil: a pessoa morre fisicamente, seu corpo não funciona mais, sendo assim só lhe resta viver na outra vida, na vida espiritual (para quem acredita nisso é claro). O espirito, a alma, são imortais.
Agora com um demonio a coisa complica. Demonios são criaturas espirituais, sendo assim para matar um demonio é necessario uma arma que destrua o espiritual. Sendo assim não haveria uma vida após a essa, uma vida após a morte espiritual, ou seja, a alma destruída simplesmente deixa de existir, como se nunca tivesse nascido… devo admitir que é um destino horrível, talvez merecido a um demônio, mas ainda sim terrível.
Isso explica o temor dos demônios em relação a essas armas. Já ficou claro no seriado que demônios também sofrem no inferno e que ser mandado de volta pra lá não é nada agradável, mas deixar de existir parece muito mais cruel que o inferno. Alem do mais há sempre a chance de escapar do inferno e ainda tem aqueles que acreditam no Apocalipse que Lúcifer trará (para papo de catequese de demônio ^^), um inferno na Terra, livre para fazer suas crueldades mas sem sofrer as torturas.
Quando um demônio possui um corpo humano ele toma controle de todas as funções físicas da vitima, ele passa a comandar o corpo mesmo quando ele não tem mais vida, isso foi mostrado varias vezes. Mesmo quando o possuído leva um tiro, cai de grandes alturas, é esfaqueado… o demônio nem a vitima morrem, enquanto o demônio permanecer a vitima continua viva. Isso mostra que o demônio realmente se torna um com o corpo do possuído e para morrer ele precisa ser atingido em um ponto vital por essas armas especiais. The Colt 

Samuel Colt realmente existiu e ele realmente revolucionou a indústria bélica ao criar o Colt, até então as armas de fogo eram como mini-canhões que tinham que ser recarregadas a cada tiro com estopim, pólvora e o projétil(algo que levava muito tempo, tempo demais em uma guerra).Não se sabe como o conjunto arma e balas funciona, o fato deles terem sido feitos durante a queda de um meteorito. Samuel Colt conseguiu uma forma de derreter o Meteorito e criando uma arma feita de um material completamente do espaço, A arma possui no cabo um pentagrama representando a proteção contra o mal, as treze balas foram feitas, tam bem do Meteoro, Ficou claro que só tinha efeito o conjunto arma e bala, Por serem feitos dos mesmo Material Um Meteoro.
O revólver de Colt foi revolucionário para sua época, pelo fato de ser de fácil recarregamento e manuseio (se comparado com as armas excessivamente pesadas, imprecisas e grosseiramente rústicas de sua contemporaneidade), além de ser mais barato que as armas concorrentes. Com a saúde declinante, começou a fornecer armas para as forças da União durante a guerra civil americana e morreu dois anos depois, quando tinha sob sua indústria mais de 400 empregados e produzido mais de 1.000.000 armas de fogo. Morreu em sua cidade natal e seus restos mortais repousam no Cedar Hill Cemetery, Hartford, Connecticut, USA. Após sua morte a companhia permaneceu com sua família até ser vendida (1985) para um grupo de investidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...