Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


sábado, 18 de outubro de 2014

O Equilibrio Sobrenatural O Diário da Família

O Equilíbrio Sobrenatural vem desde Dezembro do ano de 2010 trazendo a verdade do sobrenatural, venho estudando a fundo sobre fantasmas, possessões Demoníacas, ate as fraudes de fotos de fantasmas e falsos possuídos, Tentando provar que Um Padre exorcista e o único que pode fazer um exorcismo, e não um pastor, O que vejo  dentro de uma igreja Evangélica são Pessoas com problemas Psicológicos que pensão, que estão Possuídos,. Com todo meu respeito as Igrejas Evangélicas, A minha historia de vida, me fez ver, a verdade sobre fantasmas e possessões demoníacas, 
 Cresce em nosso meio o número de pessoas convertidas vindas de cultos dedicados ao diabo, de centros
de umbanda, macumba e outras instituições religiosas denominadas de “espíritas”. Cresce também o número de pessoas oprimidas e dominadas por espíritos malignos, à semelhança do homem que se encontrou com Jesus na sinagoga de Cafarnaum (cf. Mc. 1.21-26). Tem crescido também a identificação por alguns grupos de que comportamentos como agressividade, erro doutrinário, vícios, linguagem obscena, oposição ao Espírito Santo, nervosismo exagerado, vozes roucas, etc, tratam-se de opressão e possessão demoníacas.

Este Blog O Equilíbrio Sobrenatural tem o objetivo de esclarecer o nosso povo, em meio a tantas opiniões, sobre a abordagem bíblica-teológica correta desse tema. Têm se introduzido em nosso meio práticas e conceitos de toda ordem, encontrando, em alguns momentos, nossas igrejas despreparadas para tratar do assunto. 
Vejamos uma das abordagens, Se vence os ataques do diabo com amuletos e rezas. É muito frequente a influência mística cristã, onde
se pratica o exorcismo com objetos e rezas mágicas. Estas práticas são totalmente sem fundamento bíblico,
e procedem de religiões pagãs. Assim também, o uso da Bíblia na cabeça do endemoniado, ou a Bíblia aberta ou uso de uma cruz, agua benta e penta gramas nos cômodos da casa, por si só não produzem efeito algum; o mesmo se dá em relação à cruz, tão usada em demônios, Rezas repetidas também carecem de eficácia em si mesmas. Esses ataques se vencem pela fé em Jesus Cristo.

Quando Criança ao 7 anos me lembro claramente que eu era visitado todas as noites por um ser Sobrenatural onde eu não conseguia ver o rosto dele mas só os olhos, eu amedrontado em meu quarto, eu não conseguia chamar minha mãe, meu pai, eu não conseguia me mexer estava paralisado, moreno de medo
isso não foi só uma noite não, isso se estendeu por vários meses, eu dizia para minha mãe e meu pai, mas eles sempre dizia que era coisa de minha cabeça, mas eu sabia que não era, ate que uma noite eu tomei coragem e abri bem os meus olhos então pude ver claramente em meu quarto um ser em pé ao lado de minha cama, com vestis da cor preta com detalhes cinza e branco, cores que jamais irei me esquecer, não conseguia ver o rosto só os olhos, Olhos Dourados e Brilhantes, eu não conseguia gritar nem se mexer, então o meu quarto começou a ficar meio gelado, este ser se curvou perto de meu rosto com a mão sobre meu peito, e falando em meu ouvido ( EU SOU AQUELE QUE FOI BANIDO POR NÃO ME CURVAR A CRIAÇÃO DE DEUS EU COMO VOCÊ FUI REJEITADO. NÃO TENHA MEDO DE MIN POIS APENAS ESTOU TE MOSTRANDO A SUA VERDADEIRA NATUREZA ) E logo em seguida sumiu 
sem deixar qualquer sinal, ( Resumindo a Historia de minha Vida eu Cresci aos 17 anos Perdi Meu pai e logo minha Mãe depois aos 22 anos Fiquei sabendo de minha Historia Fui Rejeitado Pelo Meus Pais Verdadeiros, e logo comecei a frequentar varias igrejas, Evangélicas, Católicas, Centro espíritas, centro de umbanda, Centro demoníacos, tábua de ouija, etc, ) .
Vocês devem estar se perguntando que minha historia tem a ver, Simples eu vivi nos dois lados o Bem e o Mal Tenho o dom de ouvir que os demônios, planejam sobre os seres humanos, Ja Tive o privilegio de Ir ao encontro de jovens e falar Com Deus ( ELE ME DISSE, PORQUE AINDA FICA EM CIMA DO MURO, EU DISSE, MEU PAI CREIO EM TI MAS SINTO UM PRAZER IMENSO EM CONHECER A FUNDO SOBRE OS DEMÔNIOS E A ÚNICA RIQUEZA QUE PEÇO AO SENHOR MEU PAI, ENTÃO ELE ME RESPONDEU O ÚNICO HOMEM, A QUEM DEI TAL CONHECIMENTO SE DEIXOU LEVAR PELA FALTA DE FÉ ) desde então vejo pessoas fazendo errado, não que eu seja certo mas sei onde eu piso.
Sei de meus Dons, e sei também, que tem muitas Pessoas que não acredita, Mas sei o que digo aos Crentes em Deus  Devemos distinguir, através do dom do discernimento de espíritos, se a manifestação é de fato possessão demoníaca, pois há diversas enfermidades psíquicas que produzem reações que podem ser confundidas com possessão demoníaca. Tal confusão pode ser altamente danosa para a pessoa atingida. Devemos ser humildes e reconhecer que algumas pessoas precisam de acompanhamento profissional de um psicólogo ou psiquiatra.
Nesses casos precisamos reconhecer também que existem paralelamente necessidades espirituais, e estas
devem ser tratadas pelo pastor ou pastora em aconselhamento pastoral.                            

Nunca, sobre hipótese alguma, podemos permitir que o diabo, ao atormentar uma pessoa, interrompa nosso
culto a Deus. Havendo uma manifestação, não deixemos que isto vire um show e atrapalhe o culto que é
devido a Deus. Imediatamente, irmãos e irmãs fiéis e idôneos devem retirar a pessoa oprimida ou possessa
para um lugar reservado, ajudá-la a libertar-se da opressão e tratá-la com todo amor e carinho. Enquanto
isso, o culto deve prosseguir normalmente, valorizando-se a ação da Graça e do Espírito Santo de Deus e não a experiência de opressão maligna

Temos que levar em conta que Jesus não foi tentado apenas neste seu momento no deserto. Durante
sua vida e ministério a tentação sempre esteve presente: Em João 6.15 a multidão quer aclamá-lo rei; em
Mateus 16.1 os fariseus e saduceus pedem um sinal; em Lucas 11.16 a multidão pedia um sinal; em Marcos 8.32 Pedro repreende Jesus depois de ter anunciado sua morte na cruz; em João 18.10, por ocasião da prisão de
Jesus, Pedro usa a espada para impedir sua prisão; em Mateus 26.27-28 os soldados cuspiram em Jesus e
bateram-no desafiando Jesus a descer da cruz e em Mateus 27.40 um dos ladrões na cruz desafia Jesus. Estes que tentavam a Jesus não tinham nenhum compromisso com sua mensagem e com o Reino de Deus.
As tentações de Jesus nos apontam as três principais áreas em que os cristãos são tentados pelo diabo

Necessidade física, de subsistência, que todos têm. Ele sabia que Jesus, depois de tantos dias em jejum,
tinha fome. Então propôs que transformasse as pedras em pão. Jesus afirma que não só de pão vivemos,
mas da palavra que vem da boca de Deus Necessidade de sustento para nossa alma, nossas carências emocionais internas. Jesus estava só. Muitos, em
solidão, necessitam de alguém que tenha interesse por eles, que cuide deles; foi nisso que o diabo tentou e
Jesus respondeu: “Não tentarás o Senhor teu Deus”. Em Deus podemos esperar, confiar, por mais só que
estejamos. 

Nos quando éramos, fazemos mal a um ser humano, ignoramos ajudas ao necessitados, fazemos o Mal.
O Anjo Caído Dis a Deus Esta e sua Criação, Que Pratica O mal que fere, que Cobiça, e ainda A Ganancia. 
 apóstolo João nos dão esta orientação: “Filhinhos, não vos deixeis enganar por ninguém; aquele que pratica
a justiça é justo, assim como ele é justo. Aquele que pratica o pecado procede do diabo, porque o diabo
vive pecando desde o princípio. Para isto se manifestou o Filho de Deus: para destruir as obras do diabo.
Todo aquele que é nascido de Deus não vive na prática de pecado; pois o que permanece nele é a divina
semente; ora, esse não pode viver pecando, porque é nascido de Deus. Nisto são manifestos os filhos de
Deus e os filhos do diabo: todo aquele que não pratica justiça não procede de Deus, nem aquele que não
ama a seu irmão..” (I Jo 3.7- 10).


Agradeço aos Leitores do Equilíbrio Sobrenatural que Acredita no Mal no sobrenatural que ronda o mundo, e que continuem nos seguindo, Peço desculpas a algumas pessoas, por algo que eu tenha dito, aqui

E Que Deus Abençoe a Todos Vocês.

Eduardo Marcelo Estevão           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...