Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


domingo, 9 de novembro de 2014

Exemplos de aparições demoníacas

O povo comum está tão espiritualmente enganado que temos que fazer posts como esse ensinando o ‘A’, ‘B’ e ‘C’.  Seriam desnecessários se o povo estudasse a Bíblia, mas preferem ler ‘Harry Potter’ e assistir a ‘novela das 9′. Então vamos lá: Lúcifer e os anjos que foram expulsos junto com ele do Céu fazem aparições há milênios. Vejamos as mais famosas e a mais importante que se dará no futuro:

 
As aparições mais comuns se dão através do espiritismo. Se disfarçam de pessoas comuns que faleceram. São os chamados espíritos familiares, ou espíritos de nossos parentes falecidos. Enganam os pagãos e os cristãos há séculos. É a maneira mais fácil e rápida de enganar quem desconsidera a Bíblia e não dá mínima para o que ela ensina

As aparições no oriente se concentram também nos deuses pagãos. Há milhares deles na Índia e outros tantos no resto da Ásia. Entre os incas, aztecas e indígenas, também haviam culto aos demônios. Por essa e outras razões foram esmagados pelos católicos espanhóis assassinos. Deus se utiliza de nações assassinas para julgar nações pecadoras.

Para enganar os cristãos, se recorreu ao CULTO A DEUSA MÃE. Quase tão antigo quanto o mundo, este culto começou sorrateiramente entre os cristãos com a exaltação de Maria. Logo depois ela virou MÃE de quem não tem origem (Deus) e começaram os demais títulos de Rainha, Intercessora, Esposa do Espírito Santo, 3 vezes admirável etc. As aparições foram fundamentais no começo do século XX para manter a fé na deusa mãe.

 


Nada disso é o suficiente para enganar quem estuda a Bíblia. Quem já leu ela, 2, 10, 15 vezes!

Então Satã, recorrerá ao engano final, aquele que vai enganar até quem leu a Bíblia algumas vezes. Será sua transformação magistral em Cristo, simulando a segunda vinda.

 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...