Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


sábado, 8 de novembro de 2014

Homens ou Demônios ? a verdadeira face do MAL

Muito se fala sobre o maligno e sua natureza perversa, mas se pararmos para analisar por um instante vamos perceber que em toda a natureza não exite animal tão perverso e maligno quanto a raça Humana, especie que se auto intitula superior devido a sua capacidade de raciocínio, qualidade esta que deveria ser utilizada para o bem e não para o mal, razão pela qual nos torna ainda mais Demoníacos.
Mulher chinesa mata covardemente um pobre gatinho esmagado lentamente com os pés, chega a ser indubitavelmente repulsivo e abominável uma atitude destas, ainda mais contra uma pobre criatura frágil e indefessa, que tem o mesmo direito quanto você, eu ou a própria assassina de gatos, que não satisfeita em torturar e matar ainda fez um vídeo e postou na web.
 Poderíamos relatar aqui inúmeras maldades, guerras, assassinatos,  crueldades causadas pelo homem contra animais e a seu semelhante mas vamos falar de algumas personalidades que conseguiram se destacar em meio a maldade humana.


A história da humanidade é marcada por momentos de glória e momentos de terror. O momentos de terror foram momentos marcados por sangue, por muitas mortes, normalmente tendo um líder. Desde os primórdios da história existem pessoas causando o mal, quanto mais antiga a história, maior crueldade acontecia.



Dentro de todas as tragédias acontecidas, muitas levam os nomes de ditadores e responsáveis por comandar milhares de mortes e atrocidades. Até os dias de hoje, existem milhares de homens que são tidos como verdadeiros cruéis. Dentre todos estão Hitler, Stalin, Osama Bin Laden, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...