Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Possessão demoníaca coletiva de jovens em escola causa tumulto e pânico entre alunos e professores

Uma possessão demoníaca numa escola pública na Colômbia causou tumulto e levou pânico a alunos e professores. Quatro jovens teriam sido possuídos por espíritos malignos de acordo com as testemunhas.
Os jovens da cidade de Isnos desmaiaram sequencialmente, e quando acudidos, despertaram com comportamentos incomuns, demonstrando agressividade com gestos e gritos.

Em meio ao tumulto, pastores evangélicos da região foram chamados para exorcizar os jovens. De acordo com o site Noticia Cristiana, os jovens pareciam ter força sobre humana, e foram necessárias várias pessoas para segurá-los.
Segundo uma das testemunhas, a expulsão dos demônios de uma adolescente foi mais difícil do que os demais: “Ela agiu violentamente, jogando mesas e cadeiras para o chão. Ela correu e bateu no portão da escola, o que deu origem a um ferimento em sua cabeça”, disse Alvaro Gomez.
O Sr. Gomez afirmou que as imagens que presenciou eram surreais: “Ela estava com o rosto desfigurado, parecendo um animal, com olhos esbranquiçados e expondo a língua mais do que o habitual. Foram gestos muito horríveis, com uma voz profunda, o que gerou medo entre os presentes. A voz disse que era satanás, e que iria levar a todos”, contou.
Ainda segundo Gomez, houve boatos de que um dos jovens que foi possuído havia passado os dois últimos anos praticando um jogo que supostamente evocaria demônios.
 Os pastores que foram chamados para expulsar os demônios levaram cerca de três horas para conseguirem exorcizar os jovens, e um deles teria chamado um padre especialista em exorcismo para ajudá-los, porém a ajuda nunca chegou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...