Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


segunda-feira, 2 de março de 2015

Médicos descobrem vampiro de verdade na Turquia

De acordo com relatório publicado na última sexta (8/02) no Jornal de Psicoterapia e Psicossomática, o rapaz de 23 anos, casado, começou com essa vida cortando seus braços, peito e barriga e deixando o sangue escorrer para dentro de copos que, depois de cheios, eram bebidos com avidez.  

Aos poucos, o rapaz começou a sentir compulsões por beber sangue “tão urgentes como respirar” e, então, passou a recorrer a outras fontes.  

O sujeito, cujo nome e cidade natal foram suprimidos, foi preso várias vezes por esfaquear ou morder pessoas e, para evitar roubadas, seu pai passou a arrumar bolsas em bancos de sangue para alimentar a sanha do filho.

Estudando o caso, os médicos descobriram que alguns eventos traumáticos na vida do sujeito e cogitam que eles possam ter desencadeado o caso. Dois anos antes da vontade de beber sangue dar sinais, o paciente viu sua filha de 4 meses adoecer e morrer, testemunhou o assassinato de seu tio e viu um assassinato brutal em que viu a vítima ter seu pênis e cabeça decepados.  

O paciente fala sozinho, diz ser atormentado por uma companhia imaginária que o forçou a agir violentamente, tem lapsos de memória e relatou que já se deu conta de estar em lugares sem ter a menor ideia de como foi parar lá.  

Os médico que cuidam do caso, liderados por  Direnc Sakarya, do hospital militar de Denizli, diagnosticaram o paciente com transtorno de múltipla personalidade, estresse pós-traumático, depressão crônica e abuso de álcool.  

O “vampirismo” que eles tratam não é associado à figura mítica de Drácula e tudo mais, mas é tratado como uma enfermidade — uma vez que o sujeito ingere sangue em grandes quantidades e pode desenvolver hemocromatose, que é uma espécie de overdose de ferro, ou contrair doenças sanguíneas de outras pessoas.  
               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...