Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


domingo, 5 de abril de 2015

SITUAÇÃO DAS IGREJAS NOS DIAS DE HOJE.

Quero falar da situação atual da igreja.

Lembrando que a igreja somos nós. Deus, com sua misericórdia por nós, sempre nos dando alertas. Mas se Jesus retornasse hoje, será que nessa atual situação, iríamos para com ele?

Não podemos fechar os olhos para o que está acontecendo. Pouco notamos o verdadeiro Batismo pelo Espírito Santo acontecendo, não se  ora nem busca-se a Deus verdadeiramente.
pois hoje em dia que nas maiorias das Igrejas quase não se fala em Deus ou em Demônios, e sim em prosperidades meio de conseguir as coisa, Falando claramente o Maldito Dinheiro, de 15 Igrejas que ja visitei 6 Prega oque realmente esta escrito na biblia, fala da vinda do criador, fala das diferensa ente o bem eo mal, enquanto algumas prega em ter carro, dinheiro, casas etc, ou sobre a quantidade de Dizimo que damos a ( Casa de Deus).
Bíblia? Está ali encostada. Irmãos brigam entre si e não buscam a face de Deus. Incrível e a que ponto chegamos que para muitos os assuntos como futebol, por exemplo, está mais interessante que a palavra de Deus. Nunca houve tantos torcedores de determinado time indo á loucura por jogos e campeonatos. Satanás sabe ao certo o que faz. Mas e o povo de Deus, por que tanto dorme?
"Por isso diz: Desperta, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te esclarecerá."
Efésios 5:14
Viver em santidade ficou no passado ou é coisa de “crente fanático”. Satanás sabe que somente com o encontro REAL com Deus e com o Selo do Espírito Santos, os olhos de pessoas são abertos e elas terão nojo do pecado e mudarão radicalmente suas vidas.

Então estão sendo colocadas setas para que isso não ocorra. Preferem as obras da carne e não buscam verdadeiramente o batismo. Com isso, as igrejas estão enfraquecendo para as coisas de Deus e fortificando as obras da carne. Nos olhos de muitos irmãos e Pastores verdadeiros está marcado o lamento por esse acontecimento, mas não desistam de lutar.

                                              
                                           
                                                             Adoração ou Show Gospel?

Templos (casas de oração) com verdadeiro culto a Deus sendo raridade. Igrejas de hoje com variedade de shows gospel. Povo acaba se esfriando, a presença de Deus ficando cada vez mais ausente, sem amor ao próximo.

Dormem e se cansam na hora da palavra, mas na hora do “louvor” vibram. 

Louvor a Deus? Hipocrisia dizer, pois estão esperando muitos instrumentos musicais e uma música que seja agitada com letra emocionante e ótima para cantar. Agradam a carne, mas o Espírito permanece o vazio.

Letras que edificam o homem, não glorificam a Deus, só pede coisas pra Deus, impõe o que Deus Tem que fazer.

Muitos se emocionam por causa dos instrumentos musicais ou pela linda voz de quem canta. Pular, correr, “tirar o pé do chão”. 

A bíblia nos ensina que devemos fugir das obras da carne e dos desejos da mocidade.
(Gálatas 5:19 e II Timóteo 2:22)

O evangelho é um só e deve ser dita a verdade. Está sendo ensinado que é necessário cantar bem e tocar bem os instrumentos musicais. E o verdadeiro Espírito está se esfriando. Os dons e a sabedoria vem de Deus. Mas realmente fica tudo muito lindo, mas nada espiritual.

Deus é Santo e a casa onde se reúnem a igreja de Deus deve ser Santa. Maravilhosas eram aquelas igrejinhas que só tinha um microfone e nada de novos instrumentos e o poder de Deus agindo maravilhosamente naquele lugar.

Pois não eram os instrumentos que emocionavam, sim o Espírito de Deus. Maravilhosos eram os hinos verdadeiros cantados com humildade, simplicidade e adoração ao Deus que tudo fez.   




                                                                           Idolatria.

Pesquise uma capa de CD antiga. Agora pesquise uma atual. O que era louvor, agora é música. O que era servo de  Deus, agora é cantor.


A igreja cristã verdadeira não pode ser enganada. “Cantores” com agenda de shows, pôster, dão autógrafos, cadernos com imagens deles, e tudo chamando atenção para sua própria imagem. "Cantores e artistas gospel" cobram fortunas para dar seus shows e pregar.

Deus abomina idolatria. Estão fazendo como se estivesse tudo bem, e agradável a Deus, será mesmo?


E para ficar mais idólatra ainda tiram fotos com os “artistas” e colocam em redes sociais. A igreja precisa ser alertada. Shows do mundo e “Gospel” são iguais!  Cristãos indo a shows do mundo e ainda tiram fotos com seus ídolos.

Outra idolatria: Só vou se “fulano” pregar, pois é cheio de unção. Não sabem que a unção quem dá é Deus e todos que falam da palavra possuem esse dom dado pelo próprio Deus?

Outra: Só prego pra muita gente. Só vou em “tal” lugar por causa “disso”. Deus é humilde e Santo. Virá buscar Sua igreja. É preciso estarmos preparados e revestidos da armadura de Deus para suportarmos o que está por vir.



                                                   
                                                                       Vaidade.

Com o passar dos anos, as vestimentas dentro da casa do Senhor foram mudando, igualando ao estilo do mundo. Mulheres com roupas de grife e da moda, muitas vezes mostrando o corpo, tudo para sua própria honra, para ficar bonita. E ainda diz que é pra Deus o melhor!

Enganando a si mesma. Homens com ternos caríssimos e sapatos caros. Dizendo que quem é de Deus é próspero. Então o irmão que não tem, o que pensa?

É uma desigualdade e uma vaidade tão grande. Gastam muito com eles mesmo e a missão vai ficando coisa do passado.

Falam tanto em missão. Mas o que estamos fazendo?

Pergunto, quem abre os olhos do cristão para enxergar a verdade?
O Espírito Santo!

Homens caem em adultério, pois a mulher está vulgarizando dentro da própria igreja. E na alimentação, restaurantes caros, para satisfazer a carne. Missão sendo esquecida, pois a mídia insiste que você precisa viajar e relaxar. Fazendo sobrancelhas, maquiagens, acessórios, cabelos e unhas perfeitas, brincos, colares, etc. Tv gigante em suas casas, celular que é trocado por diversas vezes, coisas todas desnecessárias. Gastam mais de duas horas em salão, mas para obra de Deus estão cansados. Tudo conforme a mídia e o padrão manda...

Existem pessoas lá fora que precisam de nós. Não tem o que comer, vestir e o pior, não tem a salvação. Prosperidade é enviada ao cristão para missão! Compras de folhetos evangelísticos, bíblias, cestas básicas, água, pois para muitos nem encanamento e saneamento básico tem, passagens e suprimentos para missionários.

O homem se apega muito fácil pelas coisas do mundo. Querem manter-se no mundo pelas coisas que têm e não pela missão que têm.  



                                                       Mau uso dos dízimos e ofertas.

Todo dinheiro de dízimos e ofertas deveriam ser para o sustento da obra do Senhor segundo a palavra de Deus. Assistência social, toda despesa básica do templo e evangelismo em geral. Atualmente vemos coisas que não são necessárias dizer, mas também templos com projetos caros e sem necessidade.

Lembrando que na época de Jesus ele não pregava em templos. Sim em casas e ajudava quem fosse ao encontro dele. Está tudo muito distorcido. O dinheiro está muito presente para uso próprio. Amor ao próximo está totalmente frio.

Efésios 4:28 - Quem era ladrão não torne a roubar, antes trabalhe seriamente por realizar o bem com as suas próprias mãos, para ter com que socorrer os necessitados.



                                            Sensualidade Feminina na Igreja

Peguei esse artigo da irmã Darleide Alves e quero compartilhar com vocês esse assunto muito importante. Porque é importante? Pois homens caem no pecado por causa da mulher! E Deus cobrará cada uma de nós por isso.

Somos responsáveis pelo homem, a bíblia assim diz. A mulher sábia edifica e a tola destrói, ou seja, temos o poder de edificar ou destruir.

Estou me referindo a esse pecado, não estou abrindo um leque, generalizando que a mulher é responsável por tudo, não é isso, pois esse seria um estudo a parte que precisaria ser feito.

Quais pecados:

- Adultério (Homens casados olham e desejam fortemente aquela mulher sensual)
- Fornicação (Desejos, sexo por puro prazer, sem amor...)

De Darleide Alves:
(EDITADO)

Desconheço a nós mesmas... mulheres cristãs...
Poucos centímetros de tecido deixam a mostra seios e pernas e acentuam bumbuns...
... roupa justa, decote, olhos bem pintados, unhas vermelhas...

E ainda dizemos que “não tem nada a ver” e que “importa ter Jesus no coração” .... claro... importa tanto ter Jesus no coração que deveríamos nos importar em sujeitar nossa vida, nossos pensamentos, nosso corpo, nossa sensualidade... ao Senhor Jesus.

Temos realmente nos vestido e nos comportando como mulheres que aguardam o batismo do Espirito Santo e a chegada do Senhor Jesus para buscar o seu povo?
São tantas caras e bocas, tanto desejo de expor o corpo... e fotografam este corpo desejando curtida e comentários...

As mulheres que não sabem da solenidade do tempo presente e do que está por vir e que desejem... vivem como desejam mesmo....malham o corpo para expor, ser cobiçado...chamadas de gostosas.... e nós? Usamos roupas provocantes, e como diz a moda, “para valorizar o corpo” ... valorizar o corpo é explorar a sensualidade e povoar os pensamentos menos puros dos namorados ou de homens quaisquer?

Sinto muito. Falta discernimento e sabedoria. Não sou retrograda, não sou adepta de que breguice e feiura sejam testemunhos para o evangelho, mas estou convencidíssima de que não há autoridade espiritual em uma mulher que não dá conta do seu próprio corpo em honra ao Senhor.

- A mulher graciosa guarda a honra, como os violentos guardam as riquezas. (Prov. 11:16)
- Como joia de ouro em focinho de uma porca, assim é a mulher formosa, que não tem discrição. (Prov. 11:22)
- “Que do mesmo modo as mulheres se ATAVIEM em traje HONESTO, com PUDOR e MODÉSTIA, não com tranças, ou com ouro, ou pérolas, ou vestidos preciosos, mas (como convém a mulheres que fazem profissão de servir a Deus) com boas obras.” (I Timóteo 2:9-10)



                                                                    Falsa Felicidade.

Muitos dizem que ser cristão é chato e triste. Pois há “regras” e não há liberdade.

Quando conhecemos Jesus e somos selados com o Espírito Santo vemos as coisas diferentes. Nada mais é igual. Não importa onde moramos, o que temos e o que fazemos, o importante sempre é o resgate das almas do inferno, mudar vidas, enviar felicidade.

Queremos conhecer mais a Deus e Sua vontade, levar esse amor, humildade e fidelidade. O que vemos hoje em dia é que a igreja está buscando a felicidade, assim como o mundo, de forma paliativa.

Coisas materiais, carreira profissional e posição social se assemelhando á modelos de artistas. Isso é falso! É preciso a igreja se voltar ao primeiro amor. Amor pelas almas que sofrem e buscam solução de forma que não agrada a Deus.

O mundo está deixando as pessoas tão ocupadas, estudam demais, trabalham demais, cuidam demais do corpo e da casa, compram demais, querem curtir a vida e... esqueceram da missão. Estamos na correria do dia-a-dia, mas estamos correndo pra onde e pra que?



                                                 Desvio, setas malignas na igreja.

O inimigo tem usado muitas coisas do mundo para nos afastar de Deus e da real presença dele.

TV – Quantos programas desnecessários e satisfazem a carne. Pais fazem da TV de babá pois distrai seu filho. Desenhos bonitinhos? Já viu que tipo de desenho é esse? Crianças sendo transtornadas pelo poder da televisão. 

Os jovens estão assistindo coisas que não acrescentam em nada! Novelas, futebol, maior armadilha do inimigo para prender o cristão. E ainda dizem, eu SOU “nome do time”. Pense melhor.  Jogos que saem palavrões, brigas, disputas, violência. Sem falar na falta de honestidade e corrupção envolvente oculta.

E em muitas igrejas os Pastores acompanham os jogos durante os cultos, comentam com as ovelhas o placar, enfim, total falta de respeito com a palavra do Senhor. Fico a pensar se Jesus faria isso ou fez algo semelhante quando esteve pregando aqui na terra. Aí podemos notar, abrir os olhos e perceber a tamanha seta maligna que há por detrás dessas práticas. E ainda dizem "não é bem assim..."

Pense bem se Deus está nisso. Famílias não sentam mais juntos á mesa para se alimentar, e ainda deixam a TV ligada, nem ninguém assistir.

Jogos em geral - A família está por horas á ficar jogando "joguinhos"? O que está por trás dessa diversão toda? Filhos transformados para o mal. Seu filho está agitado demais? Só pensar um pouco.

Rádio – Cristão ouvindo música do "mundo"? Primeiro, deixa-me esclarecer que ao me referir música do "mundo", são músicas imorais e que não agradam a Deus. É, o inimigo ainda deixa parecer que não tem nada demais, mas ele sabe que tem. O que diz a letra da música que você ouve? Afastando assim da família e da missão proposta. Nos afasta da presença de Deus e da nossa comunhão com o Pai.

Internet – O cristão tem falado de Deus ou de si mesmo? Vemos a pessoa falar do seu time, seu artista favorito, já contou pra todo mundo sua viajem dos sonhos, sua profissão ou falando que Jesus salva, o ama e quer levá-lo para morar com Ele e que terá a vida eterna se com Cristo andar?

Mostrou pra todo mundo sua foto em diversos lugares e países em diversão, ou mostrou suas fotos em missões e mostrou o que Jesus fez por nós para que tenhamos a salvação e libertação e vida eterna?

Não estou "crucificando" quem faz, mas sim, levando-o a pensar que podemos estar apenas fazendo isso e esquecendo da nossa real missão.

Está fazendo curso de línguas para aumentar seu currículum, ou para ir à missão á outros países?




                           Falta de amor ao próximo. Egocentrismo.


Cada dia que passa, podemos notar o quanto a falta de amor invade a vida das pessoas. Basta olhar nos olhos. Mas o que será que ocasionou, o que levou o ser humano a tais práticas?

A falta do perdão!

Pessoas nos ferem, nos ofendem, nos machucam, nos matam...

Acabamos então mudando até mesmo nosso caráter por conta disso. Desconfiando mais e mais das pessoas, nos afastando delas, nos prejudicamos, ficamos tristes, frios, doentes e com diversas consequências desse mal chamado "falta de perdão"... ou AUSÊNCIA DE AMOR.

Tão fácil dizer "Eu te amo" para quem não te fere, só te faz o bem... Mas e para quem faz o contrário?

70X7... isso te lembra alguma coisa?

"Então Pedro, aproximando-se dele, disse: Senhor, até quantas vezes pecará meu irmão contra mim, e eu lhe perdoarei? Até sete?
Jesus lhe disse: Não te digo que até sete; mas, até setenta vezes sete."
Mateus 18:21-22

Acha pouco 490 vezes? Mas a gente mal perdoa UMA!!!

Se alguém faz algo, você diz que perdoa e logo quando lembra e fala sobre o assunto já vem aquele sentimento de raiva contra a pessoa e sempre lembra daquilo, não é verdade?

Esse não é o verdadeiro perdão!

"E perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós perdoamos aos nossos devedores;"
Mateus 6:12

NA ORAÇÃO DO PAI NOSSO, PEDIMOS O PERDÃO DE DEUS E GARANTIMOS A ELE QUE PERDOAMOS AOS NOSSOS DEVEDORES... SERÁ MESMO VERDADE?!

Será que conseguimos perdoar com facilidade quem roubou nosso amor, nossa paz, nossa dignidade, nossa confiança? Quem nos "deve" carinho, afeto... uma palavra...

"Então o seu senhor, chamando-o à sua presença, disse-lhe: Servo malvado, perdoei-te toda aquela dívida, porque me suplicaste.
Não devias tu, igualmente, ter compaixão do teu companheiro, como eu também tive misericórdia de ti?
E, indignado, o seu senhor o entregou aos atormentadores, até que pagasse tudo o que devia.
Assim vos fará, também, meu Pai celestial, se do coração não perdoardes, cada um a seu irmão, as suas ofensas."
Mateus 18:32-35


"Porque o amor de Cristo nos constrange, julgando nós assim: que, se um morreu por todos, logo todos morreram."
2 Coríntios 5:14


"O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.
Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá;"
1 Coríntios 13:4-8


"Portanto, tudo sofro por amor dos escolhidos, para que também eles alcancem a salvação que está em Cristo Jesus com glória eterna."
2 Timóteo 2:10


A falta do perdão vai moldando as pessoas fazendo-as um ser humano mais frio e egoísta. Não pensam mais no próximo, e a bíblia nos alertou:


"E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará."
Mateus 24:12

O que é INIQUIDADE?
- Grave injustiça, crime, pecado...

Não havendo perdão, arrependimento é onde mora o PERIGO.

QUAL A ESTRATÉGIA DO INIMIGO?
DEIXAR VOCÊ SEM TEMPO PARA FAZER SUA MISSÃO, SEM AMOR, SEM FÉ, SEM NADA ESPIRITUAL....
ELE QUER TE DEIXAR COM COISAS TERRENAS, POIS ELE SABE QUE VOCÊ SE AGRADA DISSO E MAIS, ELE NÃO DEIXA VOCÊ DIVIDIR COM NINGUÉM! "OS OUTROS QUE SE VIREM"... ASSIM, ELE LEVARÁ AO INFERNO O MAIOR NÚMERO POSSÍVEL DE PESSOAS.


"Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram? e como ouvirão, se não há quem pregue?"
Romanos 10:14


PORQUE NÃO PODEMOS?

Porque passamos HORAS pensando em nós!
- No  Cabeleireiro, e não se fala de Deus não... fala-se da novela, do vizinho, das "celebridades"...
- Assistindo futebol e depois que assiste passa horas comentando sobre aquilo e pode percorrer dias. E como toda semana tem jogo... pense bem...
- Acompanhando novelas, Big Brother, Fazenda, etc...
- Estando onde desagrada a Deus, entre muitas situações.


Enquanto se maquia, ajeita a sua gravata, pessoas se suicidam por pensarem que não tem perdão para os pecados e erros que cometeram, por sentirem o vazio profundo que nada consegue preencher.
E o pior, não sabem nada de Deus.

Nossa vida é para o louvor de Deus. Somos verdadeiramente felizes quando trabalhamos para Deus.
E o melhor, o Espírito Santo nos dá o conforto, o descanso e a paz que precisamos.


Stress e depressão se cura viajando e curtindo a vida? 


"Tu conservarás em paz aquele cuja mente está firme em ti; porque ele confia em ti."
Isaías 26:3


Muitos não se ajoelham mais, porque disseram pra ela que Deus ouve de todas as formas.
Muita teologia fria. Falsos “mover do Espírito”, doutrinas, ensinamentos, amuletos da sorte, fé sendo substituída, “música gospel” anti-bíblica, famílias se afastando, amor se esfriando, homem perdido e desiludido, uns matando os outros com mortes físicas, com palavras, irmãos que fofocam, sem união, sem amor...


Os Pastores sabem a verdade, mas muitos se calam.  Precisamos sangrar nossos joelhos, pois o pecado está matando a igreja. Os cristãos estão se afastando do corpo de Cristo. É preciso união para uma mudança.


Pessoas que querem honestamente a Cristo, Sua palavra, e serem transformadas não precisam de mais nada. Não necessitam de estratégias para levar Cristo á elas. Tudo que precisam é verdadeira adoração do Deus verdadeiro e a escritura deve ser pregada a eles e entregue a eles.

É isso que eles querem! A falta disso está matando a igreja lentamente...


Não tem necessidade de ter uma “atração” na igreja para atrair almas. As pessoas estão hipnotizadas. É preciso tirar a venda da igreja e não aceitar nada fora do evangelho.


Deus cobrará de nós cada sangue, cada alma não alcançada e isso é sério. Não há mais tempo, é tempo de agir e o tempo é agora!

Não fomos cheios do Espírito Santo para ficarmos parados vendo as coisas acontecerem.

Estamos nos últimos dias e talvez essa seja nossa última chance para mudar. É preciso preparar a igreja para subir. É preciso orar mais, buscar mais a Deus. Buscar o batismo com Espírito Santo, vigiar e buscar santidade.

Não podemos mentir para nossos filhos. Temos que guiá-los na verdade. Ovelhas de Cristo, igreja estão se perdendo. É preciso resgatar uma a uma. Jesus teve grande amor. O que temos feito? O que temos feito com a prosperidade que Deus nos dá? O que temos feito de nossas vidas, nossos corpos, nossa alma, nosso espírito?


Deus está chamando agora seus escolhidos para grande batalha espiritual que está por vir! Não podemos esperar “estarmos bem” para agir. Lembrando que a placa de igreja não salva.


"Mas, buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas."
Mateus 6:33



"Ser santo é ser separado. A igreja está deixando isso de lado... e não percebem. É preciso santidade, sem a qual, ninguém verá o Senhor."
Hebreus 12:14


"Mas, se avisares o ímpio, e ele não se converter da sua impiedade e do seu caminho ímpio, ele morrerá na sua maldade, mas tu livraste a tua alma."
Ezequiel 3:19


"Sabe porém isto; que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos; Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos, sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons, traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus, tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te."
II Timóteo 3:1 a 5


"Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, seja santificado ainda."
Apocalipse 22:11



"Porque tive fome, e não me destes de comer, tive sede, e não me destes de beber; Sendo estrangeiro, não me recolhestes; estando nu, não me vestistes; e enfermo, e na prisão, não me visitastes."
Mateus 25:43


                                                        Hoje sei em quem tenho crido!
                                     O relacionamento que tive com Deus foi muito forte.


"Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça.
Se dissermos que não pecamos, fazemo-lo mentiroso, e a sua palavra não está em nós."
1 João 1:9-10



“Para que não mais sejamos como meninos, agitados de um lado para outro e levados ao redor por todo vento de doutrina, pela artimanha dos homens, pela astúcia com que induzem ao erro.”
Efésios 4:14




Demorei 25 anos para perdoar minha mãe, 20 anos para perdoar meu pai e 10 anos para perdoar o pai do meu filho. Perdoar para um ser humano cheio de arrogância e orgulho, não é fácil, mas até aprendermos isso, muitas vezes demora. E as consequências chegam... e não entendemos o motivo...
Estou com 31 anos de idade recentemente completo, e posso dizer que há poucos meses aprendi o que é o perdão. O que é o amor de Deus. Ver as coisas diferentes, as pessoas com outros olhos, e o melhor é quando podemos perdoar a nós mesmos.
Portanto, acredito muito nos 70X7 de Deus. Pedi a Deus por anos para eu aprender a perdoar essas pessoas. E Ele então me ensinou... Mesmo sendo tão difícil, tão duro... eu aceitei a correção... e aprendi...
Muito obrigada, meu Pai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...