Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


terça-feira, 5 de maio de 2015

Dons Sobrenaturais e Psíquicos

Algumas pessoas são diferentes elas possuem poderes (dons) sobrenaturais que ás outras não possuem.
Demônios ou feiticeiros concediam esses poderes para pessoas e seres humanos, todos esses poderes tem descendência oculta, magica ou demoníaca.
Esses poderes começam em pessoas que mechem ou se interresam por ocultismo ou bruxaria em famílias, esses poderes podem ''passar''  de pai para filho ou pular de uma a cinco gerações...

Alguns dos dons sobrenaturais mais sobressalentes são:


SENSITIVIDADE OU MEDIUNIDADE:  Essas pessoas são chamadas de sensitivas ou médiuns. Esse incrível dom permite a um humano ''ver através do véu'' ou seja vez demônios, anjos e espíritos entre outras criaturas como realmente são ou pelo menos com muito mais facilidade. 

BILOCAÇÃO: É a capacidade de estar em mais de um lugar ao mesmo tempo, como se fosse um tele porte mas só que espiritual, você pode ficar presente em vários lugares só que espiritualmente , ver pessoas e falar com elas mas não ás tocar e elas também não podem te ver, apenas avançados nesta área dizem que conseguem estar de corpo presente em mais de dois lugares...

TELEPATIA: Quem apresenta esse dom é chamado de telepata, esse dom permite transmissão ou comunicação de pensamentos e emoções a distância entre duas ou mais pessoas, esse dom em estágios avançados permite o felizardo ler os pensamentos, invadir mentes, ler pensamentos e descobrir fatos acontecidos.

PREMONIÇÃO : Sensação ou advertência do que vai acontecer, esse dom não mostra o futuro e nem oferece visões, na maioria dos casos  é só um pressentimento que pode evoluir para mini visões de 3 a 10 segundos.

TELECINÉSIA OU LEVITAÇÃO: As pessoas com esse poder são chamadas de telecinéticas. Esse dom da a capacidade a humanos de mover, girar, levitar, puxar, lançar, controlar e destruir objetos tudo com a força psíquica.


TELEPERCEPÇÃO:  É a capacidade de saber noticias sobre pessoas ou lugares distantes quando acontecem. Esse dom se perdeu na história, não a mais relatos dele deis da época de Frei Galvão. 

PSICOMETRIA: A quem possui esse dom tem a habilidade de em extrair o conteúdo de algum objeto ou evento impressos fora de nossa realidade física ou seja conseguem adquirir informações sobre algo somente tocando, cheirando ou vendo eles, pode-se saber quase todo o passado e o presente do objeto, cheiro ou fotografia.

VISÃO REMOTA: A visão remota permitiria a um observador usar alguma capacidade paranormalpara reunir informações de um determinado local, um objeto, lugar, pessoa, etc., que estaria longe da visão física do observador, preferencialmente separado do observador por uma grande distância.

CLARICIÊNCIA:  Capacidade de ver o passado das pessoas, animais, lugares e objetos inanimados através do contato físico, as visões ocorrem como uma experiência fora do corpo, como uma memória superficial ou uma visão na forma astral.

CLARIVIDENCIA OU VIDENCIA: É a capacidade de ver o futuro ou ter visões que as vezes podem ou não ser quando você quer, você tem as visões por vários motivos por estar nervoso, quando está relaxado, nervoso e até quando está dormindo sempre é claro vendo o futuro de pessoas a sua volta, alguns clarividentes poderosos também tem a capacidade de ter visões sobre fatos que ocorreram em qualquer parte do mundo.

EMPATIA (EMPATICOS): É o dom de ler ou sentir os sentimentos e emoções. Esta habilidade também permite ampliar ou reduzir emoções já existentes em seres vivos. Ela afeta qualquer tipo de emoção, como raiva, ódio, amor, confiança, etc. Pode também ser usado para acalmar seres vivos, ou deixá-los apáticos.

PIROCINESE: É o poder de controlar e criar fogo. Além disso com concentração a pessoa adquire o poder de não se queimar, controlar e criar incêndios e é claro manipular fogo(Esse poder não é comprovado, seria um derivado da telecinesia)

HIDROCINESE: É o dom de controlar a água. Além disso com ela conseguiria com a facilidade andar pela água e não se afogar. (Esse poder não é comprovado, seria um derivado da telecinesia )

GEOCINESE:  É a capacidade de controlar a terra. Mover, lançar pedras e rochas, provocas terremotos e tsunamis. Destruir tudo oque for de pedras, terra ou minérios. (Esse poder não é comprovado, seria um derivado da telecinesia)

ONEIROCINESE : É o poder de controlar os próprios sonhos e fazer oque quiser neles e é claro invadir os sonhos das outras pessoas, lá você pode fazer oque quiser mas é claro o dono do sonho é mais poderoso que você. Esse dom psíquico é raríssimo, Oneirocineticos poderosos podem fazer com que tudo oque acontece nos sonhos acontecem na vida real, como machucados ou até a morte.

ELETROCINESE: É o dom de controlar e domar eletricidade. Esse poder lhe permitiria ficar ileso de descargas elétricas, e futuramente lançar ou passas descargas para outras pessoas ou objetos, quando elétrocineticos  passam por fortes emoções como ódio, raiva, medo entre outros, eles podem afetar luzes, rede elétrica e acabar com a eletricidade da casa ou cidade.

POSSEÇÃO: Habilidade de tomar o controle do corpo de outra pessoa via projeção astral ou transferência de mente. Está habilidade é muito rara e associada a demônios principalmente.

PERSUASÃO:  É a capacidade de convencer qualquer pessoa a fazer ou acreditar em algo, até mesmo fazer algo ás pessoas ficam como escravos.

DOMONOTECNIA:  É a capacidade de controlar demônios poderosíssimos.

EXORCISTA: A capacidade de retirar demônios de pessoas sem mesmo recitar um exorcismo, somente pondo a mão sobre ela sem mesmo ser padre ou pessoa ordenada.

OMMINIPOTENCIA ISOLADA: É a capacidade de matar somente com um toque, não a qualquer momentos, isso acontece quando a emoções fortes como ódio, raiva, amor, tensão, nervosismo e etc.
Esse dom raríssimo mas ás pessoas com essa incrível habilidade se acostumam conseguem controlar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...