Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


terça-feira, 4 de agosto de 2015

O pacto do sacerdote francês

Entre os pactos mais famosos feitos com o tinhoso – não, não é o da Xuxa – está o do padre Urbain Granadier, um francês católico que resolveu negociar a própria alma com o capeta. Quando a traição foi descoberta, padre Urbain foi queimado na fogueira – ah, a justiça divina...

Ignorando todos os preceitos da Igreja Católica, Urbain não era um adepto do celibato e, inclusive, era famoso por ser “pegador”. Em 1632 um grupo de freiras acusou o padre de tê-las enfeitiçado, facilitando o acesso a alguns deuses malignos, que abusaram das religiosas.

Em seu julgamento Urbain foi torturado até confessar que havia assinado um pacto com diversos demônios. O pacto em si, que você vê na imagem acima, foi escrito em latim de trás para frente em Pele Humana e tem, inclusive, a assinatura do próprio Satã Escritas com Sangue Humano. A seguir, leia a tradução do pacto:

“Nós, o influente Lúcifer, o jovem Satã, Belzebu, Leviatã, Elimi e Astaroth, juntos com os outros, aceitamos hoje o pacto de Urbain Grandier, que é nosso. A ele nós prometemos o amor das mulheres, as flores das virgens, o respeito dos monarcas, honras, luxúria e poder.

Ele vai se prostituir durante três dias, e vai gostar da farra. Uma vez ao ano ele deverá nos oferecer um selo de sangue, todas as coisas santas da igreja deverão ser pisadas por ele e ele vai perguntar a nós muitas questões. Com este pacto ele vai viver feliz por 20 anos na terra dos homens, e mais tarde vai se juntar a nós para pecar contra Deus.

Selado no inferno, no conselho dos demônios.

Lúcifer Belzebu Satã

Astaroth Leviatã Elimi

Selado pelo Diabo, o próprio; e os demônios, príncipes do Senhor, e mestre do Submundo.


Hoje em dia Muitos, terreiros de Umbanda, Falsas Igrejas Satânicas, Falsos Satanistas, Vem ganhando Dinheiro, Com a falsa Esperança de um Possível Pacto com, O Demônio, Ja que Os produtos para se fazer Pactos Não são encontrados em  Lojas, São produtos naturais, Produtos na quais e muito difícil de se encontrar ou ate mesmo ter coragem de se possuir tal Apetrechos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...