Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


domingo, 8 de novembro de 2015

O que os sacerdotes hereges pregam em seus sermões?

O que os sacerdotes hereges 
pregam em seus sermões?
Teologia mundana e pensamentos 
humanos.

Os falsos sacerdotes tomam muito cuidado com isso e com aquilo. Por que tanto cuidado? Para que as suas mentiras não sejam descobertas, porque eles não têm a fé verdadeira do novo nascimento da água e do Espírito.

Eles pegam um pouco aqui e um pouco ali, enganam as pessoas e ensinam sem conhecer o verdadeiro significado do evangelho.

“Porque é preceito sobre preceito, preceito e mais preceito; regra sobre regra, regra e mais regra; um pouco aqui, um pouco ali” (Isaías 28:13).

Regra sobre regra, eles dizem, “Essa palavra significa isso e isso em Grego e isso e isso em Hebraico. E existem tais e tais teorias.” Eles também advertem as pessoas para tomarem cuidado se elas encontrarem a teoria da salvação expressa claramente. Eles dizem, “Matinho Lutero disse isso e João Calvino disse aquilo, enquanto John Knox disse isso e isso, e nós pensamos que tudo isso faz sentido da sua própria maneira.”

Eles não sabem sobre o que estão falando e nem no que acreditam. A pessoa que tem a verdadeira fé pode expressá-la em termos claros. Os verdadeiros crentes podem claramente dizer a diferença entre um nascido de novo e aqueles que não nasceram de novo. Nós pregamos claramente o evangelho do novo nascimento da água e do Espírito, mas os hereges estão no caos. A sua fé é como um morcego. Assim como um morcego prefere o interior de uma caverna durante o dia e o exterior do mundo apenas durante a noite, os hereges gostam dessa ou daquela teoria, acreditam nisso ou naquilo. Eles nunca sabem qual é a verdade. Quando um sacerdote herege for para o inferno, os seus seguidores o acompanharão para o amargo fim. Tantas pessoas acabam no inferno porque creram em falsos profetas.

O seu pastor é nascido de novo da água e do Espírito? Ele prega as palavras do evangelho do novo nascimento como estão escritas na Bíblia? Se ele faz isso, você é realmente afortunado, e se não faz, será prejudicado. Se você não é nascido de novo, deve ouvir o evangelho da água e do Espírito, ler livros que o explicam e finalmente nascer de novo.

Os hereges desprezam o evangelho do novo nascimento da água e do Espírito. Eles pregam, “Jesus Cristo veio para tirar os nossos pecados e Ele fez exatamente isso. Ele ainda está lavando os nossos pecados hoje e continuará até o futuro.” Como isso pode ser verdade? Eles dizem que são justificados, mas continuam pecando. Eles são justos em um momento e pecadores em outro.

Esta é a falsa teologia. É uma falsidade. Todos que são justos agora e pecadores em seguida são hereges, falsos profetas. Todos que condenam a si mesmos e que se corrompem são hereges.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...