Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


terça-feira, 3 de novembro de 2015

Oração de Eduardo

Senhor Deus Criador do céu e da Terra Poderoso e o vosso nome grande e a vossa misericórdia em nome de vosso
filho jesus Cristo recorro a vos neste momento de tristeza de dor preciso de sua ajuda eu te peco mova teu poder sobre min
o teu poder que protege assim como protegeu jesus da perseguição do rei Herodes, O seu poder forte
que ataca assim como atacou o gigante Golias pelas mãos de Davi, me cura assim como curou paralíticos,cegos, leprosos
Me ajuda a atacar os meus inimigos que tentam me derrubar, Brigas na família, dividas, doenças e as vezes o meu próprio eu
quando tomo atitudes erradas E digo assim todo o mal que tenta impedir minha vitória desapareça da minha vida
e dos meus caminhos e que vossa Divina Luz incida sobre mim com vossas Maos retirai todo o mal todos os problemas e todos os perigos
que estejam
ao meu redor que as forcas negativas que me abatem e entristecem se desfaçam ao sopro da vossa bênção o vosso poder
destrua todas as barreiras que impedem o meu Progresso e do céu vossa virtudes penetrem no meu ser dando a paz a saúde
e a prosperidade que necessito Abra Senhor os meus Caminhos que meus passos sejam dirigidos por vos para
que eu não tropece na caminhada da vida meu viver meu lar e meus trabalhos sejam por vos abençoados
entrego-me em vossas mãos poderosas na certeza de que tudo vou alcançar, Senhor proteja as pessoas que amo. Senhor perdoas aos que me traem
aos que me julgam,
Meu Deus todo poderoso tu que guardaste minha casa, meus filhos, minha família.Guardaras também as entradas e saídas
tanto a porta da casa como a porta do coração de toda família. Não deixeis cair em tentação. que o mal não atravesse
o nosso lar e nem invada o nosso coração.
que o alicerce seja firme, que as paredes sejam imunes, que as portas e janelas sejam travadas com a corrente da proteção divina
e que todo o mal que nela chegar se enfraqueça diante do Bem que o amor puro e verdadeiro permaneça e habite esse lar, as pessoas que vivem
e todos que nela compartilhar Deus cuida de minhas filhas, de minha esposa vai com elas a onde elas forem cuida do futuro.
prepara  os caminhos e guie seus passos Sei que não estarei com elas, eternamente, em todo momentos
mas peco que o Senhor esteja
vai onde eu não poderei ir veja por suas vidas e as proteja de todo mal,
Hoje preciso ficar quieto e deixar que Deus me ame O amor de Deus e a minha forca
O amor de Deus e a minha proteção,
amem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...