Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


domingo, 8 de novembro de 2015

Os sacerdotes hereges não podem pregar o evangelho do novo nascimento da água e do Espírito

Deus ouve as orações 
dos pecadores?
Não. Ele não as ouve porque seus 
pecados os separam 
de Deus.

Nosso Deus chama de homicidas aqueles que crê em Nele, mas ainda pedem perdão. Como pedem perdão e também dizem que são pecadores, eles esperam que Jesus venha e morra pelos seus pecados uma segunda vez? O batismo e a Cruz de Jesus são a realidade da salvação.

Em I Pedro 3:21 está escrito que o batismo de Jesus é o tipo da nossa salvação. Jesus Cristo morreu uma vez para salvar a humanidade do pecado. E assim, lavou os pecados da humanidade de uma vez por todas e ressuscitou três dias depois. Agora, Ele está assentado à direita de Deus.

Jesus Cristo foi batizado uma vez e morreu uma vez na Cruz para nos salvar dos pecados para sempre. Ele foi batizado por João Batista quando tinha 30 anos e morreu para nos salvar de todos os pecados do mundo. Isso não significa que o julgamento foi dado de uma vez por todas?

Se os hereges dizem que ainda são pecadores, estão pedindo a Deus que venha uma segunda vez e seja novamente crucificado. De fato, Ele teria que continuar fazendo isso todas as vezes que clamassem por perdão.

Aqueles que crê em no evangelho da água e do Espírito em seus corações são salvos do pecado eternamente, tornam-se justos e vão para o céu receber as bênçãos de Deus e a vida eterna. Qualquer um que encontrar a justiça pode ser salvo através da água e do Espírito e se tornar um dos abençoados do povo de Deus. Todos que pedirem a justa salvação diante de Deus serão abençoados.

Vamos ler Isaías 1:18-20. “Vinde, pois, e arrazoemos, diz o SENHOR; ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão como a lã. Se quiserdes e me ouvirdes, comereis o melhor desta terra. Mas, se recusardes e fordes rebeldes, sereis devorados à espada; porque a boca do SENHOR o disse.”

Deus está nos falando que se formos obedientes ao evangelho da água e do Espírito, comeremos do melhor desta terra, mas se nos recusarmos e formos rebeldes, seremos devorados pela espada.

Nosso Deus disse, “Vinde, pois, e arrazoemos. Vamos conversar. Você é insuficiente? Você é injusto? Você se ama demais? Você pode viver segundo os mandamentos? Você pode fazer o que a lei diz? Você conhece, mas não pratica? Então, venha até mim. Apesar de seus pecados serem como escarlate, eles serão tão brancos como a neve; apesar de serem vermelhos como o carmesim, eles serão como lã.” Isso significa que Deus salvou os pecadores e os tornou justos.

Não havia pecado quando Deus criou Adão e Eva, mas Satanás logo entrou em cena. Ele os tentou a desobedecer a Deus e fez de toda a humanidade pecadora através do pecado deles. Satanás causou a queda do homem. No princípio, Adão e Eva não tinham pecado diante de Deus, viviam com Deus no Jardim do Éden. Mas se tornaram pecadores e agora Deus está nos chamando. Vinde, pois, e arrazoemos. Vamos arrazoar juntos!

“Quantos pecados você já cometeu nesse mundo? E quantos pecados você irá cometer antes de morrer?”

“Oh, Deus. É impossível não pecar. Nós não podemos nos tornar santificados, não importa o quanto tentemos.”

“Bem, então quantos pecados você cometeu até agora?”

“Bem, Senhor, eu não consigo lembrar de todos, mas existem alguns que estão na minha mente. Você lembra aquela vez? Você sabe do que eu estou falando… e existe aquela outra vez, o Senhor sabe…”

Então Deus diz, “Então continue e me conte. Você acha que isso é tudo? Você sabe quantos existem além desses? Mas todos os pecados que você se lembra, todos os pecados que você se esqueceu e mesmo todos os pecados que você irá cometer no futuro, eu lavei todos eles para sempre. E não só os seus, mas dos seus filhos e dos filhos deles, até o pecado de todos os seus descendentes. Eu sou o Deus justo. Eu lavei todos os seus pecados de uma vez por todas.”

Deus, que lavou todos os pecados da humanidade desde o pecado de Adão até os pecados do último homem na terra, é o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim.

“Eu sou o Salvador e o Deus Todo-Poderoso.”

“Eu sou Jeová, o Deus Misericordioso.”

“Eu terei misericórdia daqueles que merecem misericórdia e terei compaixão daqueles que merecem compaixão.”

Se pedirmos por Sua misericórdia e formos francos com Ele, podemos ter a compaixão de Deus. Nosso Pai quer abençoar a todos nós. Ele quer que todos nós sejamos justos. Em Seu amor e compaixão, Ele quer nos fazer Seus filhos justos.


O que Deus quer de nós após 
nascermos de novo?
Ele quer que nós preguemos o 
Evangelho por todo 
o mundo.

Ele quer que nós sejamos tão brancos como a neve. Jesus lavou os pecados da humanidade de uma vez por todas através do Seu batismo e Seu sangue. Se uma igreja não pode resolver os problemas do pecado e vida para todos os crentes, ela não pode ser considerada uma verdadeira igreja de Deus.

As pessoas vêm até os sacerdotes e perguntam, “Eu tenho pecado. O que devo fazer? Eu me arrependi e tenho me arrependido por tantas vezes, mas meus pecados não vão embora. Eu não posso mais continuar com a minha vida religiosa.” Se um sacerdote não pode dar a resposta certa para os seus problemas, ele é um herege. Ele pode dizer, “Depende de você. Vá orar nos montes. Tente um jejum de 40 dias.”

Os sacerdotes e líderes religiosos são tão cheios de impurezas que nem mesmo conhecem o evangelho da água e do Espírito. Eles não sabem se suas almas vão terminar no céu ou no inferno.

Aqueles líderes não estão corretos diante de Deus, eles são falsos e hereges. Parecem crer em Jesus exteriormente, mas os seus corações ainda estão cheios de pecado. Eles não foram lavados dos seus pecados, por isso não podem pregar o evangelho da água e do Espírito, que nos lava de todos os pecados. Não vamos nos deixar enganar por eles.

Tito 3:10-11 diz aos hereges, “Evita o homem faccioso, depois de admoestá-lo primeira e segunda vez, pois sabes que tal pessoa está pervertida, e vive pecando, e por si mesma está condenada.” Porque crê em em Jesus, mas não são nascidos de novo, eles se condenam como pecadores. Eles ignoram e destroem o evangelho da água e do Espírito, dizendo que são pecadores e não podem evitar o inferno.
Eles são hereges no Cristianismo. Quem crê em Jesus, mas tem pecado é um herege. Os hereges diferem de Deus. Deus é santo, mas eles não são. Aqueles que crê em no evangelho da água e do Espírito são limpos de todos os seus pecados. Então, quem crê em Jesus, mas tem pecado é herege. Nós temos que permanecer afastados daqueles que dizem que crê em em Deus, mas ainda são pecadores.

Vamos pregar o evangelho para aqueles que não ouviram ainda e para aqueles que querem crer, mas não podem, porque não o conhecem. Vamos ajudá-los a nascer de novo. Vamos repelir aqueles que permanecem no caminho do evangelho da água e do Espírito.

Nós devemos pregar o evangelho do novo nascimento da água e do Espírito por todo o mundo. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...