Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Os Demônios que mais Atuam na Vida das Pessoas Hoje

Demônios são anjos caídos que pecaram contra Deus e hoje continuamente praticam o mal no mundo executando as ordens de satanás.Eles induzem as pessoas a desobedecerem a palavra.A possessão demoníaca ocorre quando um demônio ocupa o espírito de um ser humano, a fim de controlar seus pensamentos e ações (Lucas 8:26-33).
Eles podem também entrar no corpo de animais, causar doenças, estão associados aos ídolos, cartas de tarô, horóscopo ou qualquer outra forma de adivinhações que podem dar aos demônios a oportunidade de entrar na vida de uma pessoa.Tais práticas parecem ser inofensivas, mas satanás usa as menores chances para obter vantagens sobre as pessoas e destruí-las (Dt 18:09-14).
Vejamos como os demônios atuam em diferentes áreas da vida

Demônio da Cegueira Espiritual: Exu 7 Escamas, provoca cobiça, inveja, falta de visão espiritual, dúvida, indecisão e fecha os olhos das pessoas para desacreditarem na palavra de Deus.
Demônio da Enfermidade: Exu Caveira, ele se atribuiu como senhor da enfermidade. Demônio de cemitério, coloca enfermidades nas pessoas em que ele possui, sendo que em alguns casos não se consegue descobrir as causas.

Linha demoníaca de caveiras: Tatá caveira, Caveira da Catatumba, etc.
Demônio da Sensualidade: Pomba Gira, age na sensualidade e na vida sexual, usando de astúcia, age em várias brechas para entrar com uma das suas ramificações específicas na vida da pessoa. Muito debochada, se passa por conselheira amorosa, a pessoa que possui este demônio, normalmente é uma pessoa que tem sua vida sentimental frustrada.

Linha demôniaca de Pomba-Giras: Maria Mulambo, Maria Padilha, Maria Navalha,Maria Rita, Cigana, Cigana das Almas, Meia-Noite, Sandália de Prata, Ligeirinha, Rainha, Rosa Vermelha, Sete Saias, Cemitério, etc.
Demônio da Área Financeira: Exu Tranca-Rua, age nas finanças, usando de astúcia, fecha todas as portas de prosperidade da vida da pessoa, causando situações que levam ao prejuízo. A pessoa que possui este demônio, normalmente tem sua vida financeira amarrada e sem projeção de melhoras.

Linha demôniaca de Tranca-Rua: Tranca-Rua, Tranca-Fé, Tranca-Tudo, Sete Portas, Sete Cadeados, etc.E outros como Exu da Vala, Exu do Lôdo, Exu da Lama, gafanhotos cortador, migrador, devorador, destruidor, etc.
Demônio do Vício: Zé Pilintra, é responsável pelo vício, agindo principalmente na bebida alcoólica.Se faz de amigo e se compromete a resolver qualquer problema. Gosta de falar errado e usar gírias de malandro. A pessoa que este demônio possui, costuma ser violenta e viciada em álcool e fumo.
Linha demoniaca: Age como capacho do Exu Garrafa Negra.
Demônio do Suicídio: Exu da Morte, este demônio coloca muita depressão,amargura e muitas idéias sobre suicídio nas pessoas que ele possui, até que ela tire sua própria vida. Este é mais um capeta ordinário, pois quando vê concretizado o seu objetivo, busca brecha na própria família do suicída, agindo como espírito hereditário.

Linha demôniaca: Linha do cemitério acompanhado pela linha das almas.
Demônio de Acidentes: Exu 7 Encruzilhadas, é o demônio invocado nos trabalhos de encruzilhadas e o local onde ele rege, costuma acontecer acidentes direto, alguns até fatais. É muito comum acidentes em ruas, avenidas, cruzamentos, curvas e rodovias estarem sobre a ação deste demônio.

Linha demôniaca: Toda a linha de encruzilhadas.
Demônio das Confusões no Lar: Erê ( crianças) atuam fazendo confusão no lar, vai desde brigas por pequenas coisas, até baguncinhas do tipo de ligar aparelhos domésticos sozinhos.

Nomes dos Erês: Cosme e Damião,Mariazinha,Joãozinho,Pedrinho,Caverinha, Zezinho, Rosinha, Pingo de ouro,Ritinha, etc. Muitos desses demônios que se identificam com nome de mulher são pomba-giras mirins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...