Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Demons dicionário: Letra F

Esses demônios são o poder variada e marcante. Então: Fegot faz parecer monstros reais de nossos pesadelos, Felsmes e outros nos ajudam a transformar nossas unhas adivinhação espelho, Feremin fornece um corcel infernal, e Firiel nos dá uma capa de invisibilidade ...

LETRA F

Fabar: De acordo com o manuscrito de Munique, é um demônio de adivinhação, o que pode ajudar o mágico de transformar uma unha humana em um espelho de adivinhação, e fornecer a capacidade de perceber todos os tipos de segredos e coisas ocultas.

Fabariel: O Ars Theurgia diz que este dia é um duque demônio infernal, que serviu o príncipe Usiel, comandando trinta ministros demônios, e tem grande capacidade de revelar tesouros escondidos e esconder objetos de valor por feitiços e encantamentos.

Fabath: Dentro do manuscrito de Munique, este demônio aparece ligada às artes da adivinhação, e pode ser chamado para obter informações sobre um ladrão, para trazê-lo à justiça. Da mesma forma, no feitiço quarenta do que o livro.

Fabiel: No Ars Theurgia, Fabiel é um duque infernal que serviu na hierarquia do Ocidente, apenas por dia, correndo quarenta ministros demônios e do príncipe obedecendo Dorochiel.

faccasFaccas: De acordo com o Liber de Angelis, este é um dos dois demônios que servem pessoalmente o rei infernal zombar. Ele é um demônio de ódio e discórdia, cuja influência pode tornar as pessoas de se envolver em discussões ou brigas gaseificadas mesmo físicas, pois é parte de um feitiço no qual uma imagem é usada, as assombrações, e depois enterra em um lugar onde costumo passar as vítimas ou a vítima.

Fagani: Em sua tradução da Magia Sagrada de Abramelin Magician, Mathers diz que serve exclusivamente esse demônio Astaroth, e que seu nome significa "comedores".

Faseua: De acordo com a Ars Theurgia, este demônio da noite tem a patente de Duke, serve o rei Asyriel, e comanda apenas dez demônio ...

Faturab: Diferentes versões da Magia Sagrada de Abramelin Mágico, eles dizem que este demônio serve Magoth; embora, na versão de Mathers, também serve Faturab.

Febat: Munique Manuscrito diz Febat pode ser invocado por aqueles que procuram para ter poderes de adivinhação. Ela está relacionada com Fabath, outro demônio de adivinhação, que como Febat tem sua própria magia.

Fegot: Como as teclas reais de Salomão, este daemon é um dos servos do sirachi governante demoníaco, um agente de Lúcifer.

fegot

Fegot tem um poder impressionante, peculiar e assustadora: ele pode fazer os monstros dos nossos pesadelos, como criaturas imaginárias (ogres, criaturas mitológicas, duendes, etc.), olhar real, pelo menos temporariamente.

Felsmes: No Ars Theurgia, este daemon é chamado a uma magia especial o mago usou um prego de um dos dedos de suas mãos, a fim de transformá-lo em uma adivinhação espelho.

Femor: O Ars Theurgia descreve-o como um tolo e mal-humorado demônio, um dos doze Dukes Caspiel servindo o imperador, e sua importância é tal que comanda 2260 demônios.

fereminFeremin: Manuscrito de Munique diz que este demônio aparece em um cavalo, e isso é porque ele é convocado para ajudar a criar uma flange mágico, que pode invocar uma montaria infernal tomar delicadamente o mágico em qualquer lugar desejado pela sua localização, não exceda as habilidades especiais de animais mágico.

Fersebus: Mathers Na versão da Magia Sagrada de Abramelin Magician, este daemon serve Kore Magoth e dois demônios arco.

Finaxos: Em todas as versões da Magia Sagrada de Abramelin Magician, exceto Mathers, o nome desse demônio aparece como "Tinakos". Em qualquer caso, é um servo de Astaroth e Asmodeus.

Finibet: Manuscrito de Munique diz que esse demônio pode ajudar o mágico de transformar, por meio de um feitiço, uma de suas unhas (a mão) em adivinhando espelho, mas não qualquer espelho adivinhação, mas um especializado em informações sobre ladrões e fazendo (o unha mágica) em uma espécie de dedo acusador ...

Firiel: De acordo com o manuscrito de Munique, este fantástico demônio é um dos quatro seres infernais que são chamados para capas de invisibilidade.

Firiel

No entanto, deve llamárselo uma quinta-feira, em um local remoto, na quinta hora do dia e quando a lua está encerando fase. Se Firiel atinge a magia encobrir o que chamou, ele não se atreve a usá-lo por mais de dez dias, ou ser brutalmente assassinado por quem lhe deu o casaco e outros demônios, os seguidores de que.

flaurosFlauros: No Pseudomonarchia Daemonum de Wierus, esse demônio é um duque que comanda vinte legiões, aparece na forma de um poderoso leopardo e pode assumir forma humana, mas quando isso acontece apenas ainda parece demônio, por causa de seu rosto feio e feroz olhar. Por outro lado, Flauros é um mentiroso, um mentiroso, mas isso não impede que pode ser forçado a destruir os inimigos de ninguém, atacando com fogo; ou, se não forem tomadas medidas adequadas, que pode ser forçado a dizer a verdade, o que será muito útil para o chamador porque o diabo pode revelar segredos do passado, presente e futuro, bem como questões de divindade, Criação e Queda. De acordo com a Discovery of Witchcraft Scot, Flauros pode, até mesmo um demônio, ser invocado para nos proteger da tentação. Enquanto isso, no Goetia do Dr. Rudd, Flauros comanda 36 legiões de demônios, e pode ser derrotado e dominado pelo anjo Mehiel.

Flaxon: Em sua versão da Magia Sagrada de Abramelin Magician, Mathers diz que o nome desse demônio significa "quebrar e desgaste" e que é um dos demônios que servem o príncipe Ariton.

Fleurety: Ambos Grimorium como o Grand Grimoire Verum, eles dizem que este demônio é um tenente-general, que tem certas características de lobo e de fadas, que pode atender quase qualquer missão noite que seus superiores lhe confiou, e derrubar chuvas torrenciais em qualquer lugar. E, a sua importância é tão grande que sob seu comando são os demônios Goetia como Bathin, Purson e Eligos.

Focalor: De acordo com Daemonum Pseudomonarchia de Wierus, o diabo tem poder sobre o vento e mares, e pode afundar navios de guerra grandes, com todas as mãos. Além disso, Focalor pode matar pessoas diretamente, ou deixá-los completamente indefeso, que costuma fazer com prazer, sem ter que rogárselo.

Focalor

Dentro do Discovery of Witchcraft Scot, é dito Focalor ainda mantém a esperança de voltar para o céu um dia, um grão-duque que comanda três legiões demoníacas, e que por aparecer assume a forma de um homem com asas griffin. Finalmente, o Goetia do Dr. Rudd diz Focalor pode ser derrotado e dominado pelo anjo Hahahel.

Foliath: Manuscrito de Munique diz que este é um dos demônios convocado um feitiço sinistro, onde um jovem de preferência virgem, (adolescente) é usado. O ritual tem raízes em rituais egípcio-helênicos, consubstanciado em um papiro do século III é conhecido como o Papiro Leyden. À medida que o menino é sobre ele que os demônios são invocados, ele vai servir como um intermediário entre eles eo assistente ...

Foras: De acordo com a Discovery of Witchcraft Scot, Foras é um grande presidente, que comanda 29 legiões. Enquanto isso, Daemonum Pseudomonarchia de Wierus diz que este demônio, quando invocado, pode dar grande eloquência e longevidade para aqueles que concordam com ele, além de conferir invisibilidade, ensinar lógica, ética, propriedades mágicas de pedras e plantas, ou revelar a localização tesouro ou coisas perdidas. Sua aparência é a de um homem poderoso e muito forte, mas o Goetia do Dr. Rudd diz que ele pode ser derrotado e dominado pelo anjo Lectabal.

Forfason: A Magia Sagrada de Abramelin Magician é dito que este demônio serve Ariton.

Formione: Dependendo da versão do Liber Juratus Joseph Peterson, este daemon é o Rei dos Espíritos de Júpiter. É muito estranho que o seu comportamento é muito mais de um anjo do que um demônio, como sua situação pode fornecer amor, felicidade e outras emoções positivas que procuram seu favor, você pode nos ajudar a obter a boa vontade dos outros e, como se isso fosse anterior não incomum, que é supervisionada pelos anjos Satquiel, Rafael, Pahamcocihel e Asassaiel, ainda chamado de "demônio" ...

forneusForneus: O Pseudomonarchia Daemonum de Wierus disse ser um grande marquês, que comanda 29 legiões, cujos membros são demônios que pertenciam à ordem dos anjos e outros para a ordem dos Tronos. Parece um monstro marinho, e pode ensinar línguas diferentes, dando uma habilidade retórica fabuloso e levar-nos o amor dos outros. De acordo com o Goetia do Dr. Rudd, Forneus pode ser derrotado e dominado pelo anjo Omael.

Fornnouc: Dependendo da edição do Liber Juratus Driscoll, esse demônio é um rei que governa o elemento ar no Oriente. É uma caprichosa e cheia de vitalidade e sendo um curandeiro espírito pode curar fraqueza e prevenir o aparecimento de certas doenças. Por outro lado, aqueles que estão a ganhar favor, que pode servir como tutor.

Forteson: Mathers Na versão da Magia Sagrada de Abramelin Magician, este daemon serve Magoth e Kore, e seu nome deriva da palavra grega para "oprimido". Distintamente, nas outras versões do livro, Forteson só serve Magoth.

Frasmiel: De acordo com a Ars Theurgia, Frasmiel é um duque que comanda 650 demônios e serve o príncipe Uriel. Ele, como os demônios que o servem, é uma vil, estúpido, mal, desonesto, fraudulento, a ponto de não ser capaz de atender a qualquer aliança ser. Quando ela se manifesta aparece como horrendo cobra cabeça humana.

Frastiel: Um servo de sirachi, e Chaves Verdadeiros de Salomão se diz ter poder sobre a vida ea morte, pode matar qualquer um e reviver qualquer morto, cujo corpo ainda não tenha se desintegrado ...

Frimoth: as verdadeiras chaves Salomão diz esse demônio serve sirachi, que podem incitar a paixão e luxúria e mulheres devassa volta. Dependendo da versão do Verum Grimorium Peterson, Duke Syrach serve como uma quarta acusação, e podem incitar a paixão e desejo nas mulheres.

Fritath: Manuscrito de Munique diz que esse demônio é invocado em um feitiço adivinhação, e para ser nomeado em conjunto com os quatro pontos cardeais.

furcasFurcas: Esse demônio aparece como um homem cruel, cabelos grisalhos e barba longa cinza, montado em um cavalo amarelo, e carregando uma lança afiada. Ele é mencionado tanto no Pseudomonarchia Daemonum de Wierus e do Descobrimento da Bruxaria Scot, e é também o demônio quinquagésimo Goetia. Seu alcance é o cavaleiro, comandando vinte legiões e, apesar de sua aparência, é essencialmente um demônio mestre, que pode instruir-se em Filosofia, lógica, retórica, Astronomia, Quiromancia e Piromancia. Finalmente, o Goetia do Dr. Rudd diz que ele pode ser derrotado e dominado pelo anjo Daniel.

.

Furfur: De acordo Daemonum Wierus Pseudomonarchia deste demônio aparece como um cervo de cauda de fogo, tem o posto de contagem, comanda 36 legiões e é um mentiroso consumado que sempre enganar o mágico a menos que os nomes mágicos usado divino, caso em que furfur e resposta aparecem como uma verdade humana com a voz rouca.

furfur

Seus poderes são variadas: pode inspirar o amor entre um homem e uma mulher revelar segredos sobre conhecimento oculto e coisas divinas, para causar terremotos e relâmpagos greves, ou produzir rajadas de vento poderosas como o Goetia do Dr. Rudd, que afirma que apesar de seus vários poderes, Furfur pode ser dobrado pelo anjo Lehahiah.

Fursiel: O Ars Theurgia diz Fursiel é um duque que comanda cinqüenta demônios, serve Raysiel, e só funciona durante o dia.

Furtiel: De acordo com a Ars Theurgia, este daemon é um ser arrogante e mal (tão mal que eles desprezam os outros demônios de sua hierarquia), serve o Duque Buriel, 880 comandos demônios, é repugnado pela luz e age somente à noite; Ele está aparecendo, quando isso acontece, sob o disfarce de serpente monstruosa com uma cabeça humana.

Futiel: O Ars Theurgia descreve-o como um demônio noturno que detém o posto de principal Duke, Prince Dorochiel serve no Ocidente, ordenou quatro demônios, e funciona apenas entre meia-noite e madrugada.

Fyrus: De acordo com o manuscrito de Munique, Fyrus está ligada a questões de justiça e adivinhação, e pode ajudar a determinar a identidade de um ladrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...