Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Diccionario de Demonios: letra A

Demonologia.net finalmente decidiu criar um dicionário de Demônios. Buscamos oferecer um guia bastante abrangente para a terrível vida selvagem Averno, e, portanto, demos o primeiro passo com esta lista de demônios cujos nomes começam com A.

POINT

Aamon-Amon: Um dos assistentes de Astaroth e um dos três demônios que servem Satachia ou Satanachia, e é frequentemente identificado com Mammon (cujo nome significa "riqueza"), Demônio da Ganância, como demonólogos eles têm sido associados com o cartaginês deus Baal Hammon, também conhecido como "Nahum" ou "Aquele que induz a ganância."

Algumas fontes dizem que é "governante da Inglaterra"; e em termos de alcance, em algum lugar ele como "Marquês do inferno", enquanto outros dão-lhe o título de "príncipe"; no entanto, geralmente concordarse que ele comanda quarenta legiões de demônios, e você pode conhecer o passado eo futuro (retrocognição e precognição), dando o presente para aqueles que concordam com Satanás, já que supostamente monitora que fizeram pactos, aprendendo sempre alguém pacto. Diz-se também para ser regente da Inglaterra.

Acredita-se que Aamon poderia ser inspirada pelo deus egípcio Amon, que hipoteticamente teria sido demonizado pelos judeus, por causa da amargura causada pelo cativeiro a que sujeita os egípcios.

Finalmente, tendo representações são diversas: cobra rabo-de-lobo lança fogo; corvo de cabeça dentes homem e do cão; -Coruja dirigiu o homem; e homem com cabeça de lobo e cauda de uma cobra.

abadonAbaddon (Abaddon): No Livro da Revelação (Apocalipse), ele é mencionado como o Anjo do Abismo, ele diz que seu nome em hebraico é "Abaddon" e do grego "Apollyon", e é ele que quebra gafanhotos para atormentar aqueles que não têm o selo de Deus em suas testas. Alguns argumentam que é ele quem acorrentado a Satanás por mil anos, e é um anjo, enquanto outros com base em livros apócrifos, dizem que é, comparável ao Anjo da Morte (concebido como um anjo caído) ou entidade demoníaca demon abismo. Por outro lado, há a teoria de que Abaddon era o anjo invocado por Moisés para enviar as chuvas que varreram o Egito

Abaddona: Seu nome significa "O Arrependido". Este anjo, comparado a "Abaah" era originalmente um serafim que se rebelou contra Deus, mas, eventualmente, se arrependeu e foi perdoado, mas outra versão diz que, embora ele foi poupado, e não deixá-lo voltar para o céu, e como eu não queria ir de volta ao inferno, ele estava sofrendo na terra, cheio de dor e culpa, para se tornar o Demônio do suicídio, um ser que nos impele a culpa e de auto-destruição.

Abalan: Um "príncipe infernal" pouco conhecido, que, juntamente com o diabo Bebal próxima Paimon (do qual é) quando invocado o último em sacrifícios e libações. Anteriormente, ele pertencia à Ordem de Domínios.

Abbas: O Clavicula Salomonis Mathers e da Magia Sagrada de Abramelin o Mago, Abas é um demônio da mentira e ilusão, que pode ajudar os magos à invisibilidade magias e truques de ilusionismo. De acordo com o Livro Jurada de Driscoll, Abbas é o rei das regiões infernais debaixo da terra, que podem causar terremotos, ensinar combinar elementos minerais, e quem quer fornecer todos os tipos de metais preciosos.

Abezi-Thibod: Um do príncipe infernal que governou o Egito, onde muitos séculos lutaram contra Moisés e endureceu o coração de Faraó. Diz-se que quando os soldados egípcios perseguiram os israelitas, Abezi estava com eles e foi apanhado pela água quando o Mar Vermelho foi fechada, mas mais tarde ressurgiu e, séculos mais tarde, fez parte dos demônios que trabalhavam para Salomão, em construção do templo (de acordo com o testamento de Salomão), mas foi especialmente orgulhosos e solicitou uma relação especial, e afirmando ser o filho de Belzebu.

abigorAbigor: O mesmo ser que Eligos ou Eligor, e detém o posto de Grão-Duque do Inferno, comandando sessenta legiões de demônios. Você pode saber o invisível e do futuro, tem experiência significativa em matéria de guerra e táticas militares, e é capaz de trazer favor de pessoas poderosas e importantes.

Ele é representado como uma espécie de on, ou como um segurando cavaleiro lança, padrão e cetro com a serpente, ou ele se parece com um fantasma que monta um cavalo alado.

ABOC: No livro Ars Theurgia, ABOC é um Duque do Inferno que comanda milhares de crianças atendidas em demônios e exércitos demoníacos do norte sob o comando do príncipe infernais Baruchas. ABOC só ele manifesta-se na última quinta do dia, e só nesse período pode ser invocado.

abraxasAbraxas: Na mitologia persa, o deus Abraxas era um mediador entre o bem eo mal, entre Ahura Mazda e Ahriman. Em vários escola Demología também chamam Abracax, e seus escritos definir esse demônio como uma idéia para explicar a dualidade do bem e do mal, os opostos que existem para dar um equilíbrio a este pensamento.

Abraxas, depois de seu surgimento na mitologia persa, começaram a aparecer nos escritos Gnósticos de Simão, o Mago. A seita fundada por Basilides, um discípulo de Magus, promoveu o diabo como o criador da terra porque as letras do seu nome em grego adicionar o número 365, como os dias do ano. Os seguidores de Basilides, disse que através da fórmula mágica "abracadabra", Abraxas enviou Jesus à Terra como um espírito amoroso; de acordo com essas doutrinas, ele comandou os espíritos demoníacos 365, uma para cada dia, também se acreditava que controlava três deuses menores, e cada uma delas representava uma virtude. Basilides descobriu que o diabo controlado as energias do universo através de poderes espirituais que escondem o seu nome. Como podemos ver, na verdade, era um deus Abraxas um demônio em perspectiva gnóstica; mas, com o famoso dicionário demonológica escrito por Collin de Plancy no século XIX, Abraxas foi dado um maior reconhecimento como um daemon, embora isso nunca foi inteiramente claro, como eu estava novamente em referência ao início do século XX ele fez a este ser o ocultista Aleister Crowley.

Finalmente, como um demônio Abraxas é retratado com a cabeça de uma ave de rapina ou galo com uma coroa, seu tronco é humano ampla com braços fortes, com a mão direita segura um chicote e saiu carregando um escudo oval. A cauda do diabo é esquelético e pernas são serpentes. Durante o Magus, Abraxas era simbolizada por uma cabeça de leão cercado por raios.

Abrulges: De acordo com a Ars Theurgia, Abrulges é um duque infernal de atitude arrogante e temperamento colérico, e um mentiroso capaz de dar falsas revelações assistentes. Mas às vezes é mostrado Abrulges benevolente, e ele e seus companheiros duques pode ajudar a direcionar outros espíritos, especialmente aqueles que vivem em casas mal-assombradas.

Abuchaba: Este demônio aparece na tradução de Peterson de Liber Juratus. Não tem sido associada ao vento ocidental, e é dito para servir Harthan rei dos espíritos lunares. Abuchaba tem o incrível poder de mudar pensamentos e desejos, e também pode fazer chover, mas não é tão poderoso quanto ele pode ser facilmente derrotado por Gabriel, Michael, e Atithael Samyhel.

Acham. Nomeado no Verum Grimorium Peterson, esse demônio de menor classificação também está de acordo com o Grimório do Papa Honório, simplesmente o demônio que preside quinta-feira.

Adirael: Em uma tradução da Magia Sagrada do Abramerlin Assistente pelo ocultista S. L. Mathers, no século XIX, "Adirael" parece significar "magnificência de Deus", embora na realidade é um anjo caído no serviço de Belzebu.

Addu (ou Adad): Na verdade é o deus babilônico da tempestade, mas foi demonizado pela tradição cristã e tornou-se um demônio que traz tempestades.

adramelechAdramelech: era originalmente o deus do sol na região da Assíria Sefarvaim; mas, em seguida, (crianças queimadas em sua honra) não sem razão, acabou se transformando em um demônio, que a imaginação de demonólogos atribuído a função de Presidente do Conselho Superior de Devils, bem como prefeito de guarda-roupa de Satanás. Na interpretação cabalística, é em oitavo maligna (forma sefirot sefirot benignas desequilíbrio ou emanações de Deus) Adramelech sefirot da Árvore da Morte. Finalmente, ele é representado como uma mula com torso humano ea cauda de um pavão.

Agalariept: É um general dos exércitos infernais, comandante da Segunda Legião dos Espíritos para a glória do Imperador Lúcifer e seu primeiro-ministro, Lucifuge Rofocale. Além disso, abundante Agalariept guarda segredos, e pode revelar praticante sublime oculto das coisas mágicas. Buer, Guison e Botis, tudo de acordo com os demônios Goetia, comunicar diretamente com Agalariept.

Agares: O Grão-Duque da região oriental do submundo, e é responsável por 31 legiões de demônios. De acordo com Pseudomonarchia Daemonum de Wierus sempre Agares faz questão de aparecer quando é chamado, e aparece como um homem velho que monta um crocodilo. Acredita-se que têm o poder de transformar a carga para perseguir os fugitivos, que dá dignidades sobrenaturais e terrenos, que podem ensinar línguas diferentes e até mesmo causar terremotos. Antes de revelar que ele estava no coro das Virtudes, e agora ele é um demônio, de acordo com a Goetia de Rr. Rudd pode ser obrigado pelo anjo Jeliel.

Agatión: Um gentil, fiel, modesto e cuidados de destaque ou demônio poder. Eles dizem que é mesmo possível trancá-lo em um talismã ou garrafa se um acordo é estabelecida com ele, sendo que, ao contrário de outros demônios, o pacto com Agatión requer apenas a palavra, nem rituais, as empresas com sangue ou promessas abundantes. Se queremos ver Agathon, ele deve ser ao meio-dia, uma hora quando ocorre, geralmente em forma humana, mas às vezes sob o disfarce de alguma besta, seja real, mitológico, ou fora da imaginação do diabo.

Agathodemon: Os agathodemones tinha, pelo menos na civilização egípcia, o aparecimento de cobras com cabeças humanas; e, em geral, eram bons gênios de diversas culturas da antiguidade, ligados ao simbolismo da sabedoria serpente encarnada

Aglasis: De acordo com Grimorium Verum, Aglasis pode destruir os inimigos do mágico que consegue a sua obediência ou a favor, e tem o poder de se teletransportar quem (mas apenas aquele que irão receber os seus serviços) em qualquer lugar.

Agnan: Um demônio que se manifesta principalmente em solo americano, como o Brasil, que tem aparecido nas alcachofras de Jerusalém. Eles dizem que é cruel, que produz mau, tortura e aparece de maneiras terríveis.

Agramainio: Apelido do Grande Espírito do Mal, orou por Guiosue Carducci em seu poema Inno a Satana de 1863

Agramon: Demónio do medo, capaz de tomar o caminho que aterrorizam sua vítima.

Ahharu: vampiros são mitologia demônio assírio.

Ahpuch. Deus da morte e do submundo Xibalba maia. Para saber mais, consulte os deuses da Morte (parte 1).

Ahriman: Ahriman é a personificação do mal no Zoroastrismo. Como Ahura Mazda (personificação do bem), ele nasceu Zurvan, o Absoluto; No entanto, desde o início ele era invejoso, hostil, enganoso e ímpio, atacando o trabalho de seu irmão Ahura Mazda, e os seres humanos corruptoras. Para mais informações, consulte o artigo Ahriman, o demônio do zoroastrismo.

aimAini (Aim, Aym): A Duke of Hell servindo a Lúcifer e comanda 26 legiões de demônios cruéis, que as tarefas têm causado grandes incêndios em populações humanas. Parece que um demônio com um homem corpo humano montando uma víbora, tem uma marca de fogo na mão e tem três cabeças: cobra esquerda, o gato direita e no centro de um homem muito bonito duas estrelas na frente. Aini tem o dom de conhecer os assuntos particulares de outros, e é obrigado a dizer a verdade quando você convocar e interrogar. Ele pode ser parado por Angel Melahel como o Goetia do Dr. Rudd.

Al Rinach. Esse demônio cospe fogo pela boca e aparece como um lobo com uma cauda de serpente, mas pode ser comprado de outra forma, com corpo humano e cabeça coruja com presas no pico ... Dizem que é o mais difícil dos príncipes infernais, que conhece o passado eo futuro e comanda 40 legiões demoníacas.

alastorAlastor: Este nome pode ser entendido de diferentes maneiras: 1) É um demônio que está sob as ordens de Lúcifer e atua como seu representante, como esse demônio particular, ele também pode ser entendido como uma espécie de inferno com essas características, 2) é o mal estar que Zoroastro chamado de "o carrasco", 3) de acordo com fontes, é Asael 4) é o Anjo da Morte, Destruição, 5) refere-se aos "Alastores" gênios malignos da antiguidade.

Albhadur: Raysiel De acordo com a hierarquia, este é um príncipe demônio infernal do inferno do norte, onde o inferno tem 50 ministros sob ele. Por outro lado, é dia conectado e é um demônio de ar, mas o mais interessante é a sua natureza sutil, uma vez que é impossível de ver com os olhos físicos, a menos que, como recomendado pelo Ars Theurgia, vidro ou espelho é usado de adivinhação.

Albunalich: Um dos demônios que servem o infernal rei Maymon. Como traduzido por Joseph H. Peterson Liber Juratus, Albunalich está ligado ao alto astral e aparência bonita, espíritos ou de cor amarelo pálido, o que pode torná-lo neve e têm capacidade de induzir emoções como ódio, raiva e tristeza. De acordo com Daniel Driscoll, esse demônio, nomeado como "Albunalith" rei do norte é um inferno, governa o elemento da terra, e é capaz de transmitir conhecimento sobre as coisas que ocorreram ou irão ocorrer, mais eles podem induzir a raiva e rancor pessoas e as pessoas alienante.

Algol: O nome que os astrólogos árabes deram o diabo.

Almadiel: De acordo com a Ars Theurgia, Almadiel comandos 880 demônios e serve o infernal Duke Buriel. Ele aparece na forma de uma serpente monstruosa com uma cabeça humana, e manifesta-se somente à noite porque odeia a luz. Um fato curioso é que Almadiel tende a inspirar ódio em todos os outros espíritos que não pertencem ao seu ninho.

Alocer ou Alocerio: O Pseudomonarchia Daemonum, Alocer é descrito como um grande, forte Duque infernal. Ele aparece como um soldado que monta um cavalo, mas tem o rosto de um leão com olhos ferozes e vermelhidão. Quando ele fala, ele faz isso com força e gravidade, e tem a capacidade de ensinar qualquer das artes liberais (gramática, dialética, retórica, aritmética, geometria, astronomia e música), especialmente astronomia. No Discoverie de Bruxaria por Reginald Scott, seu nome aparece como "Allocer" e diz que comanda 36 legiões demoníacas. De acordo com a Goetia do Dr. Rudd, pode ser aplacada pelo anjo Imamiah.

Alouqua (Alouqa): De acordo com lendas hebraicas, ela é a mãe de uma corrida terrível dos vampiros do sexo feminino. É o súcubo mais "poder amatory" que existe, pelo menos de acordo com a lenda concebido como o professor que ensinou a seus artes lascivos Lilith, depois de ter sido banido. Acredita-se que cresceu a partir de uma "profunda", pensou que o Senhor tinha e cabalistas respeitosamente não tente detalhe ... Em qualquer caso, esse vampiro-demônio é a rainha do prazer, porque em uma única sessão pode terminar sua vítima, que pode fornecer alta potência, mesmo que seja um velho decrépito. Não que a vítima morreu por perda de sangue, mas porque o prazer é tão intensa que o sujeito louco, uma vez que o vampiro o deixa, e nunca ser encontrados tanto prazer carnal e ela não voltou para ele. Então, poucos são capazes de prevenir o suicídio por desespero, porque só o ascetismo extremo poderia salvá-los.

Amaimon: De acordo com a Magia Sagrada Assistente Abramerlin, esse demônio pode saber coisas ocultas do passado, presente e futuro, pode induzir visões, para explodir pessoas, dar a outros espíritos o poder de tomar várias formas, fornecer proteção e para reviver os mortos. No mesmo livro, listado como um dos quatro regentes dos pontos cardeais demônios, estar no comando do sul. É também um dos oito sub-chefe que o mago pode invocar para ser servido no rito do Anjo da Guarda. Mathers e autores como Agripa Mahazael acreditam que o diabo é o equivalente no folclore hebreu, e Reginald Scott diz Amaimon tem um poderoso hálito fétido que deve cuidar do assistente com um anel mágico Amaimon deve mostrar em seu rosto.

Amalek: In The Zohar, Amaleque é concebido como "o maior impureza", e tem a capacidade para envenenar alguém espiritualmente, causando a morte espiritual. Não deve ser confundido com Samael ( "Veneno de Deus"); porque, apesar de muito semelhantes, são duas entidades separadas.

amdusciasAmduscias: em textos antigos tem vários nomes, entre os mais conhecidos são "Amdukias" ou "Amdusias". É um dos demônios descritos na Ars Goetia e menor chave do rei Salomão, bem como o texto de Johann Wierus, Pseudomonarchia Daemonum. É uma entidade reconhecida por sua música perturbadora e aparência. Em demonologia cristã, Amduscias é um Grão-Duque do Inferno que comanda muitas legiões de demônios: 29, 30 ou 40, dependendo da versão.

Este daemon é associado com trovões, e lendas contam que sua voz podia ser ouvida em tempestades e árvores inclinadas ao som do mesmo. No entanto outras fontes apresentá-lo como acompanhado por vários trombetas som avisa sua chegada trombetas como invisíveis e outros instrumentos dar concertos na direção de Amduscias, que é o grande músico do inferno, o grande compositor que cria melodias e infernal inspira músicos que buscam o contato humano com o lado escuro de sua sensibilidade estética e espiritual através do poder arrebatador de sons. descrições de Demônios retratá-lo como um homem forte e poderoso, com garras em vez de mãos e pés, tem a cabeça de um unicórnio e um trompete que representa sua voz poderosa. Algumas fontes dizem que o diabo pode se tornar humana sob a pedido do mágico.

Amenadiel: O Ars Theurgia, Amenadiel é o grande imperador do Ocidente, e governa seus vastos territórios com um enorme exército de espíritos leais. Para ter uma ideia de como abundantes são as suas tropas têm, Amenadiel tem cerca de 300 duques infernais superiores, 500 duques inferior infernais, e até mesmo ministros. O mago pode invocar Amenadiel durante qualquer hora do dia ou da noite, e por causa da natureza do ar mal, usando um espelho ou adivinhação de vidro, a fim de perceber sua verdadeira forma é aconselhável.

Amudiel: Uma caído-membro extra de anjo, o conselho político das Sete Eleitores do Inferno.

Amy: É um "grande presidente" nos chamados "reinos inferiores" do inferno, um inferno de um príncipe que comanda 36 legiões e um grande conhecedor de astrologia e de artes liberais (gramática, dialética, retórica, aritmética, geometria, astronomia e música ), disciplinas que podem ensinar os mortais que ficam em contato e visualizar o seu esplendor, como sempre manifesta cercado por chamas. Uma vez que, antes da grande rebelião estava no coro dos Poderes; e, acredita-se, confessou ao rei Salomão que esperava para retornar ao Céu, em 1200 anos, mas outra versão diz que realmente acredita que você deve esperar cerca de 200.000 anos

Anabrio: Um dos sete príncipes do inferno um dia apareceu a Fausto (Fausto protagonista do romance, o escritor alemão Goethe), com a aparência de um cão preto e branco com orelhas longas quatro corridas.

Andras: Esse demônio cruel e violenta era conhecido por ser capaz de massacre todos os membros de uma família, incluindo membros da família, os servos e assistentes; pelo menos, é o que diz Reginald Scot (autor do século XVI). Segundo o autor, pensou Andras chamada "Autor da discórdia", tomou a forma de um anjo com a cabeça de corvo, empunhando uma espada e montando um lobo negro.

Andras

Enquanto isso, o Goetia do Dr. Rudd diz marques Andras inferno é que o seu objectivo é semear a discórdia entre os homens, que é temperamento muito violento e sua presença está exposta ao risco de ser morto a menos angel apoio Anarel, particularmente adequados para aplacar o diabo raiva é solicitada.

Andromalius: O último dos 72 demônios da Goetia, onde ele aparece como uma grande contagem com 36 legiões sob seu comando. Como um espírito de justiça e vingança, ele tem o poder de punir ladrões e outros indivíduos corruptos, mas também pode fazer ladrões devolver os bens roubados. Por outro lado, revela o tratamento escondido e maltratado, e você pode descobrir tesouros escondidos. Sua forma é a de um homem com uma cobra em um lado, e o anjo Mumiah é o espírito celeste pode mais facilmente derrotá-lo.

Andros: O Ars Theurgia, Andros serve como o principal Duke príncipe Macariel, e tem a forma de um dragão com várias cabeças, todos com belas virgens. Andros tem nenhuma ligação específica a qualquer hora do dia ou da noite, para que o mago pode chamar a qualquer momento.

Ananel: antigamente era um arcanjo que olhar perdido Céu por uma mulher humana. No Livro de Enoch é listado como o cabeça dos dez que serviu Shemyaza e Azazel, todos eles tenentes dos Anjos Vigilantes ou Grigoris, que foram expulsos do céu queda no amor com mulheres humanas, levando com eles os gigantes, e ensinar aos homens a arte da guerra e da criação de armas.

Aneberg: demónio alemão que vive nas minas, e supostamente morto por um golpe aos 12 mineiros que abriram uma veia de prata guardado por ele, a quem as lendas descrevem a aparência de um colar de cavalo imenso e olhos assustadores.

Angat: Nome para o diabo em Madagáscar, onde ele é descrito como um temperamento cruel e sanguinário, que se manifesta sob a forma de uma serpente.

Aonyr: O Ars Theurgia, Aonyr é um Duque infernal para o rei demônio Pamersiel. É mal, agressivo e um mentiroso, mas às vezes você pode mostrar boa vontade e ajudar o mágico, juntamente com os demônios de movimentação, para expulsar espíritos casas assombradas.

Apolin: De acordo com o manuscrito de Munique, Apolin é um submundo estudioso real porque pode instruir a ninguém sobre ciência, arte ou disciplina. Então feitiços para invocar Apollin são sempre feitiços para adquirir mais conhecimento ou esclarecer questões complexas como a resposta a uma questão filosófica ou uma solução para uma equação matemática complicada. Tenha em mente que instrui Apolin através de sonhos; e se perguntar por que seu nome e natureza, a resposta é que ele foi derivado do deus grego Apolo.

Aquiel: O demônio que preside domingo, e você tem que invocar a doze horas ( "Saturday", porque, na verdade, torna-se pela primeira vez no domingo), com um feitiço em um lugar deserto com céu nublado e fase da lua nova ...

Aratron: Como traduzido por Mathers de Grimoire Armadel, Aratron é capaz de dar conhecimento sobre questões relacionadas com a alma, mais eles sabem muitos detalhes sobre a rebelião dos anjos ea subsequente guerra; embora, como bem adverte Armadel Grimoire não é sábio para gastar muito tempo com Aratron e demônios que o servem.

Araxiel: Um dos anjos caídos, de acordo com o Primeiro Livro de Enoque

Araziel: Um dos Grigori, ou anjos Watchers que fornicou com belas mulheres humanas e conceberam a destrutiva gigante.

Arioch: É um demônio vingança servindo a Satanás.

Ascaroth: Nas crenças sumérias, ele está servindo um demônio Nergal (deus do submundo) e protege espiões e informantes.

Asbeel: aparece no Livro de Enoque, seu nome significa "Defector de Deus", e foi um dos 200 Grigori ou vigilantes anjos foram expulsos do céu por causa de fornicação com as fêmeas humanas e gerar gigantes.

Asderel: Foi um dos Grigori, mas ocupou o posto de arcanjo. Depois de ser expulso do Céu, Asderel ensinou os seres humanos muitos mistérios sobre a lua.

demon Asima rir quando feito de errado. Ele era adorado pela tribo dos neftaliantes na cidade de Hamat, antes de migrar para Samaria.

Asmodeus: Comanda 72 legiões e é um dos príncipes do inferno. Asmodeus representa o pecado da luxúria. Ele é representado montando um dragão tem três cabeças (touro, homem de carneiro), ganso dentes e uma cauda de serpente. No Livro de Tobit, Asmodeus se apaixona por Sara, matando sete pretendentes, evitando consumir o sindicato; no entanto, depois de chegar Tobit, que pede a ajuda de Rafael Arcanjo e bate Asmodeus. Para saber mais sobre esse demônio, consulte o artigo Asmodeus - O demônio da luxúria.

astarothAstaroth: O nome "Astaroth" é uma derivação da deusa Astarte, que é mencionado na Bíblia hebraica como "Ashtoreth" no singular e "Ashtaroth" no plural. Em demonologia Astaroth é um príncipe coroado do inferno, um anjo que se tornou corrupto, quando ele visitou o mundo do homem e sua queda causou muita controvérsia, como já foi serafins e Prince of the Order of Thrones. Embora ele não quis o mal pela sua própria mão, esse demônio arrogante garante a liberdade de pecados. Dentro do texto "Lesser Chave de Salomão" é um poderoso demônio e, segundo Sebastien Michaelis, ele pertence à primeira hierarquia. Seu adversário é São Bartolomeu, que protege o seu povo, porque ele foi capaz de resistir às tentações da entidade sinistra. Na região leste do Inferno, ele é um grão-duque e tesoureiro, que guia os outros anjos caídos em seu tempo livre. Esse demônio tem 40 legiões; e, de acordo com o texto de Johann Wier "Pseudomonarchia daemonum" eventos Astaroth conhecidos do passado e do futuro, artes liberais também conhecidas, e a história da criação e da queda dos anjos para os pecados que cometeram. El Duque tem 4 poderosos demônios que servem diretamente: Aamon, Pruslas, Barbatos e Rashaverak. Para Inglês ocultista Francis Barrett, Astaroth é o príncipe de acusadores e inquisidores.

A imagem mais fiel deste demônio está no "Dictionnaire Infernal", onde ele é retratado como um homem nu com asas, usando uma coroa em sua cabeça e agitando uma cobra na mão esquerda, o diabo vem montando uma besta com asas de dragão e cauda de serpente.

Ayperos: Um príncipe do inferno, ou uma contagem, dependendo da fonte. Comando 36 legiões e fez a visão para ver o passado, presente e futuro, além do dom de re bravos homens e engenhoso. Ele é representado como um anjo com a cabeça, pés e cauda ganso hare de um leão, ou como um ser com corpo de leão e cabeça de abutre.

azazelAzazel: No Primeiro Livro de Enoque, Azazel é um dos líderes do 200 Grigori que foram expulsos do céu. Depois de sua queda, Azazel ensinou os homens a fazerem espadas, escudos, outros instrumentos de guerra e espelhos, e as mulheres ensinou abetos e maquiagem. Na literatura rabínica, Targum e Levítico, Azazel não é um demônio, mas o bode expiatório em que os pecados das pessoas são depositados. No Zohar, Azazel não é mais simplesmente um líder dos anjos que casaram com mulheres humanas, mas é o principal líder das pessoas. No Apocalipse livro apócrifo de Abraão, Azazel é "Lord of Hell" e "sedutor da humanidade", e sua aparência é a de um demônio com 7 cabeças de serpente, 14 faces e 12 asas. Por outro lado, as lendas hebraicas dizem que Azazel era o anjo que se recusou a servir e se curvar a Adão, e, teoricamente equivalente Eblis ou Iblis, anjo da tradição islâmica que faz exatamente o mesmo, dizendo que "por uma criança deveria se curvar ao disparar um filho de barro? ". Quanto à sua origem, vemos que Maurice Bouisson no Magic: sua história e ritos principais, diz que Azazel era originalmente um deus semita que mais tarde, no campo das crenças, degradada a ser visto como um demônio. Finalmente, no livro Fallen Angels Bamberger, Azazel aparece como a primeira "estrela" (estrelas simbolizam anjos) que caíram, assim, a ligação com o fato de que Eblis é o equivalente na tradição islâmica e até mesmo no lendas judaicas aparece como o primeiro anjo que não se curvou diante de Adão, pensamos que, a partir de uma ampla gama de interpretações, Azazel é apenas outro nome para Satanás.

Azebel. É um segundo demônio da ordem na mitologia hebraica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...