Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


quarta-feira, 2 de março de 2016

ASSOCIAÇÃO DO BODE COM O DEMÔNIO

A associação do bode com o demônio é encontrada na Bíblia Cristã: no dia mais santo do ano, "the Day of Atonement", era celebrado sorteando dois bodes "sem mácula", um para ser oferecida ao Senhor e outro a Azazel. Os bodes carregando os pecados das pessoas eram encaminhadas ao deserto e se tornavam "bodes expiatórios". Esta é a origem do bode que é ainda usado nas cerimônias maçônicas de hoje assim como era usado no Egito, onde uma vez por ano era sacrificado a Deus.
Os demônios da espécie humana são muitos, e suas origens diversificadas. A execução do ritual satânico não adota a denominação obsoleta de demônios; esta prática é seguida apenas por aqueles que têm medo das forças que conjuram.
Supostamente, demônios são espíritos malevolentes com atributos que conduzem à deterioração de pessoas ou eventos que eles têm contato. A palavra grega "demon" significa um espírito guardião ou uma fonte de inspiração, e esteja certo, mais tarde teológicos inventaram legiões destes pressagiadores de inspiração - todos perigosos.
Uma indicação de sua covardia de "mágicos" do caminho da mão direita é a prática do chamado de um particular demônio (que deveria supostamente ser um favorito do Demônio) para fazer sua oferta. A suposição que este demônio, sendo somente um servo do Demônio, é mais fácil de controlar.
O conhecimento oculto declara que somente o mais formidavelmente protegido ou o mais insano e incauto feiticeiro poderia tentar chamar o Demônio pessoalmente.
O satanista não chama furtivamente esses demônios inferiores, mas audaciosamente invoca aqueles que são habitantes do exército infernal do ultraje de longa duração - os próprios Demônios!
Ouve os meus clamores, Senhor da Aflição e dá-me mais violência, mais dureza e mais inflexibilidade.
Que o meu coração não seja sentimental, que minha vontade não amoleça, que os meus atos não se tornem incapazes.
Que o Senhor Satã esteja comigo agora e sempre e que sua mão me ampare nesta vida e na outra que irei desfrutar.
Ethan!
O Satanismo Real é o caminho para a liberdade, para o auto conhecimento, aos olhos e orientações do verdadeiro Satã. Ao contrário da crença disseminada por LaVey em sua Bíblia Satânica, acreditamos em Satã como uma figura real, que ao ser expulso da presença de Deus por exigir os mesmos direitos, uma vez que também era um ser criador, criou o seu próprio reino onde governa absoluto, assessorado por sua corte infernal.
Satã não é o caminho, mas a luz que ilumina o caminho. Ele nos conduz, nos protege, nos guia, mas não nos arrasta pela mão. Precisamos caminhar com nossos próprios pés.
Acreditamos que podemos ser felizes aqui e agora, vivemos intensamente cada momento como se fosse o último e renegamos a idéia de ter que sofrer para merecer um lugar em um suposto paraíso.
Essa é uma idéia resumida do que é o Satanismo Real, os demais textos postados complementam o assunto.
Hail Satã.!

Se fizeres, tudo ao contrario da Bíblia, ja pode se considerar, um servo de Lúcifer, procure uma encruzilhada, e chame seu nome, e Então, e so esperar por uma aparição.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...