Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


quinta-feira, 14 de abril de 2016

Pai possuído que matou sua filha recém nascida e comeu o coração da criança

Um morador da cidade de Zabaikalsk Russia, que estava possuído matou brutalmente sua filha ainda bebê. E segundo policiais, ele estava estranho. O homem de família que parecia ser um exemplo, se tornou um monstro.  Depois de matar a criança, o pai cortou o peito dela e comeu seu coração… Ela tinha apenas dois meses e meio.

O avô da menina disse em uma entrevista:  “não consigo nem imaginar como vou conseguir retirar o corpo do necrotério, a criança não está só morta, ela está toda rasgada! ele a rasgou em pedaços!”. A mãe da criança nunca suspeitou que o marido poderia ser tão cruel e nunca desconfiou sobre o fato de ele ser assim.

A mãe da criança conta que na manha do assassinato, o marido (assassino) falava sobre demônios e ficava andando sem rumo pela casa.

” Meu marido estava falando sobre demônios, andando sem rumo pela casa, me forçou a beber um liquido mas eu cuspi no banheiro. Ele estava irritado e quebrou um banquinho. Ele pegou uma garrafa e bateu na cabeça da criança, então ele ficou batendo repetidamente a cabeça da minha filha contra a parede e jogou o corpo da minha filha contra um espelho. Depois, ele cortou o corpo dela, arrancou seu coração e comeu…”

Após o crime o homem tentou reanimar a criança, tentando empurrar o corpo morto de volta para a barriga de sua esposa. que???

Então, ele chamou sua esposa para tomar banho na neve, para expulsar os demônios. A mulher conseguiu fugir e pediu ajuda a um vizinho.

que chegando ao local se deparou com o homem completamente no estado catatônico e dizendo um nome ( Belial   Belial é um personagem da mitologia cananita que determinava este Belial como o adversário do povo "escolhido". É o 68º espírito listado na Goetia. No Cristianismo Belial é mencionado também no novo testamento como o oposto da luz, do bem e de Jesus Cristo. Seria o mais importante demônio na Terra, que comandava as forças da escuridão contra os homens de bom coração. Criado junto com Lúcifer, de Belial foi dito - Um rei do inferno - e comandante de 80 legiões.
Bíblia Hebraica O termo belial (בְלִיַּעַל bĕli-yaal) é um adjetivo hebraico que significa "sem valor" de duas palavras comuns beli- (בְּלִי "sem-") e ya'al (יָעַל "valor"). Ele ocorre vinte e sete vezes no Texto Masorético, em versos como os que seguem ). com a chegada da Policia ele foi levado para a prisão e não se sabe o que aconteceu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...