Demonologia

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.

sexta-feira, 1 de abril de 2016

Símbolos e seu significado

símbolo SIKH chamado Khandra: No meio é um único apontador faca de dois gumes para um único Deus. (A verdade sobre esse Deus é revelada através Dez Gurus.) O círculo - o Chakra - refere-se à unidade deste Deus e as pessoas. Duas espadas único-afiadas enquadrar o Chakra. Eles representam poderes espirituais e temporais.





  SPIDER: Relacionada com a traição e morte, em muitas culturas, foi visto como um "malandro" na antiga África, um "girador do destino" em culturas e Deusa antiga - em antigos mitos gregos - a deusa Arachne transformada em uma aranha por sua rival ciumento Athena. culturas "cristãos" têm ligado tanto a uma força do mal que sugou o sangue de suas vítimas e "boa sorte" por causa da cruz na parte de trás de algumas espécies. Os chineses acolheram a aranha descendo no seu segmento como um portador de alegrias do céu.







SOCIALISTA DE SOLIDARIEDADE: O punho cerrado revolucionária dentro de um domínio preto representa a Organização Internacional Socialista (ISO). O segundo punho, geralmente preto, poderia ser uma chamada coletiva para lutar pelo socialismo ou o comunismo em qualquer grupo, estado ou nação.




 


SPHINX: Guardião egípcia e babilônica antiga de lugares sagrados --um ídolo com cabeça humana e corpo de leão. A esfinge grega devoraria os viajantes que não conseguiram responder seu enigma. Segundo um novo Enciclopédia da Maçonaria (por Arthur Waite, xii) a esfinge maçônica "é o guardião dos Mistérios e é Mistérios resumidos em um símbolo. O segredo é a resposta para sua pergunta. O iniciado deve conhecê-lo ou perder a vida dos Mistérios. Se ele pode e faz resposta, a esfinge morre por ele, porque em sua relação Mistérios ter desistido de seu significado ". (Uma vista oculto, contrafacção de redenção) Ver www.srmason-sj.org/web/temple.htm







  ESPIRAL: Ligado ao círculo. antigo símbolo da deusa, o ventre, fertilidade, força serpente feminino, mudança contínua, ea evolução do universo. (Ilustrado neste site) Uma forma comum na natureza (caracol, conchas, impressão digital ...)

Espiral dupla: Ligado ao centrada na terra ou mística fé em uma mistura de evolução e involução - decaimento / renovação, vida / morte / renascimento, espiritual / físico - a frente e para trás fluxo de terreno e mudanças cósmicas. Com seu foco sobre a unidade dos opostos, que se assemelha ao Yin Yang.





  QUADRADO: Em contraste com o círculo que muitas vezes simboliza o sagrado e espiritual (incluindo a terra "sagrada"), a praça representa o mundo físico. Como o círculo esquartejado, aponta pagãos para os quatro pontos cardeais: norte, leste, sul e oeste. Enquanto o círculo e espiral simboliza a sexualidade feminina em muitas culturas centradas na terra, a praça representa qualidades masculinas.
Sun enfrenta: A imagem retratada é parte de uma pintura ritual maçónico do século 18, mas ilustra um símbolo que tem sido fundamental para a maioria dos principais sistemas espirituais da história. Desde o deus do sol normalmente reinava sobre um panteão de deuses menores. seu símbolo desempenhou um papel vital na adoração pagã (e nos rituais de sociedades secretas ocultas) em todo o mundo. Em mitos Inca, o sol era adorado como o ancestral divina da nação. Para obter links para mais informações, ver o rosto Sun em nosso Q & A seção.




 

Sun & lua unidos como um só: Uma expressão pagã universal da fusão dos opostos. Tal como o Yin Yang, o casamento do sol masculino e a lua feminina representa a unidade na diversidade, o compromisso em vez do conflito, e conformidade com uma nova consciência, onde tudo é um. (Veja A união do Sol e da Lua)








  Sun de Sinal: O sol era adorado como um deus que dá vida personificada em babilônica, egípcia, grega, romana, e outras grandes civilizações da história. símbolo mais comum de hoje é o rosto familiar no centro dos raios do sol. Isto é explicado em Teletubbies. (Veja símbolo do sol abaixo da imagem do Olho de Horus) Um ponto ou ponto no centro de um círculo simboliza a mistura de forças masculinas e femininas. (Veja ar, que também representa o espírito, entre os símbolos para Elements) hindus chamam o ponto médio em um círculo do bindu - a centelha de vida (masculino) dentro do útero cósmico.






SINAL DE SUN 2: Encontrado na Turquia e acredita-se que representam o sol e as quatro direções. (Ver Suástica 1 e 2). Compare as linhas curvas com as linhas principais de Swastika 3, a cruz de ferro. Note-se também que, sem a linha horizontal, o símbolo assemelha-se ao contorno do Yin-Yang.
SUN roda ou ANEL CROSS: Um símbolo universal encontrada em lajes antigas nos países nórdicos, na América pré-colombiana e nos países mediterrânicos. "Hoje, ele é usado como um registro por algumas novas organizações fascistas", de acordo com o Dicionário de Símbolos. [3] Como a suástica e outros símbolos do sol, representa poder e supremacia. Veja também círculo (Quartered) Ele serve como um logotipo para o partido socialista nacional sueca, Nordiska Rikspartiets (desloque-se para o desenho da roda do sol em uma bandeira), e pela Jeune nação francesa.







 

SWASTIKA 1: símbolo oculto antigo encontrado no Egito, China, Índia ... (A imagem abaixo mostra parte de um templo Hindu) versões chinesas incluem uma uma versão canhota (yin) com a mão direita (yang) e - opostos que "harmonizar." Ele representou o sol, as quatro direções, movimento e mudança (os quatro apêndices) e da união de opostos (cruzamento linhas). Como um símbolo elitista pré-Hitler, foi encontrada no cofre Skull & Bones em Yale.








     Revivido por Hitler, que representa o racismo e a "supremacia branca" de neonazistas. É muitas vezes colocados dentro de um círculo. Há também uma suástica na lápide de John Ruskin (o mentor de Cecil Rhodes, que formaram a sociedade secreta dos Eleitos "para tomar o governo de todo o mundo" - palavras de Ruskin). In Time and Tide (1867), Ruskin escreveu que "... o Governo deve ter uma autoridade sobre o povo de que agora não fazer tanto como sonho." Ruskin tem sido relatada a ser envolvido no Illuminati.

 SWASTIKA 2 (Crux Dissimulata): Uma suástica antigo que simbolizava os quatro ventos ou direções e seus espíritos correspondentes. Foi também um "símbolo de fogo e sol, que ocorre inicialmente na Ásia e mais tarde entre as tribos germânicas," de acordo com The Herder Symbol Dictionary. [4] "A cruz inscrita em um círculo a mediação entre o quadrado eo círculo", enfatizando o " união de céu e da terra .... e "o ser humano aperfeiçoado."







SWASTIKA 3: Uma variação contemporânea das muitas suásticas com padrões do labirinto. Como as duas suásticas acima, seus braços ponto anti-horário indicando uma orientação mística, lunar e feminino. Compare suas duas linhas se cruzam com sinal Sun 2, seus braços curvos (seguindo a forma do círculo) com a suástica 2, e suas áreas escuras com a Cruz de Ferro.








O TAO: Um símbolo chinês antigo usado originalmente para representar uma crença generalizada na unidade, na polaridade, holismo, e magia. Veja o Yin-Yang e ler uma definição mais na Abolição do Homem por C. S. Lewis, que sugeriu o Tao como um sistema ético para os nossos tempos.









TEOSOFIA: Uma versão simplificada do símbolo por trás das crenças ocultistas de líder da ONU Robert Muller (seu Curriculum Mundial núcleo tornou-se um padrão mundial para a educação global) e líder de educação Shirley McCune [Ver Star Wars junta Religiões Unidas no Presidio e da agenda internacional] Observe o ankh no centro. A versão mais elaborada insere uma variedade de outros símbolos, como o OM, pentagram, cruz, etc. (Devido ao seu significado oculto escuro e semelhança com alguns dos sinais mágicos complexos usados ​​em alquimia e maçónicos rituais, nós preferimos não publicá-la .)








SAPO: Relacionada com a bruxaria e outras práticas ocultas.








LÍNGUA (salientes): Ligada à chama, fogo, fertilidade, poder sexual e poder espiritual. Em nações ao redor do mundo, imagens de divindades ou máscaras com línguas salientes indicaram forças espirituais ativos e ocupando - muitas vezes uma união de espíritos masculinos e femininos. Tais imagens foram vitais para rituais pagãos invocando [demoníacos] espíritos. As forças espirituais / sexuais representados por gárgulas com línguas salientes que adornavam as catedrais góticas foram acreditados para proteger os edifícios de outros poderes espirituais.








TOTEM: Esculpido, a representação pintada de animais de poder ou ancestrais animais e seres humanos. Para os índios americanos no noroeste, que acreditam que toda a natureza tem a vida espiritual, os animais em seus pólos totens representam os poderes espirituais de protetores de animais ou ancestrais.








A árvore do mundo. Esta imagem é o topo de uma colher I encontrado em uma coleção meus pais trazidos da Noruega nos anos cinquenta. Abaixo da coroa de cinco pontas ea etiqueta Rolex é a árvore com raiz nua, que é comum a mitos em muitas partes do mundo. Seus ramos supostamente atingir até céus míticos e suas raízes cercar a terra. Ele simboliza a humanidade alcançando as alturas da experiência espiritual oculta. Na antiga Escandinávia pagã que foi chamado Yggdrasil, a "Árvore cósmica." Seu também ligada ao culto de cananeus, grega, romana, celta e outras divindades mitológicas através dos tempos.
     A taça da colher mostra um leão perfurado com uma espada ou seta através do coração. A imagem inclui um escudo, cruz, machado de batalha e uma flor entre as patas dianteiras do leão. (Mais será postado sobre isso mais tarde)









TRIÂNGULO (Visto no centro de um mapa astrológico): Associado com o número três. Apontando para cima, simboliza o fogo, o poder masculino e vista de contrafacção de Deus. (Veja pirâmide) Para os cristãos, que muitas vezes representa o Trinity. Apontando para baixo, simboliza a água, a sexualidade feminina, as religiões Deusa e homossexualidade. Veja a tabela de símbolos em que Teletubbies Ensinar crianças.









   
TRIDENT: Chamado de "tridente do diabo", que tem simbolizado grandes deuses em várias culturas pagãs. Na Índia, está ligada à Shiva Hindu "tridente-portador", esposo da deusa crânio-bearing Kali. Mais recentemente, esta lança três esponja tem sido usado por militantes hindus na Índia para intimidar os cristãos. Veja o artigo: "da Índia Governo Local OK 'Anti-Christian' Armas de Distribuição"







 TRINDADE [Nosso Deus Trino]: Um símbolo cristão cedo para o Trinity. Ela está relacionada com o símbolo dos peixes (bexiga Piscis) utilizado pelos primeiros - e muitas vezes perseguidos cristãos - a identificar-se como pertencendo a Jesus Cristo. Aparentemente, a palavra "peixe" em grego é uma combinação das primeiras letras do seu nome: Jesus Cristo, Filho de Deus, Salvador. Como muitos símbolos cristãos, da mesma forma, também tem sido utilizado por várias religiões pagãs ao longo da história. Veja o próximo símbolo:





Triquetra: O triquetra - com ou sem o círculo - foi encontrado em runestones na Escandinávia, em grupos pagãos orientada a antiga deusa, em manuscritos celtas, e em moedas germânicas precoce. Ela está associada com vários deuses míticos e deusas e tem sido usada como um amuleto de proteção por wiccanos. Às vezes, o símbolo é invertida - apontando para baixo em vez de para cima. Os três pontos também pode ser rodada em vez de pontiagudo.








  Unicórnio: Para muitos adeptos da Nova Era, isso significa poder, purificação, cura, sabedoria, auto-conhecimento, renovação e vida eterna. Origem: No século 4 aC, historiador grego Ctesias contou sobre um animal selvagem com poderes de cura e um chifre em espiral em sua testa. mitos medievais sugeriu que só podia ser capturado com a ajuda de uma virgem que teria amizade com ele.








Uroborus: A serpente circular (sim, o círculo representa uma serpente com cabeça nas canto superior esquerdo) visto aqui) mordendo a própria cauda representa a eternidade e os ciclos ou "círculo da vida". alquimistas medievais ligados lo para os processos cíclicos da natureza. O uroborus retratado aqui (cercando o símbolo da ONU para a humanidade visto dentro de um triângulo) era o símbolo oficial sobre para a Conferência de 1996 das Nações Unidas sobre Assentamentos Humanos retratados em toda a sua literatura. Veja (Habitat II). Veja outras versões do Uroborus em serpente.






 

RODA: Um símbolo universal ou unidade cósmica, astrologia, "o círculo da vida", evolução, etc. O círculo sagrado pagão mais qualquer número de irradiando raios ou pétalas formam a roda - a Roda da Vida para os budistas, uma roda da medicina de nativos americanos, uma mandala para os hindus. Ele simboliza a unidade, o movimento, o sol, o zodíaco, reencarnação, e os ciclos da terra de renovação. Pagãos usá-lo na astrologia, a magia e muitos tipos de rituais. (Veja roda da medicina e Quartered Circle)








    Esta roda do sol tornou-se um amuleto mágico para os gauleses celta ou Gaels na Europa. Mais tarde, "cristãos adotaram a forma, transformando-o ligeiramente, de modo que se tornou um monograma de Cristo tirada dentro de um círculo." Celticrevival.com
(Oração tibetana) RODAS:. "Dispositivos para espalhar as bênçãos espirituais e bem-estar Rolls de papel fino, impresso com muitas, muitas cópias do mantra (oração) Om Mani Padme Hum ... são enrolados em torno de um eixo em um recipiente de proteção, e girou ao redor e ao redor. os budistas tibetanos acreditam que dizendo este mantra, em voz alta ou silenciosamente a si mesmo, chama a atenção benevolente poderosa e bênçãos de Chenrezig, a personificação da compaixão ". (A partir da roda de oração)









Roda do dharma: Roda budista de vida e reencarnação. Às vezes é mostrado com um pequeno símbolo yin yang no centro.

 WISHBONE: Civilizações, que remonta ao século 4 (etruscos, romanos ... Grã-Bretanha, Estados Unidos) de peru ou frango concurso wishbone realizaram. Puxando o peru ou frango osso seco até que estalou ( "golpe de sorte"), eles acreditando desejo ou sonho do vencedor se tornaria realidade. Na cultura cada vez mais supersticiosos de hoje, muitos acreditam que este símbolo vai "pegar" os seus sonhos, trazer boa sorte, e fazer os seus desejos se tornem realidade. Como em bruxaria contemporânea ou magia, o objeto torna-se um canal de "bom" de energia. Astrologia e horóscopos vinculá-lo a Sagitário. Ele também pode ser confundido com o Lambda (parece um caso mais baixo, de cabeça para baixo "y"), a letra grega adotada pelo Congresso Internacional dos direitos dos homossexuais em 1974 como o símbolo mundial de homossexual "orgulho".







ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DA SAÚDE (OMS, uma agência da ONU): Este símbolo aponta de volta para os dias de Moisés, quando uma serpente morta foi exibido em uma estaca durante a jornada de 40 anos israelitas através do deserto. Em vez de confiar em Deus, as pessoas reclamaram, por isso "o Senhor enviou serpentes de fogo entre as pessoas ... e muitos ... morreu." Quando eles confessaram seu pecado, Deus disse a Moisés para "fazer uma serpente de bronze, e defini-lo em um poste." Aqueles que, em seguida, olhou para a serpente de bronze na estaca com confiança na promessa de Deus, foram curados (Números 21: 4-9). Isto tornou-se uma ilustração da crucificação pelo qual Jesus levou sobre si o julgamento que merecemos por nossos pecados. (Ver João 3:14) Cerca de 700 aC, fiel rei Ezequias 'quebrou em pedaços a serpente de bronze que Moisés tinha feito, uma vez que as pessoas adoravam-lo como um ídolo e "queimaram incenso a ele." (2 Rei 18: 1-5)
     Brock Chisholm, o primeiro chefe da OMS, mostrou seu ódio para o nosso Deus em um artigo de 1946 em Psiquiatria: "Temos engolido todas as formas de certezas venenosas dadas a nós por nossos pais, nossos domingo e professores do ensino dia ..." Mais aqui.











MUNDO TRIAD: originalmente um símbolo oriental, foi "adotado por gnósticos ocidentais como um emblema da criatividade cósmica, a tríplice natureza da realidade ou destino, e os ciclos eternamente espiral do tempo ... No Japão era maga-tama ou tomoe mitsu , a alma do mundo .... no Butão e Tibet, ainda é conhecido como o Mandala Cósmica, um sinal da Trimurti. "5 como o yin yang (abaixo), também representa a eternidade. Este também é o símbolo para o Departamento de Transportes dos EUA. Outro símbolo gnóstico é o uroborus.








  YIN YANG: Uma imagem chinesa Tao da harmonia universal ea unidade entre opostos complementares: claro / escuro, masculino / feminino, etc. Yin é a, Passivo, princípio feminino negativo escuro. Yang é a luz, princípio ativo, positivo. Uma vez que o equilíbrio holístico entre o Yin e Yang é dinâmico e em constante mudança, que ilustra o processo de consenso, a visão da unidade global, e a mistura de energias opostas no coração da Saúde Holística.
      Desde que representam o monismo (tudo é um) e panteísmo (tudo é Deus), que se opõe o Cristianismo, o que nos mostra que existe somente um Deus (monoteísmo), e somente em Cristo podemos ser um. Veja O Tao











SÍMBOLOS COMPOSTO
Mapa astrológico: usado por alquimistas medievais em adivinhação. Observe o símbolo do intelecto e do planeta (e deus romano) Mercury dentro do triângulo centro. Este triângulo é rodeado por uma estrela de seis pontas e dois pequenos triângulos posicionado como macho e fêmea de energia - e mais sete círculos concêntricos. símbolos compostos nos códigos mágicos e nomes dentro de vários círculos têm sido usados ​​pelos ocultistas e feiticeiros em muitas partes do mundo. Ele ainda é utilizado em bruxaria Africano.







 


Tudo vê olho na pirâmide: O símbolo oficial para a consciência da DARPA Informação Total, um sistema de vigilância e de informação estabelecido pela que o governo dos EUA. [Ver programas] Observe como o maçónico olho da nova ordem mundial que tudo vê cobre o planeta com seus raios esclarecedoras. [Às vezes, em dezembro de 2002, este símbolo foi removido do site da TIA. Talvez muitas pessoas se queixaram. Veja o site espião banco de dados Federal desaparecendo










Masonic COMPASS (também Mórmon), Crânio, Círculo (Uroborus?), Pen & Scroll (?). Gasto como um remendo em uma camisola cinzenta pelo repórter Mormon Glenn Beck em seu 01 de abril de 2011 show na Fox. Talvez fosse uma piada de abril. Veja este vídeo ou (vídeo alternativo).









O grande selo dos Estados Unidos da América: O projeto para este emblema nacional foi concluída em 1782. Alguns consideram suas imagens ocultas e maçónicos uma declaração de missão norte-americana. O lema inscrito, E Pluribus Unum significa "fora de muitos, um".









 As palavras Novus Ordo Seclorum significa "uma nova ordem das idades", de acordo com este site: www.greatseal.com. Os dois lados mostram o símbolo da águia (primeiro a Phoenix) e o olho na pirâmide. Veja All-Seeing Eye & Olho de Horus & Great Seal. Mas o significado mais correto seria NOVA ORDEM MUNDIAL [novous = new, ordo = ordem, seclorum = secular ou do mundo] Ver também www.greatseal.com & A união mais perfeita







O grande selo (parte de trás) dos Estados Unidos da América: "Uma pirâmide incompleta aparece no verso do selo, inscrito na sua base com a data de 1776 em algarismos romanos onde o topo da pirâmide deve ser, a assim. chamado olho do Providence relógios sobre ele dois lemas aparecer:.. annuit cœptis significa que alguém (presumivelmente Providence) tem "acenou para o (nosso) inícios" Novus Ordo Seclorum, uma citação de Virgílio, refere-se a uma "nova ordem das idades" , ou seja, uma mudança de paradigma. " veja www.nationmaster.com/encyclopedia/Great-Seal-of-the-United-States









O selo do Senado "... inclui um rolo de papel com a inscrição E Pluribus Unum flutuante através de um escudo com treze estrelas na parte superior e treze listras verticais na parte inferior. Olive e ramos de carvalho, simbolizando a paz e força enfeitar os lados do escudo, e uma tampa de liberdade vermelho e fasces cruzados representam liberdade e autoridade. vigas azuis da luz emanam do escudo ". www.nationmaster.com/encyclopedia/Seal-of-the-United-States-Senate
Fasces: "... um feixe de varas de madeira amarrados como um cilindro em torno de um machado ... Os fasces lictoriae. (" Bundles dos lictors ") (em italiano, fascio littorio) simbolizava poder e autoridade (imperium) na antiga Roma." www.nationmaster.com/encyclopedia/Fasces







Religiões unidas
Religiões Unidas: Quatorze símbolos religiosos formam um círculo em torno do planeta Terra. Mas você não pode ler sobre cada símbolo religioso, clicando sobre eles. Aparentemente, nem todas as religiões representadas em que o anel está actualmente a apoiar o plano de UR para a unidade global. Aqueles que estão trabalhando com UR incluem Bah'i, Budismo, "primeiros povos" (nativos americanos), Islamismo, judeus Universalistas Unitários, e "fé raciocinada" - que rejeita a fé bíblica. Veja Star Wars junta Religiões Unidas no Presidio.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...