Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


sábado, 4 de junho de 2016

A chorona

La Llorona, a mulher fantasma andando pelas ruas das cidades, em busca de seus filhos.

Diz a lenda que era uma mulher da sociedade, jovem e bonita, que se casou com uma boa, responsável e solidária homem mais velho, que se entregavam como uma criança, sua única falha ... ele não tinha fortuna.

Mas sabendo que sua jovem esposa gostava de alternar na sociedade e "alturas de escala", trabalhou incansavelmente para atender às necessidades econômicas de sua esposa, que o sentimento mimado desperdiçou tudo o que deu a seu marido e exigente a cada dia mais, para estar à altura de seus amigos, que levou tempo para festas e passeios constantes.

Marisa Lopez Figueroa, teve vários filhos foram educados por estes servidão, enquanto a mãe foi dedicada a coisas triviais. Assim, ele passou vários anos, o casamento.

Lopez Figueroa, tinha quatro filhos e uma vida difícil, para a dona da casa, que repeliu casa e nunca teve o cuidado das crianças. Anos se passaram eo marido ficou seriamente doente, morreu logo depois, deixando "a chave da despensa", a viúva foi deixado sem um tostão, e na frente de seus filhos pedindo-lhe para comer. Por um tempo a Sra Figueroa começou a vender seus móveis. Seu material com o que estava acontecendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...