Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


sábado, 4 de junho de 2016

clérigos católicos realizada exorcismo México Catedral de San Luis Potosi, casa do Grande Exorcism ação

no mês passado em silêncio se reuniram na Catedral de San Luis Potosi para celebrar um grande exorcismo contra os demônios do aborto e violência que assolam o país.

A agência de notícias católica informou que em maio passado, a portas fechadas na Catedral de San Luis Potosi (México), um grupo de clérigos católicos realizou uma grande Exorcism um rito aplicável a uma diocese ou a um país.

O ritual, sem precedentes na história moderna do México, foi chefiada pelo cardeal Juan Sandoval Iñiguez, arcebispo emérito de Guadalajara, e guiado pelo famoso padre exorcista espanhol José Antonio Fortea.

Esta cerimónia, diz Fortea em seu livro "O Exorcismo Magno", detalhando este procedimento passo a passo, "afastar os demônios" e "é útil em uma situação que provocou grande violência em um país" .

México sofre de uma crescente onda de violência e, de acordo com números oficiais, têm praticado cem mil abortos apenas na capital desde a prática foi legalizada em 2007.

Para a natureza reservada do evento, a prática se espalhou apenas através de redes sociais ou publicações isoladas

O Arcebispo de San Luis Potosi, Mons. Jesús Carlos Cabrero, ele confirmou que o Grande Exorcismo foi realizada em 20 de maio na Catedral da Arquidiocese.
"Esta celebração é um sacramento da Igreja", disse ele, observando que "alguns sacerdotes estavam presentes e me fez o favor de acompanhar Cardinal (Sandoval) a convite expresso que tinha feito."

Mons. Cabrero explicou que a natureza confidencial da cerimônia porque "depois do aparecimento da doença, más interpretações" e disse que "o que você quer procurar é bom em tudo."

O prelado mexicano disse que esta oração "é feita, por exemplo, a questão do divórcio, o aborto, que muitas vezes são favorecidos por leis desumanas, leis que vão contra a própria natureza."

Deus é solicitado, ele disse, "para nos libertar da forte presença do mal que se faz sentir. Então, um vai para esta oração especial certamente extraordinário, mas ainda é uma prática da Igreja. "

O Arcebispo de San Luis Potosi explicou que, antes de um exorcismo Magno veio "para a instrução, a catequese, porque eu vi que é necessário, nem sempre é usual isso."

O prelado também expressou confiança de que outros bispos mexicanos pode realizar uma cerimônia similar.
De portas fechadas

Este recomendada, "tem que fazê-lo, no meu entendimento ea exigência se com uma sensação tranquila, não elitista, mas reservado, porque há muita influência de filmes estrangeiros apresentando a ação do mal e a tarefa de exorcizar Igreja visivelmente. E isso deve ser muito delicada, oração muito íntimo e muito bem preparado ".

O Cardeal Juan Sandoval Íñiguez coincidiu com o Arcebispo de San Luis Potosi na Grande Exorcism "é uma oração a Deus para afastar o inimigo, ficar longe desses lugares. St. Louis em primeiro lugar e, em seguida, todo o México ".

O cardeal lamentou "a violência contra jovens e velhos" no México, porque "é verdade que os abortos são feitos, mas não tinha dado a descriminalização, mas como um país começa a despenalização do aborto Christian, um país que é trágico, já é uma "muito pecado muito grave.

"Os confrontos, agora entre os assassinos e o governo, mortos aqui, morto mortos lá e em todos os lugares, a violência é nada, mas o mal que está nos destruindo", lamentou.

Falando o cardeal Sandoval Iñiguez disse que a importância de as pessoas conscientes "de uma situação tão grave que vivemos no México, que tem uma raiz muito profundo, além da maldade humana, que é o diabo, que é bem ligado com a morte, é o homicida desde o princípio ".

"Deixe-o ir se torne consciente da gravidade da situação no México, e espero que nós fizemos multiplicar" encorajado.
infestação demoníaca

Enquanto isso, o jornalista católico Roberto O'Farrill, que participou na Grande Exorcism, disse que o México vive uma infestação demoníaca, similar a viver estes territórios antes de evangelização, quando pré-colombiana culturas realizados sacrifícios humanos ao seu falsos deuses, abortos agora repetido.

O'Farrill recordou o caso de Angel, uma mexicana de Morelia, Michoacán, possuída por quatro demônios. Ele foi levado pelo padre legionário Juan Rivas a Roma com uma carta do cardeal Sandoval dirigida ao padre exorcista Gabriele Amorth.

De acordo com a jornalista mexicana, desta vez os demônios que possuíam Angel "disse" você é estúpido, porque ela (a Virgem Maria) correu-nos do México e agora você com suas leis estúpidas têm permitido voltar sacrifícios para o México, sacrifícios humanos, não queremos dizer isso, mas ela caminha sobre as nossas cabeças

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...