Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


domingo, 5 de junho de 2016

Demônios e seus cheiros

Fantasmas, assombrações, espíritos dos mortos, fenômenos, milagres de imagens, aparições, anjos e quantas outras coisas estranhas dizem ouvir os homens. Mas, seres espirituais existem mesmo
Termos de origem grega daimon - os demônios são seres espirituais que originalmente foram criados por Deus como anjos compondo seus exércitos celestiais "(Gênesis 2:1) - Assim os céus, a terra e todo o seu exército foram acabados.". Como os anjos os demônios também possuem suas diversas categorias. Como seres espirituais não possuem corpo físico; isso não impedindo de assumirem a forma que desejarem quer seja de um animal, ou de um ser humano quer seja homem ou mulher, ou ainda criança.
Demônios, espíritos que tentam os seres humanos. Ideia que se identifica com a maldade, o vício, o comportamento sedutor e apavorante.
Sua presença é anunciada pelos cheiros de enxofre, de rato morto coisa mortas cheiro de coisa podres, cheiros de cigarro, charuto.  muita das vezes este cheiros podem ser sentido a noite, isso significa que alguns demônio pode esta por ai Às vezes, aparecem como cães, bodes, porcos, moscas ou morcegos. Porém, não podem tomar a forma dos animais ligados ao presépio: boi, jumento, galo, ovelha. Presença constante na cultura popular, nas cantigas, nos cordéis e na linguagem onde, entre outros epítetos, é chamado de o "avesso do direito"
O que fazer quando sentimos cheiros, muita das vezes vamos sentindo seguindo para ver de onde vem, mas quando você procura e não sabe de onde vem?
E ai fica difícil de saber, a unica coisa a ser feita e se ajoelhar e fazer orações para sua proteção e de sua família, ate que o cheiro suma por inteiro.
Ai tem aquelas pessoas que dizem, a mas eles podem entrar na vida da gente assim ? pois e a partir da hora que você faz mal a auguem, esta nem se lixando para os outros, a sua vida esta aberta a receber entidades Demoníacas, desde as escalas mais baixas ate as escalas mais altas, do inferno, Nos somos a chave de nossa alma de nosso espirito, quando fazemos o mal, praticamos o mal, diretamente estaremos abrindo a porta de nossa vida para que os Demônios fusem ate que nos tornemos parte deles. 
 "demônio", significava, entre os gregos pagãos, uma deidade inferior, quer boa ou ruim. No Novo Testamento, denota um "espírito maligno". É usado em Mt 8.31. Uns derivam a palavra de uma raiz da-, significando "distribuir". É mais provável que seja proveniente de uma raiz semelhante da-, que significa "saber", e, por conseguinte, quer dizer "sabedor, conhecedor, astuto, esperto, entendido".
Em At17.18, denota uma deidade inferior pagã. "Demônios" são agentes espirituais que agem em toda a idolatria. O ídolo em si não é nada, mas todo ídolo tem um "demônio" associado a ele que induz à idolatria, com sua adoração e sacrifícios (1Co 10.20,21; Ap 9.20; cf. Dt 32.17; Is 13.21; 34.14; 65.3,11). Eles disseminam erros entre os homens, e procuram seduzir os crentes (1Tm 4.1). Na função de espíritos sedutores, eles enganam os homens na pressuposição de que, por meio de médiuns (aqueles que têm "espíritos familiares", por exemplo, Lv 20.6,27)), eles podem conversar com os seres humanos falecidos. Por conseguinte, o engano destrutivo do espiritismo, proibido nas Escrituras (Lv 19.31; Dt 18.11; Is 8.19). Os "demônios" tremem diante de Deus.
Demônios Íncubo, no folclore europeu medieval, demônio masculino que procurava contato carnal com as mulheres enquanto elas dormiam. Segundo a lenda, o íncubo - e seu oposto feminino, o súcubo - eram anjos dissidentes.
Um Súcubo é como se chamava o demônio na forma feminina lá pelos idos da idade média. Sendo o oposto de um íncubo que desejava fazer sexo com os Homens no sonho.
na Historia antiga depois de Cristo ouve uma historia que uma mulher estava gravida, ainda Virgem, e nesta historia, ela contava que em seus Sonhos, aparecia um Homem lindo, onde ela teria feita sexo com ele em seus sonhos varias vezes, Isso nos mostra que o Mundo sobrenatural que vivemos, Acontece coisa que já mais imaginamos.


E os fantasmas podem soltar cheiros? 
Muitos espíritos querem se comunicar com amigos e entes queridos e escolhem maneiras diferentes. Todo mundo já ouviu histórias sobre o surgimento de uma forma enevoada em um momento de odor ou vozes fantasmagóricas, na tentativa de confortar ou avisar, mas pouco se fala de mensagens fantasmagóricas pelo cheiro.
Algumas igrejas e mosteiros parecem exalam um cheiro inexplicável do incenso. Em outros casos, um edifício antigo de repente emana cheiro de ervas, como dizem os especialistas o aroma de tomilho é uma indicação de que houve um assassinato lá. Mesmo que eles têm vindo a ser casos de início súbito de fragrância floral , perfume e cheiro de fumaça de cigarro.
Muitos podem pensar que este é um fenômeno muito comum com uma explicação racional, mas a realidade é que o súbito aparecimento de odores pode ser um dos indicadores mais comuns de manifestação paranormal. Normalmente, o cheiro é de alguma forma relacionado com o espírito, de modo que é uma mensagem importante de fora a chave, Surgimento de fenômenos paranormais olfativos
A ciência tem mostrado que o cheiro e a memória estão intimamente ligados. Portanto, não é surpreendente que os espíritos e outras entidades que queiram deixar-nos saber que você está presente pelo poder do odor súbito e inexplicável. O aparecimento de um cheiro pode desencadear imediatamente uma comunicação do espírito, sem causar alarme ou outro tratado para entidades negativas ou demônios. Em seguida, a associação de determinados aromas com aparições fantasmagóricas:
Essências Florais:  O odor mais comum associado com os espíritos é o cheiro de flores frescas. Rosa, lilás e jasmim, três sabores muito diferentes, são atribuídos aos fantasmas daqueles que morreram recentemente. Às vezes, um perfume floral pode ser associada a um ente querido com um carinho especial para uma determinada flor.
Os aromas da vida cotidiana:  Alguns espíritos têm cheiros muito originais que estavam intimamente associados com eles na vida. O cheiro de "livre" incluem charutos ou cachimbos, um perfume especial ou colônia, o cheiro de café fresco e alimentos cozidos. Acredita-se que esses odores são usados ​​especificamente pelos mortos para deixar seus entes queridos saber que estão perto nos momentos de alegria ou dor.
Aromas negativos:  o cheiro de mofo, ovos podres ou enxofre, e comida podre geralmente associada a espíritos infelizes, hostis ou mesmo demônios. Na verdade, certos desagradáveis odores associados com entidades que não são de seus entes queridos, mas sim demônios. Muitos demonologistas diz que o cheiro de enxofre é uma evidência clara da presença de demônios.
Há muitos casos bem documentados são uma clara evidência para confirmar esta teoria, como um caso recente em  Indiana , onde testemunhas relataram perceber o cheiro de enxofre, enquanto manifestações demoníacas são apreciados.

50 comentários:

  1. adorei o post, foi muito util descobri coisas aqui que estava pedindo a Deus para entender... li para minha mae que é espirita os versiculos sobre o que a biblia ensina do espiritismo, sou recem convertida, mas minha fé a cada dia cresce comforme a vontade DEUS, e ja tive experiencias sobrenaturais assim em varias vezes, sempre sou alvo disso pois temho um demonio familiar em minha volta, mas nao tenho medo, antes eu nao entendia, mas hoje eu sei lidar, oração e mais oração, usem o nome de Jesus e DEUS, reprendam em nome de Jesus, seu sangue leva todos os seus medos, amém. o que voce faz se tiver medo? leia a bíblia e ore, peça pra que o espirito santo te toque, pois ele te enche de amor, e nada poderá com voce a mando de Deus.

    ResponderExcluir
  2. Sinto cheiro de suor por toda a casa, não tem relação a nada que seja material nos ambientes.

    ResponderExcluir
  3. Sinto cheiro de bicho morto em mim,mas só eu sinto.Fico disconfortavel quando estou perto de algum pensando que eles sentem também.mas não sente. o que pode ser?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimenta tomar um banho, kkkkkk

      Excluir
    2. Eu sinto cheiro de vomito e isso tá me ecomodando muito mano.

      Excluir
  4. Gostei muito do texto, mais a biblia relata que depois que morremos vamos para um lugar onde fica apenas a alma é o mesmo que nao esistiriamos ou seja ali nao temos consiencia nao vemos nao falamos e nao ouvimos isso serve pra todos seres humanos e como vc relata que entidades queiram se comunicar com agente depois de mortos ? Você esta destorcendo a Biblia ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem todas as explicações espirituais estão contidos na bíblia

      Excluir
  5. Cheiro de formol, é o que?...Só eu que ando sentindo, mais ninguém no Trabalho ou em casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sinto cheiro de formol junto a um arrepio e é em momentos aleatórios

      Excluir
    2. Descobriu o que era? Tbm ando sentindo cheiro de formol do nada e muito arrepio

      Excluir
  6. Pq vejo espíritos e sinto odores mesmo sem ter fé?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. Não costumo responder a mensagem, mais senti de te responder. Algo apenas para você pensar, você respira e mesmo sem ver o ar os seus pulmões se enchem, pois bem, o bem e o mal não depende de você ter o não fé, e a guerra está aí você lutando ou não. Quando eu era uma criança eu via as coisas espirituais e não posso dizer que tinha fé, pois era apenas uma criança, hoje já sou adulta e desde muito cedo entendi que tive que escolher um lado pois prefiro morrer lutando do que deixar que outros tomem o controle da minha vida. Mais isso sou eu. Espero que minha resposta te ajude de alguma forma.

      Excluir
  7. Sentir cheiro de dode o animal nao sei qual o significado ja senti varias vezes

    ResponderExcluir
  8. Sinto cheiro forte de urina, pensei ser dos cachorros mas no apartamento não tenho cachorro e sinto o cheiro forte de urina no wuarto

    ResponderExcluir
  9. sinto cheiro de enxofre o mesmo qie senti quando meu namorado morreu.

    ResponderExcluir
  10. eu sinto um cheiro forte de enchofre nas minhas maos e rosto ,ai quando eu me benzo some ,o q eu faço pra eu mesma tirar isso de mim ,aparece q alguem coloca meu nome em algum lugar pra queimar com enchofre

    ResponderExcluir
  11. oq eu faço alguem pode me ajudar e de vez enguando sinto cheiro de comida podre com pimenta tambem ,horrivel isso

    ResponderExcluir
  12. Sinto cheiro de enxofre(pois nunca chorei enxofre, mas é enxofre).Sinto pela manhã ao acordar.

    ResponderExcluir
  13. Eu sinto cheiro forte de cigarro desde que minha avó morreu com problema no pulmão de tanto fumar, quando eu sinto o cheiro eu fico procurando se tem alguem perto de mim fumando mais nunca tem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Repreende em nome de Jesus sempre que sentir, nao custa nada. E vc vai descobrir

      Excluir
  14. Sinto cheiro de coisa podre toda vez que Paso em uma encruzilhada a noite

    ResponderExcluir
  15. Sinto um cheiro horrivel em mim posso ter acabado de tomar banho colicado perfume sinto nojo desse cheiro e n sei como acabar com ele

    ResponderExcluir
  16. E cheiro de vinagre???pode dizer oq ??? sinto direto sempre de noite e acho muito estranho, cheiro é bem forte , e meu marido tbm já sentiu o mesmo cheiro.

    ResponderExcluir
  17. Sinto muito cheiro de cachimbo, cigarro e rosas ou perfume docicado!

    ResponderExcluir
  18. Acordei a noite sentido um cheiro forte de vômito. O que é??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acordei essa noite com cheiro bem forte de vômito... Quero saber o que significa.. até procurei na cama se tinha vomitado e não tinha visto e nada, mas depois passou.

      Excluir
    2. Ei Carla tudo bem? Descobriu o que era? Passou? Uma última pergunta. Algum relato de doença ou óbito em seu meio?

      Excluir
    3. Ei Carol tudo bem? Te faço as mesmas perguntas. Descobriu o que era? Passou? Uma última pergunta. Algum relato de doença ou óbito em seu meio?

      Excluir
    4. Eu também comecei a sentir esse cheiro e percebi que, quando ocorre, logo em seguida me vem uma crise de enxaqueca. Pesquisei e descobri, apesar de TB acreditar no espiritual, que aqueles que sofrem com enxaqueca podem ter alucinações olfativas. Vc passa mal, tipo enxaqueca, depois?

      Excluir
  19. Sinto cheiro forte de cebola sem nem ter mechido com comida e nao consigo entender

    ResponderExcluir
  20. Sinto um cheiro forte parece de plantas,tipo margoso,não sei explicar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem sinto este cheiro, estava eu minha esposa e meu enteado assistindo filme na sala quando senti o cheiro sendo espalhado pelo ventilador pensava que so eu que sentia este cheiro a anos hoje tirei a dúvida e perguntei se minha esposa tambem sentia aquele cheiro de mato fedorento ela disse que sentio tambem mais um odor de comida podre.

      Excluir
  21. De vez em quando acordo a noite com um cheiro muito forte de fumaça de cigarro, chega a arder meu nariz, passa em minutos, nunca tinha pesquisado oq poderia ser pq ja sabia q não era algo bom

    ResponderExcluir
  22. No caso do amigo cheiro de sangue e gosto e uma revelação, normalmente e cede de sangue, não sua mas de auguem que quer te mata e não ta conseguindo e um psicopata que não quer ser descoberto como pessoa ruim e que o momento certo, nao acredita pesquise sobre o assassinos e criminosos sentem quando tao para morre numa pesquisação e cheiro de sangue costumam chamar de aura assassina ou intensão

    ResponderExcluir
  23. Tive em uma perseguição de moto quase me acidentei e o homem falava em me mata logo apos o ocorrido sinti um forte cheiro de sangue, e messes depois isso fico piorando direto sentido cheiro de sangue to com problemas judicial por muitos esta querendo minha morte e não tao conseguindo tive um sonho com o filme duro de mata e corpo fechado nao sei o que dizer

    ResponderExcluir
  24. Sinto cheiro de peixe,o tempo todo ,fui no centro espírita mas eles foram MT breves era só dia de passe n lembrei de perguntar,mas sou MT aberta. A ponto de sair do corpo sem perceber,será q isso tem algo haver?esse cheirk

    ResponderExcluir
  25. Bom Dia a todos, também sinto cheiro e venho estudando a respeito disso. Cheiro ruim são demônios, como sabemos... eles existem. oque eles mais querem é acabar com a nossa vida, trazendo sofrimento, decepção, falta em alguma área da nossa vida. A única saída pra isso tudo, é o santo de Jesus. Com buscar isso? Precisamos estar mais próximos de Deus possível e para se achegar até Ele, temos que levar ma vida de santidade (ou pel menos buscar a santidade), não matar, não roubar... ser omo Jesus é. Busquem a Deus, não tem mal que fique com a presença de Deus. Orem, peça ajuda ao Espírito Santos, ouçam a palavra da fé, sendo em uma igreja ou até mesmo pelo youtube. Ir até a igreja é bom para libertação, lá existe a unção coletiva. Estejam em oração. Que Deus proteja à todos, que cada um de vcs seja liberto e vivam daqui em diante felizes e em paz.... EM NOME DE JESUS. AMÉM.

    ResponderExcluir
  26. Sinto cheiro de pólvora, e não me sinto sozinho, e estranho

    ResponderExcluir
  27. Acho que assim como o bem existe o mal também pode existe.Ja sentir diversos cheiros quando meu filho faleceu de perfumes: jasmim, alfazema e cheiros de colonia.Mas também ja sentir cheiros ruim mas estes ruins são passageiros ate sombra ja vi dentro de casa as vezes fico com medo e outras eu sinto que n sao ruim e percebo algumas coisa.Na minha opinião existe de tudo entre o céu e a terra no mundo espiritual.

    ResponderExcluir
  28. Gostei bastante da sua postagem me ajundou muito obrigado.

    ResponderExcluir
  29. Estou sentindo um cheiro muito forte de rio de água de rio o que significa

    ResponderExcluir
  30. Ultimamente tenho sentido cheiro de porco nao do chiqueiro mas sim do animal

    ResponderExcluir
  31. A alguns dias minha esposa vem sentindo um cheiro forte de chulé mesmo sem ninguém dentro de casa estar com chulé, muitas vezes só ela sente, hoje mesmo esla estava no salão dela que fica num porto comercial na parte da frente da nossa casa e ela sentiu e quando ela ungiu o salão parou o odor lá porém invadiu toda a casa. Já pesquisei muito mas não encontro nada baseado.

    ResponderExcluir
  32. Eu sinto cheiro forte de gás no meio da madrugada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Descobriu algo? Eu tb sinto cheiro de gás à noite no quarto

      Excluir
  33. Eu sinto cheiro de chiqueiro de porco só na sala da minha casa.gostaria de uma resposta . não consegui colocar meu nome

    ResponderExcluir

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...