Demonologia

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.

domingo, 5 de junho de 2016

Demônios e seus cheiros

Fantasmas, assombrações, espíritos dos mortos, fenômenos, milagres de imagens, aparições, anjos e quantas outras coisas estranhas dizem ouvir os homens. Mas, seres espirituais existem mesmo
Termos de origem grega daimon - os demônios são seres espirituais que originalmente foram criados por Deus como anjos compondo seus exércitos celestiais "(Gênesis 2:1) - Assim os céus, a terra e todo o seu exército foram acabados.". Como os anjos os demônios também possuem suas diversas categorias. Como seres espirituais não possuem corpo físico; isso não impedindo de assumirem a forma que desejarem quer seja de um animal, ou de um ser humano quer seja homem ou mulher, ou ainda criança.
Demônios, espíritos que tentam os seres humanos. Ideia que se identifica com a maldade, o vício, o comportamento sedutor e apavorante.
Sua presença é anunciada pelos cheiros de enxofre, de rato morto coisa mortas cheiro de coisa podres, cheiros de cigarro, charuto.  muita das vezes este cheiros podem ser sentido a noite, isso significa que alguns demônio pode esta por ai Às vezes, aparecem como cães, bodes, porcos, moscas ou morcegos. Porém, não podem tomar a forma dos animais ligados ao presépio: boi, jumento, galo, ovelha. Presença constante na cultura popular, nas cantigas, nos cordéis e na linguagem onde, entre outros epítetos, é chamado de o "avesso do direito"
O que fazer quando sentimos cheiros, muita das vezes vamos sentindo seguindo para ver de onde vem, mas quando você procura e não sabe de onde vem?
E ai fica difícil de saber, a unica coisa a ser feita e se ajoelhar e fazer orações para sua proteção e de sua família, ate que o cheiro suma por inteiro.
Ai tem aquelas pessoas que dizem, a mas eles podem entrar na vida da gente assim ? pois e a partir da hora que você faz mal a auguem, esta nem se lixando para os outros, a sua vida esta aberta a receber entidades Demoníacas, desde as escalas mais baixas ate as escalas mais altas, do inferno, Nos somos a chave de nossa alma de nosso espirito, quando fazemos o mal, praticamos o mal, diretamente estaremos abrindo a porta de nossa vida para que os Demônios fusem ate que nos tornemos parte deles. 
 "demônio", significava, entre os gregos pagãos, uma deidade inferior, quer boa ou ruim. No Novo Testamento, denota um "espírito maligno". É usado em Mt 8.31. Uns derivam a palavra de uma raiz da-, significando "distribuir". É mais provável que seja proveniente de uma raiz semelhante da-, que significa "saber", e, por conseguinte, quer dizer "sabedor, conhecedor, astuto, esperto, entendido".
Em At17.18, denota uma deidade inferior pagã. "Demônios" são agentes espirituais que agem em toda a idolatria. O ídolo em si não é nada, mas todo ídolo tem um "demônio" associado a ele que induz à idolatria, com sua adoração e sacrifícios (1Co 10.20,21; Ap 9.20; cf. Dt 32.17; Is 13.21; 34.14; 65.3,11). Eles disseminam erros entre os homens, e procuram seduzir os crentes (1Tm 4.1). Na função de espíritos sedutores, eles enganam os homens na pressuposição de que, por meio de médiuns (aqueles que têm "espíritos familiares", por exemplo, Lv 20.6,27)), eles podem conversar com os seres humanos falecidos. Por conseguinte, o engano destrutivo do espiritismo, proibido nas Escrituras (Lv 19.31; Dt 18.11; Is 8.19). Os "demônios" tremem diante de Deus.
Demônios Íncubo, no folclore europeu medieval, demônio masculino que procurava contato carnal com as mulheres enquanto elas dormiam. Segundo a lenda, o íncubo - e seu oposto feminino, o súcubo - eram anjos dissidentes.
Um Súcubo é como se chamava o demônio na forma feminina lá pelos idos da idade média. Sendo o oposto de um íncubo que desejava fazer sexo com os Homens no sonho.
na Historia antiga depois de Cristo ouve uma historia que uma mulher estava gravida, ainda Virgem, e nesta historia, ela contava que em seus Sonhos, aparecia um Homem lindo, onde ela teria feita sexo com ele em seus sonhos varias vezes, Isso nos mostra que o Mundo sobrenatural que vivemos, Acontece coisa que já mais imaginamos.


E os fantasmas podem soltar cheiros? 
Muitos espíritos querem se comunicar com amigos e entes queridos e escolhem maneiras diferentes. Todo mundo já ouviu histórias sobre o surgimento de uma forma enevoada em um momento de odor ou vozes fantasmagóricas, na tentativa de confortar ou avisar, mas pouco se fala de mensagens fantasmagóricas pelo cheiro.
Algumas igrejas e mosteiros parecem exalam um cheiro inexplicável do incenso. Em outros casos, um edifício antigo de repente emana cheiro de ervas, como dizem os especialistas o aroma de tomilho é uma indicação de que houve um assassinato lá. Mesmo que eles têm vindo a ser casos de início súbito de fragrância floral , perfume e cheiro de fumaça de cigarro.
Muitos podem pensar que este é um fenômeno muito comum com uma explicação racional, mas a realidade é que o súbito aparecimento de odores pode ser um dos indicadores mais comuns de manifestação paranormal. Normalmente, o cheiro é de alguma forma relacionado com o espírito, de modo que é uma mensagem importante de fora a chave, Surgimento de fenômenos paranormais olfativos
A ciência tem mostrado que o cheiro e a memória estão intimamente ligados. Portanto, não é surpreendente que os espíritos e outras entidades que queiram deixar-nos saber que você está presente pelo poder do odor súbito e inexplicável. O aparecimento de um cheiro pode desencadear imediatamente uma comunicação do espírito, sem causar alarme ou outro tratado para entidades negativas ou demônios. Em seguida, a associação de determinados aromas com aparições fantasmagóricas:
Essências Florais:  O odor mais comum associado com os espíritos é o cheiro de flores frescas. Rosa, lilás e jasmim, três sabores muito diferentes, são atribuídos aos fantasmas daqueles que morreram recentemente. Às vezes, um perfume floral pode ser associada a um ente querido com um carinho especial para uma determinada flor.
Os aromas da vida cotidiana:  Alguns espíritos têm cheiros muito originais que estavam intimamente associados com eles na vida. O cheiro de "livre" incluem charutos ou cachimbos, um perfume especial ou colônia, o cheiro de café fresco e alimentos cozidos. Acredita-se que esses odores são usados ​​especificamente pelos mortos para deixar seus entes queridos saber que estão perto nos momentos de alegria ou dor.
Aromas negativos:  o cheiro de mofo, ovos podres ou enxofre, e comida podre geralmente associada a espíritos infelizes, hostis ou mesmo demônios. Na verdade, certos desagradáveis odores associados com entidades que não são de seus entes queridos, mas sim demônios. Muitos demonologistas diz que o cheiro de enxofre é uma evidência clara da presença de demônios.
Há muitos casos bem documentados são uma clara evidência para confirmar esta teoria, como um caso recente em  Indiana , onde testemunhas relataram perceber o cheiro de enxofre, enquanto manifestações demoníacas são apreciados.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...