Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


sábado, 4 de junho de 2016

Exorcismo contra Satanás e os anjos rebeldes

Em Nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo
Salmo 67
Deixe Deus levantar-se e os seus inimigos sejam dispersos e fugir de sua presença aqueles que o odeiam.
Como a fumaça se dissipa-los se dissipar, como a cera se derrete diante do fogo, assim pereçam os ímpios diante de Deus.
Salmo 34
Senhor, lutar contra aqueles que me atacar; lutar contra aqueles que lutam contra mim.
Eles sofrem derrota e permanecem vergonha que me perseguem até a morte.
Eles viram as costas cheias de vergonha aqueles que traçar a minha queda.
Eles são como a poeira do vento, quando o anjo do Senhor descarrilar.
Seja o seu escuro e escorregadio, quando o anjo do Senhor os persiga.
Por nenhuma razão eu tendia redes morte, sem motivo Abri armadilhas mortais.
Eles surpreenderam um desastre inesperado que emaranhado de rede que me escondeu; Eles estão caindo na mesma armadilha que eles me abriu. A minha alma rejubila no Senhor e nos gloriamos na sua salvação.
Glória ao Pai, e do Filho, e do Espírito Santo.
Como era no princípio, agora e sempre, e para sempre. Amém.
Súplica a São Miguel Arcanjo
príncipe gloriosa do exército celeste, São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate para continuar lutando "contra os principados e potestades, contra os líderes desta escuridão, contra os espíritos malignos espalhados pelos ares" (Ef. 6, 12). Vir em auxílio dos homens que Deus criou incorruptíveis à Sua imagem e semelhança (Wis. 2, 23), e como "alto preço resgatados" (I Cor. 6, 20) da tirania do demônio. Com as hostes de anjos bons lutar as batalhas do Senhor hoje, como uma vez lutou contra Lúcifer, corifeo de orgulho e seus anjos contra os apóstatas. Eles não conseguiu superar, e eles perderam o seu lugar no céu. "Ele foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente chamada diabo e Satanás, o sedutor do universo foi precipitado na terra, e com ele os seus anjos foram lançados" (Ap 12, 8-9.).
Aqui, o velho inimigo e assassino ficou com veemência. Disfarçado "anjo de luz" (II Cor. 11, 14) com a escolta de todos os espíritos malignos rodeia e invade toda a terra, e é instalado em todos os lugares, com a intenção de apagar daí o nome de Deus ea sua Cristo, para arrebatar almas destinadas para a coroa de glória eterna, para destruí-los e perdê-los para sempre. Como o rio mais sujo, o dragão do mal derramado sobre homens de mente depravada e coração corrupto, o veneno da sua iniqüidade, o espírito de mentir, impiedade e blasfémia; o sopro letal de luxúria, de todos os vícios e iniqüidades.
Os inimigos mais astutos ter preenchido com amargura a Igreja, esposa do Cordeiro imaculado, ter dado a beber absinto, lançaram mãos ímpias sobre tudo o que é mais precioso para ela. Onde foram estabelecidas a Sé de São Pedro e do Presidente da Verdade como uma luz para as nações, eles ergueram o trono da abominação da maldade, de modo que, bateu o pastor, pode dispersar o rebanho. Oh campeão invencível, ajuda o povo de Deus contra os maus espíritos que o atacam e dar-lhe a vitória.
A Igreja venera-lhe como seu guardião e patrono, exulta que são a sua defesa contra terrena prejudicial e poderes infernais; Deus confiou a você as almas dos redimidos para colocar no estado de felicidade suprema. Rezar ao Deus da paz esmagará o demônio debaixo dos nossos pés, para que ele não consegue mais segurar homens em cativeiro e danos à sua Igreja. Oferece as nossas orações ao Todo-Poderoso, que mais cedo descerá sobre nós as misericórdias do Senhor (Salmo 78: 8), e sujeito ao dragão, a antiga serpente, que é o Diabo e Satanás, e uma vez acorrentado, precipítalo para o abismo , para que nunca mais pode seduzir as nações (Apoc. 20). Siga ...
Depois disso, confiante em sua proteção e patrocínio, com a autoridade sagrada da Santa Madre Igreja, temos de rejeitar a praga do mal, confiante e seguro em nome de Jesus Cristo, nosso Deus e Senhor fraude.
Eis a Cruz do Senhor, fugi potências inimigas.
R. expirado o Leão da tribo de Judá, a raiz de Davi.
Senhor, deixe a sua misericórdia sobre nós.
A. À medida que esperar de você.
Senhor, escutai a nossa prece.
R. E o nosso grito de ir ter contigo.
(O Senhor esteja convosco. (Só se um sacerdote)
R. E com o seu espírito).
rezar
Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, nós invocamos o seu Nome e suplicantes que imploramos sua mercê, Santo para que, por intercessão da Imaculada Virgem Maria Mãe de Deus, o Arcanjo Miguel, de São José, esposo da Virgem, a santos Apóstolos Pedro e Paulo e todos os santos, dignou-lo nos emprestar sua ajuda contra Satanás e todos os outros espíritos malignos que vagueiam o mundo por danos à humanidade e à ruína das almas. Amém.
exorcismo
Você exorcizar todo o espírito do mal, o poder satânico, atacar o infernal inimigo, legião, concentração e seita diabólica, em nome e poder de nosso Senhor Jesus † Cristo, para sair e fugir da Igreja de Deus, almas criadas à imagem Deus e redimidos pelo precioso sangue do Divino Cordeiro †. Doravante não oses, serpente perfidísima, para enganar a raça humana, perseguir a Igreja de Deus, agitar os eleitos e peneirar-los como † trigo. Deus Todo-Poderoso ordena que você, que em seu orgulho insolente ainda pretende asemejarte ", o qual deseja que todos os homens sejam salvos e cheguem ao conhecimento da verdade" (II Tim. 2). Deus Pai de modo comanda † † Deus para comandos Filho; Deus assim comandos Espírito † Santo. Ela o manda a majestade de Cristo, o Verbo eterno de Deus feito homem, que para salvar a raça perdida por tua inveja, "fez-se humilhado obediente até à morte" (Fil. 2); que edificou a sua Igreja sobre a rocha sólida, e revelou que os "poderes do inferno não prevalecerão contra ela, ele mesmo teve que ficar com ela todos os dias até o fim dos tempos" (Mat. 28, 20). Ela o manda o sinal sagrado da cruz e a virtude de todos os mistérios do † fé cristã. Então comanda a grande Mãe de Deus, a Virgem Maria, que com sua humildade desde o primeiro momento da sua Imaculada Conceição esmagado o seu † orgulhosa cabeça.
Ela o manda a fé dos Santos Apóstolos Pedro e Paulo e os outros apóstolos †. Então comanda o sangue dos mártires ea intercessão devota de todos os Santos †. Portanto, dragão amaldiçoado e toda legião diabólica, nós te conjuro pelo Deus † vivo, verdadeiro Deus †, por Deus † Santo, que "amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas viver a vida eterna "(Jo 3); cessar de enganar as criaturas humanas e parar fornecendo-lhes o veneno da condenação eterna; parar de prejudicar a Igreja e prejudicando a sua liberdade. Fugi Satanás, inventor e mestre de todo o engano, inimigo da salvação dos homens. Recuos Cristo, em quem você encontrou nada como as tuas obras. Recua do una, santa, católica e apostólica, que o próprio Cristo comprou com o seu sangue. Humilha-te sob a poderosa mão de Deus. Treme e foge, quando chamado por nós do Santo e terrível nome de Jesus, ao qual tremer o inferno, que estão sob as virtudes do céu, Poderes e Domínios; quem o louvor Querubins e Serafins com incessantes vozes dizendo: Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus dos Exércitos.
Senhor, ouve a minha oração.
R. E o meu clamor chegue até ti.
O Senhor esteja convosco. (Só se um sacerdote)
R. E com o seu espírito.
rezar
Deus do céu e da terra, Deus dos anjos, Deus de Arcanjos, Deus dos Patriarcas, Deus dos Profetas, Deus dos Apóstolos, Deus dos Mártires, Deus dos confessores, Deus das Virgens, Deus você tem o poder de dar a vida após a morte, o descanso após o trabalho, porque não há outro Deus além de ti, nem pode haver outros, mas a si mesmo, o Criador de todas as coisas visíveis e invisíveis, cujo reino não terá fim: humildemente peço gloriosa Majestade deign de forma eficaz e manter-se saudável livrar de todo poder, laço, mentiras e mal de espíritos infernais. Por Cristo nosso Senhor. Amém.
Das ciladas do diabo; Livrai-nos, Senhor.
Faça a sua Igreja atendê-lo com liberdade segura; Pedimos-te, ouvi-nos.
Dignou a humilhar os inimigos da Igreja; Pedimos-te, ouvi-nos.
É aspergidos com água benta o lugar e o público.
A oração à Virgem
"Augusta Rainha do Céu e da senhora soberana dos Anjos, que receberam o poder ea missão de esmagar a cabeça de Satanás. Humildemente rogo suas Santas envio legiões de anjos, para que, sob suas ordens, perseguir o inimigo vamos fechar, rejeitam seus ataques escuros e correr para o abismo. Amém. 1
Quem é como Deus? 2
Oh boa e terna Mãe, você sempre será o nosso amor e esperança.
Oh Mãe Divina, enviar os Santos Anjos para mim e defender longe de mim o inimigo cruel.
Santos Anjos e Arcanjos nos defender e nos manter.
oração indulgenced pelo Papa São Pio X, em 08 de julho de 1908.
1 - Texto autêntico da sentença ditada pela Virgem ao Padre Cestac, a 13 de janeiro de 1864
2 - MI-CA-EL: Quem (é) como Deus? Então disse o Arcanjo Miguel para Lúcifer, que disse: "Eu vou ser como Deus" (Isaías 14:14) Esta é a resposta que San Miguel derrotou Lúcifer, daí o nome "Michael"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...