Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


segunda-feira, 18 de julho de 2016

10 Comidas que sobreviveriam ao Apocalipse Zumbi


Se o mundo vai acabar em algum ano ou a qualquer momento num apocalipse zumbi, certamente a maior demanda dos sobreviventes será por comida. Não teremos mais o suprimento quase infinito de comida nos mercados e restaurantes, pois a sociedade vai entrar em colapso. Neste caso, é bom saber o que vai sobreviver depois do fim ou do Dia Z. 





10. Bolinho, e pães 
bolinho que aqui seria o Ana Maria, o lanche de muitos marmanjos de hoje na época da escola. Eles têm fama de ser indestrutíveis, mas sobrevivem por cerca de um mês apenas. É bom estocar em casa pra bater naquela horinha de fome, pães aguentam também ate 5 dias dentro de uma sacola bem fechada, para amolecer ele e só passar manteiga e fritá-lo.

9. Salgadinhos 
Cheio de compostos químicos para conservar e dar sabor, os salgadinhos que lotam os supermercados são uma dica de refeição rápida entre um saque e outro, ou logo após uma perseguição de zumbis famintos, todos os tipo de salgadinhos ensacados aguentam um bom tempo.

8. Queijo processado 
O queijo natural é feito de leite talhado com bactérias e fungos, portanto estraga em pouco tempo, mas os queijos processados possuem apenas 51% de queijo, pois o resto é química pura para conservar. Pode ter um holocausto nuclear, essa coisa ainda está boa para comer.

7. TANG
Quem nunca tomou Tang? Ou espirrou com o pozinho que sobe da jarra? Pois esse suquinho dura uma eternidade, além de ter vitaminas e sais minerais que todo sobrevivente precisa para correr de zumbis, todos os tipos de sucos em Po serve para te ajudar na hora daquela sede.

6. MRE (Meals Ready to Eat)
Ou, comidas prontas para comer. É aquela ração padrão das Forças Armadas. Dura uma vida toda, praticamente. Adicionou água fria num compartimento colado à embalagem e uma reação com uma pastilha de magnésio aquece a comida. Tem aquelas que não precisam aquecer também.

5. Comida desidratada ou em pó 
Uma das coisas que contribui para a comida estragar, além do calor, é a exposição à umidade. Neste caso, tire a água da comida e ela dura até a próxima era glacial. Tenha certeza de ter água potável por perto e fogo.

4. Gelatina
Feita do colágeno retirado de ossos de vacas e bois mortos, a gelatina em pó é um alimento nutritivo e que fornecerá um pouco de doçura ao mundo pós-Dia Z. Se for a gelatina já pronta e processada, ela também dura.

3. Grãos 
Os grãos mais duros e os feijões são super resistentes e duram mais de dez anos em condições ideais. Dê preferência para embalagens fechadas à vácuo, para impedir proliferação de fungos, bem como um ambiente mais frio.

2. Mel
Um alimento que não estraga é o sonho de qualquer sobrevivente. Poucas pessoas sabem que o mel é um deles, tanto que o mel armazenado na tumba de Tutancâmon estava bom ainda quando ela foi aberta. Ótimo para adoçar no lugar do açúcar.

1. Comida enlatada 
Carne, peixe, legumes, frutas. A comida enlatada é a melhor solução para alimentar os sobreviventes famintos. Algumas latas já vem com um sistema de abertura, mas com abridor ou uma faca, a comida está ali pronta. Abasteça-se! e sempre veja nas suas andanças pelas cidades ou pontos de vendas abandonados procure por alimentos, e tome cuidado lembre-se se você sobreviveu outras pessoas também devem ter esta mesma sorte, então tome cuidado pois terra guerra de posse de alimentos entre você e outros sobreviventes.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...