Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


quarta-feira, 27 de julho de 2016

Aparições de noiva na Cidade Jericho no estado americano

Jericho é uma cidade localizada no estado americano de Arkansas, no Condado de Crittenden.
e isso a realidade nas Rodovias, americanas em alguns pontos perto de Jericho, uma Mulher muito Linda pega carona com rapazes, sem saber oque se trata, de um fantasma. 


A dama da Morte Fantasmas mulher de branco aparições em Jericho
Existe diversos nomes dado a essa mulher como por exemplo,Mulher de Branco,Mulher da Ponte, Loira Fantasma,Bela da meia noite, e conhecida como a Mulher"chorona " 
Minha Pesquisa começa por alguns casos relatos e lendas que aconteceu recentemente na Cidade de Jericho é uma cidade localizada no estado americano de Arkansas antes vamos fala sobre lenda entende um pouco. por todo o mundo, e a lenda diz que, uma jovem mulher, num ato de desespero, devido aos maus tratos sofridos pelo marido, matou os seus filhos. e logo em seguida se matou, ela e seu Companheiro moravam em uma fazenda ela sabendo da traição do seu Marido cometeu um ato que aterrorizou a pequena cidade de Jericho.
Luísa ,uma mulher Linda de grande beleza que se tornou amante de um rapaz de Montesclaros,a quem amava profundamente e de quem teve 2 filhos,rezando pela chegada do dia em que se tornaria sua mulher mas o sujeito recusou casar com ela. Quando Montesclaros a deixou e casou com outra mulher,  Luisa ficou enlouquecida com raiva e esfaqueou os dois filhos. e se enforcou A polícia encontrou os Corpos e hoje pelas estradas nas noites ela e vista a  chorar, vagando pelas estradas, com as roupas cobertas com sangue. Desde aí, diz-se que o fantasma da (“mulher chorona”) vagueia o país à noite nas estradas com as suas roupas sangrentas, chorando pelo homicídio dos seus filhos, pegando carona com rapazes, na maioria casados, muitos deles e encontrado em estados Catatônicos não dizendo coisa com coisa, na maioria das vezes dizendo que que uma mulher teve acoes sexual com o agredido, deixando eles amedrontados. ( ela pede carona, diz que precisa ir em bora, pedi para levá-la para casa e em seguida ataca os Homens. )  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...