Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


segunda-feira, 18 de julho de 2016

Apocalipse Zumbi O mundo como conhecemos pode estar com os dias contados. Muitas pessoas acreditam que os humanos podem ser exterminados com um apocalipse zumbi, mas será que isso é mesmo possível? Zumbis existem?

Misteriosa doença afeta crianças africanas 

Criança Africana
Autoridades de saúde pesquisam desde 2009 uma doença misteriosa em Uganda, a moléstia afeta crianças tornado-as inconscientes e vítimas de violentas convulsões, estima-se que mais de 3 mil crianças foram afetadas. A síndrome foi relatada pela primeira vez em 1962 na Tanzânia, e até agora não foi encontrada explicações sobre a doença, crianças no sul do Sudão também foram afetadas. Todas as vitimas ficam em estado de sono profundo e agem como sonâmbulos, andam sem direção e se envolvem facilmente em acidentes, seus corpos geralmente são cobertos por hematomas, feridas e queimaduras. A relatos de crianças que se perdem nas florestas da região, e de que várias vitimas tem o comportamento comum de iniciar incêndios, muitas mães preocupadas prendem seus filhos afetados pela síndrome em casa. A doença recebeu o nome popular de "síndrome balançando" ou doença zumbi, as principais vitimas são crianças entre 5 e 15 anos e  não há relatos de adultos afetados. 

A droga Zumbi  

Droga Sintética
Em 2012 o mundo se chocou com o ataque que ocorreu em Miami, nos Estados Unidos. Um morador de rua teve o rosto comido por outro homem sob uma ponte, o agressor, Rudy Eugenes, 31 anos, que ficou conhecido como "Zumbi de Miami", foi morto pela polícia após se negar a interromper o ataque, o mais intrigante é que junto com o agressor foi encontrado uma droga conhecida como "sais de banho" ou "cloud nine", uma droga sintética criada em laboratório. Vários ataques semelhantes ocorreram no mundo após o incidente, e todos os agressores pareciam estar sob o efeito da droga. Quatro ataques foram registrados após o "Zumbi de Miami", nos estados do Texas, Atlanta e Flórida nos Estados Unidos e 1 caso na China. Especialistas afirmam que a droga deixa os usuários com força sobre-humana, sede de carne humana ou animal, desorientação, agressividade e resistência a dor, todos aspectos típicos de um zumbi.

Bactéria Zumbi    

Bactérias no Microscópio
Uma bactéria que se desenvolve na água pode destruir o cérebro da vitima contaminada e leva a morte em até duas semanas. Descoberta nos anos 1960 a ameba Naegleria fowleri intriga pesquisadores, a bactéria se desenvolve  em águas quentes de lagos, fontes termais e piscinas sujas. As pessoas geralmente são infectadas quando andam em água rasa e remexem seu leito, se a água contaminada entra pelo nariz ela começa a destruir o tecido nervoso conforme sobe para o cérebro, onde continua a fazer estrago comendo as células que encontra pela frente. Os sintomas iniciais de contaminação são dores no pescoço, dores de cabeça e febre, quando a doença atingem um estado avançado começam a aparecer sinais de dano cerebral, alucinações e mudanças de comportamento. Ainda se sabe pouco sobre a bactéria, não há nenhuma droga que neutralize o parasita e algumas centenas de casos de contaminação já foram relatadas desde a sua descoberta.

Zumbi do haiti         

Clairvius Narcisse
O haitiano Clairvius Narcisse ficou famoso em 1980, após ser tido como morte por 18 anos, porém Clairvius estava mais vivo do que nunca. O haitiano foi enterrado em 1962, seus sinais vitais pareciam ter sido desligados afirmavam os médicos e ninguém duvidava que o homem estava morto, inclusive seus familiares. Porém alguns anos depois Clairvius Narcisse foi procurar sua família, vivo e completamente lúcido, isso intrigou pesquisadores de todo o mundo, o caso rapidamente virou manchete e foi noticiado pela rede inglesa BBC.    
Clairvius Narcisse havia sido envenenado com uma mistura química contendo tetrodotoxina (veneno do baiacu) e bufotoxina (veneno de sapo) para induzir um coma que imitava a aparência de morte, tudo fazia parte de um sofisticado sistema de escravidão, controlado por sacerdotes de cultura vudo, o haitiano foi escravizado durante 18 anos em uma plantação de cana-de-açúcar, no cativeiro ele recebia uma ração contendo uma planta alucinógena conhecida como pepino zumbi (DaturaStamonium), que causa perda de memória. Amedrontado e confuso, Clairvius achava que só estaria livre da maldição após a morte de seu amo, foi o que aconteceu, após o falecimento do sacerdote Clairvius tomou coragem e procurou sua família que assustada com o caso o  rejeitou. O fato ficou conhecido como "zumbi do Haiti" e teve repercussão mundial, o caso lembra casos de catalepsia, onde pessoas são enterradas vivas.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...