Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


segunda-feira, 18 de julho de 2016

As melhores armas para se usar durante um apocalipse zumbi

Shotgun (espingarda)



A melhor coisa do mundo que se pode ser feita em um apocalipse zumbi é estourar seus miolos com uma dessa!",então, talvez não seja uma boa ideia se aventurar em uma terra cheia de zumbis com uma espingarda dessa, pois também existe outro detalhe: provavelmente você NÃO sabe como usar uma arma dessa, e, o mais importante, não vai saber como carrega-la (o que pode ser um grande problema, ou você achou que era só apertar o botão "R" na espingarda que iria recarrega-la?). sem contar que a quantidade de projetiun nela e pequeno, para quem e acostumado com algo que leva muito mais projetiun.
Pontos da espingarda:
Poder de destruição: 7,5
Tempo para recarga: 1
Manejo: 5
Estilo: 5
Tempo necessário para conseguir utilizar bem: 4
 Média total: 4,5

Metralhadora





  É claro que a boa e velha 'metralha' aparecia nessa lista, apesar de ser grande e meio desajeitada é a favorita de muitos. Provavelmente até você ter aprendido a usá-la terá matado toda sua família acidentalmente e seus gatos (cães não, totós não devem ser mortos). Ao contrário da espingarda, a metralhadora é mais tranquila de se carregar, pois se usa um pente ao invés de carregar 'bala-a-bala'. No caso do apocalipse zumbi, saiba de uma coisa útil: é mais fácil encontrar munição para metralhadora do que para espingarda, se você souber inventar coisa, use sua criatividade para inventar uma metralhadora que e também uma Besta ou Balestra como e conhecido assim se acabar a Bala você pode o pitar por frechas. 
Pontos da metralhadora:
Poder de destruição: 4
Tempo para recarga: 5,5
Manejo: 4
Estilo: 6,5
Tempo necessário para conseguir utilizar bem: 4 
Média total: 4,8

Granada





  Quem nunca quis jogar uma granada? Pois é, em um apocalipse zumbi ninguém ia falar: "Não faça isso, pode ser que alguém perca um braço!". Com seu esmagador poder destrutivo, esse simples poder de fogo você pode matar vários zumbis ao mesmo tempo, podendo te salvar de uma enrascada. Por exemplo, imagine que acabou seu suplemento (ou você achou que comeria picanha durante esse apocalipse) e você corre ao mercado para pegar mais, ao entrar e pegar seu precioso tesouro, ao ver a saída, a mesma está entupida de zumbis, o que fazer? Granada neles! ou se você achar caixas de foguetes use pois isso também da tempo para você fugir.
Pontos da granada:
Poder de destruição: 8
Tempo para recarga: 10
Manejo: 3 (ou você acha que ninguém nunca deixou o pino cair sem querer e acabou morto?)
Estilo: 1,5
Tempo necessário para conseguir utilizar bem: 4 (precisa de uma senhora mira e controle para acertar)
Média total: 5,3


Espada





  Vamos admitir, usar uma espada em um apocalipse zumbi é extremamente maneiro (tudo bem que a maioria das pessoas que irão te ver serão mortos-vivos, mas são apenas detalhes...). Para garantir seu bem-estar, seria de bom grado pegar uma espada mais longa (talvez até usa-la de lança em casos extremos) e mais leve, assim você pode se acostumar. Além de tudo, a espada é uma excelente arma pois não é necessário recarregar, e com ela é relativamente mais fácil do que as outras armas de se treinar. outros modelos também podem ser usados como as d samurai que são bem a fidas.
Pontos da granada:
Poder de destruição: 3
Tempo para recarga: 10
Manejo: 3 (até pegar a prática, provavelmente você irá se cortar)
Estilo: 10 (ou mais de 8000)
Tempo necessário para conseguir utilizar bem: 3 (ou você acha que em pouco tempo se tornará um cavaleiro da távola redonda?)
Média total: 5,6


 Bastão de baseball





  E quem pensaria que um dos esportes favoritos dos nossos vizinhos estadunidenses poderia nos ajudar a salvar nossas vidas? Pois é, o taco dos jogadores pode matar com certa facilidade um amigo morto-vivo, não é difícil aprender e provavelmente deve ser extremamente divertido extravasar seu lado 'devassa' batendo nos outros com um bastão desses. Para melhor aproveitamento, após acostumar com o bastão de madeira, procure trocar por um de metal, será mais eficiente, com estes bastões você pode deixar eles mais equipados para uma batalha.
Pontos do bastão:
 Poder de destruição: 2
Tempo para recarga: 10
Manejo: 8 
Estilo: 4
Tempo necessário para conseguir utilizar bem: 8 
Média total: 6,4

Qualquer veículo 






  Pode ser carros Brindados de preferencia ate mesmo para te proteger de pessoas que estão vivas também afim de te roubar neste apocalipse pode ser trem, pode ser tanque, o importante é ter a capacidade de esmagar zumbis, ou, colocar armas no veículo para melhorar o quesito 'destruição' de tudo que você ver pela frente. Só tome cuidado para não deixar o carro marcando perto daquela pessoa que quer se salvar e deixar você. cuide bem pois este veiculo pode te salvar com certeza. 
Pontos dos veículos:
Poder de destruição: Depende do veículo, mas, fazendo uma média, 8
Tempo para recarga: Também depende do veículo, se for a gasolina e todos lugares que você for tiver um posto cheio do combustível, será complicado, então, 6
Manejo: 10 (felizmente, dirigir não deve ser um problema muito grande)
 Estilo: 10
Tempo necessário para conseguir utilizar bem: 8 talvez demore um tempo para se acostumar com as armas equipadas 
 Média total: 8,4


Armas à laser



  Tudo bem, essas armas ainda não estão a disposição de civis, mas, não tem problema, na hora do aperto, qualquer um pode entrar em uma base militar e pegar um desses. Bem, com uma arma à laser em mãos você pode fazer várias coisas, como, por exemplo, assar um pernil, ou, apontar pro céu com sua arma, e, até matar zumbis! Caso vá roubar essa arma, aproveite e vá de carro, provavelmente sua munição deve ser pesada e/ou incômoda de ser carregada.
Pontos das armas à laser:
Poder de destruição: 9
Tempo para recarga: 10
 Manejo: 10 
Estilo: 10
Tempo necessário para conseguir utilizar bem: 8 (precisa de uma senhora mira e controle para acertar)
Média total: 9,4

Qualquer coisa ao seu alcance






  Sejamos sinceros, a chance de você sair por ai feliz e saltitante encontrar uma metralhadora abandonada é pouca assim como encontrar uma bomba atômica e um cargueiro O que fazer então? Pegar qualquer coisa ao alcance, pode ser seu celular, sua furadeira, uma porta, um pedaço da sua mesa de cozinha, QUALQUER coisa. Acho que assim você terá um mundo de possibilidades, não é?
 Poder de destruição: totalmente variável, Você pode inventar qualquer coisa que te proteja de Zumbis, e também não esqueça de fazer roupas que te protejam de mordidas, não esqueça das aves tipo urubus e corvos, pois a partir da hora que ele comer carne morta eles podem se infectar e ir atras de você ou você axá que só os humanos que vão se infectar ?  
Tempo para recarga: 10
Manejo: 10 
Estilo: 10 (qualquer coisa usada para sobreviver é estilosa, pelo menos para você mesmo)
Tempo necessário para conseguir utilizar bem: 10
Média total: Indefinido (por exemplo, uma bola de papel não é muito eficaz, mas, caso você tenha a sua disposição um canhão e uma bala pra ele, será totalmente efetivo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...