Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


segunda-feira, 18 de julho de 2016

OS 10 PASSOS PARA SOBREVIVER A UM APOCALIPSE ZUMBI

1 Os primeiros dias
Num primeiro momento, é essencial sair de cidades grandes. Quanto maior a população de um lugar, mais zumbis em potencial. Vá para algum lugar afastado e procure por suprimentos. Não tente voltar para resgatar uma namorada ou família. Porque, meu amigo, as chances são grandes de eles já terem mudado seus hábitos alimentares. Se é que você me entende. não esqueça dos cachorros ou outros bichos que podem estar infectados pois eles também podem te atacar. 

2  Arme-se
Depois das primeiras semanas, o governo já terá caído. Então não espere nenhuma ajuda de policiais ou exército. Procure armas brancas de efeito. Vale tudo: martelos, tacos de beisebol,  facas, machados Agora vá até uma cidade pequena
procure comida e o mais importante armas de fogo.
Mas seja esperto. Não adianta ir até delegacias ou postos do exercito. Além da concentração de pessoas/zumbis, muitos já pensaram nisso e o estoque já deve ter acabado. Procure pistolas em casas ou fazendas, e coloque a mão na maior quantidade de munição que achar. Lembre-se de sempre acertar o vivo-morto na cabeça e, depois, confirmar a morte. Você não vai querer que, ao se virar, ele morda seu tornozelo, quer? também se ver um ente querido querendo te comer, não deixe de cortar a cabeça dele pois ele já esta morto. não tenha pena.  

3 O primeiro mês
Agora que você já está armado, as coisas ficam um pouco mais fáceis. Sua maior necessidade será a alimentação; procure comidas enlatadas, macarrão, sopas e com sorte alguma carne bem fechada. Não é uma boa ideia colocar comidas que estraguem na mochila, então nada de ostras, ovos. os mercados são ótimos lugares par você achar comidas enlatadas.





4 Sobre as amizades
Em um cenário desses, a melhor dica é não confiar em ninguém. Você pode até achar sobreviventes que inspirem boas intenções – mas como ter certeza disso? Melhor é manter distância deles. Afinal, se eles sobreviveram até aquele momento, certamente têm armas. Portanto, não hesite e atire no bastardo se ele te assustar. Mesmo sendo uma mulher. Ainda não é hora de popular a terra. Isso vem mais tarde.

5  A vida sem médicos
Como os hospitais estarão dominados pelos zumbis, não é uma boa ideia ir até lá em caso de doenças. Esteja preparada, então. Vá um centro médico ou a uma farmácia para pegar antibióticos, analgésicos, bandagens, pasta de dentes, baby wipes e tudo que encontrar. O mundo pode estar acabando, mas não queremos agonizar de dor por causa de uma simples cárie.

6  Lar, doce lar
Agora que estamos munidos de armas, suprimento médico, comida e água, temos que achar o nosso porto seguro. A melhor ideia é procurar uma fazenda bem afastada, de frente para um campo aberto e perto de uma fonte de água. Você ira perceber que líquidos vão embora rapidamente. Esta fazenda será perfeita para criar um mundo autossustentável. Nela poderá plantar legumes e criar animais.
Agora, sem dúvida a fazenda virá a ser um alvo para outros sobreviventes de caráter duvidoso. Então é bom protegê-la. Arames farpados e vidro é uma boa escolha. Procure algo que faça um sinal sonoro nas premissas de sua nova residência. Assim, se alguém tentar invadir, você não será pego de surpresa.

7 Pegar um carro
Gasolina não será um problema, então adote um carro. Ele será o seu veículo de fuga caso algo dê errado no porto seguro. Se possível, pegue um blindado e com um grande porta-malas. Nada de Ferrari ou Porsche; o barulho do motor pode ser ouvido a centenas de metros. Isso atrairá todos os tipos de problemas que não queremos. monte seu carro para uma guerra arme-o se possível com ponto 50 

8 Hora da diversão
Se você encontrar um gerador, parabéns. Assim você poderá assistir a filmes e jogar games, o que ajudará a passar o tempo mas lembre-se não faca barulhos pois isso pode te entregar aos famintos por carne. 

9 Sexo
Depois de muitos meses na seca, a sua libido estará a mil. Com o passar do tempo, as pessoas estarão mais calmas, então você poderá se aproximar de pequenos grupos de pessoas. Mas não se arrisque muito. Se achar uma mulher, é hora de usar todas as táticas de sedução 
Depois de alguns meses de encontros, você pode chamá-la para morar em sua fazenda. Mas lembre-se, não divulgue a localização da fortaleza para ninguém. 

10 Felizes para sempre
Depois de encontrar sua companheira, viva com se não houvesse amanhã, porque essa pode ser a dura realidade. Tenha filhos, um monte deles. E não se esqueça de ensinar a eles coisas básicas como história, português, matemática e tiro ao alvo. Tudo isso será essencial para o futuro. Pois ate algum cientista descobrir a cura isso devera demorar muito, então seus filhos serão os únicos guardiães que restara no mundo para te defender.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...