Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


quarta-feira, 27 de julho de 2016

Os quatro cavaleiros do apocalipse Zumbi

Os quatro cavaleiros do apocalipse são descritos em Apocalipse 6:1-8. Os quatro cavaleiros são descrições simbólicas de eventos diferentes que acontecerão durante o fim dos tempos. O primeiro cavaleiro do apocalipse é mencionado em Apocalipse 6:2: “Vi, então, e eis um cavalo branco e o seu cavaleiro com um arco; e foi-lhe dada uma coroa; e ele saiu vencendo e para vencer”. O primeiro cavaleiro provavelmente se refere ao anticristo, a quem autoridade vai ser dada e vai dominar todos que a ele se opõem. O anticristo é uma falsa imitação do Cristo verdadeiro, já que Cristo vai retornar em um cavalo branco (Apocalipse 19:11-16).
Ou seja algum presidente ou ate mesmo um Pastor que levara, o seres humanos a ruína, neste caso a um experimento químico, que transformara todos os seres Humanos, em ZUMBI, ou pelo menos a Metade do Mundo onde vivemos, se pararmos para analisar a Bíblia e esta a realidade, leia e tente intender. 
   
O Segundo cavaleiro do apocalipse é mencionado em Apocalipse 6:4: “E saiu outro cavalo, vermelho; e ao seu cavaleiro, foi-lhe dado tirar a paz da terra para que os homens se matassem uns aos outros; também lhe foi dada uma grande espada”. O segundo cavaleiro se refere a guerras horríveis que vão acontecer durante o fim dos tempos, Uma guerra  esta guerra que se refere e de alguns Poderosos do mundo que vão comandar os experimentos químico, sobre a raca Humana, mas como alguns irão se esconder serão os sobreviventes que darão trabalho aos Novos Governantes do Mundo, e quando se da trabalho a alguém o certo e Exterminar. 

O Terceiro cavaleiro é descrito em Apocalipse 6:5-6: “Quando abriu o terceiro selo, ouvi o terceiro ser vivente dizendo: Vem! Então, vi, e eis um cavalo preto e o seu cavaleiro com uma balança na mão. E ouvi uma como que voz no meio dos quatro seres viventes dizendo: Uma medida de trigo por um denário; três medidas de cevada por um denário; e não danifiques o azeite e o vinho”. O terceiro cavaleiro do apocalipse se refere à grande fome que acontecerá, provavelmente como resultado de guerras do segundo cavaleiro. Comida vai ser escassa, mas luxos como vinho e azeite ainda estarão prontamente disponíveis, Devido a Falta de alimento no Mundo ao acontecimento Zumbi, a Fome vai pegar de jeito aos Sobreviventes desta Catástrofe, ate mesmo a vera Briga entre sobreviventes deste Caos, oque fazer neste caso Simples estocar Comidas Aguá, começar a Plantar, coisa como tomate, feijão, batatas etc em latas de tintas, potes de manteiga, fazendo um pequeno jardim dentro de suas casas ou em Bunkers Abrigo no clear, Apesar que Encontraremos Muitos Mercados abandonados pelo Mundo, contendo alimentos,  Mas não podemos esquecer, Dos Pesquisadores que estarão Por trás, Deste acontecimentos ZUMBI, que estarão de Olhos nos Sobreviventes.  

O Quarto cavaleiro é mencionado em Apocalipse 6:8: “E olhei, e eis um cavalo amarelo e o seu cavaleiro, sendo este chamado Morte; e o Inferno o estava seguindo, e foi-lhes dada autoridade sobre a quarta parte da terra para matar à espada, pela fome, com a mortandade e por meio das feras da terra”. O quarto cavaleiro do apocalipse é um símbolo de morte e devastação. Aparenta ser uma combinação dos cavaleiros anteriores. O quarto cavaleiro do apocalipse vai trazer mais guerras e fomes horríveis, assim como pestilências e doenças. O que é mais impressionante, ou talvez assustador, é que os quatro cavaleiros do apocalipse são apenas “precursores” de julgamentos ainda piores que virão mais tarde durante a Tribulação (Apocalipse capítulos 8-9 e 16), Intendo esta quarta Parte e Claro que os Zumbis só vão pensar em nos matar para nos comer, então teremos, e viveremos em Guerra o tempo todo com estes Zumbi, para nos proteger, e continuarmos Vivo e Com certeza a vera um novo Mundo onde sobreviventes Construirão Cidades, Com Muros Autos, uma Verdadeiras Fortaleza, onde sobreviveremos, em constante Guerra com Zumbis e as Novas Ordens Mundiais.      



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...