Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


sexta-feira, 8 de julho de 2016

PLANTAR PARA COLHER

"Jesus disse-lhes: A minha comida é fazer a vontade daquele que me enviou, e realizar a sua obra.
Não dizeis vós que ainda há quatro meses até que venha a ceifa? Eis que eu vos digo: Levantai os vossos olhos, e vede as terras, que já estão brancas para a ceifa.
E o que ceifa recebe galardão, e ajunta fruto para a vida eterna; para que, assim o que semeia como o que ceifa, ambos se regozijem.
Porque nisto é verdadeiro o ditado, que um é o que semeia, e outro o que ceifa." 
João 4:34-37


                                                                            UM DEVER

"Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda a criatura." - mandamento
Marcos 16:15 


                                      ALGO QUE NÃO TEMOS ESCOLHA, IRÁ ACONTECER!

"E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as gentes, e então virá o fim."
Mateus 24:14


                                                                           COBRANÇAS

"Quando eu disser ao ímpio: Certamente morrerás; e tu não o avisares, nem falares para avisar o ímpio acerca do seu mau caminho, para salvar a sua vida, aquele ímpio morrerá na sua iniquidade, mas o seu sangue, da tua mão o requererei.
Mas, se avisares ao ímpio, e ele não se converter da sua impiedade e do seu mau caminho, ele morrerá na sua iniquidade  mas tu livraste a tua alma." 
Ezequiel 3:18-19


                                       TALENTO DADO

"Mas, chegando também o que recebera um talento, disse: Senhor, eu conhecia-te, que és um homem duro, que ceifas onde não semeaste e ajuntas onde não espalhaste;
E, atemorizado, escondi na terra o teu talento; aqui tens o que é teu." 
Mateus 25:24-25

"Lançai, pois, o servo inútil nas trevas exteriores; ali haverá pranto e ranger de dentes." 
Mateus 25:30


                                     UMA OBRIGAÇÃO

"Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho!" 
1 Coríntios 9:16

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...