Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


sexta-feira, 1 de julho de 2016

VISITE AS CASAS MAL ASSOMBRADAS MAIS FAMOSAS DO MUNDO!

O ano é 1965, a família Defoe compra uma bela e grande casa na Avenida Ocean, de número 112. Foram morar na casa, além do Sr. e Sra Defoe, seus 5 filhos, e todos esperavam viver uma vida tranquila. Como em quase toda família, os Defoe enfrentavam problemas familiares, causados pelo filho mais velho, Ronald “Butch” Júnior, que era viciado em drogas e praticava pequenos furtos para sustentar seu vício. Por causa deste comportamento, eram comuns as brigas de Ronald “Butch” Júnior com seu pai, Sr. Ronald Defeo.

Essa casa virou até filme de terror. Ela está localizada em Amityville, um bairro da cidade de Babylon, nos Estados Unidos. O lugar foi palco de um verdadeiro massacre. Um dos filhos da família que morava lá em 1974 matou os pais e os quatro irmãos. No ano seguinte, uma outra família comprou a casa, mas eles fugiram por medo, alegando que o local estava mal assombrado. A casa foi vendida novamente em 2010 por cerca de R$ 1,7 milhões (US$ 950 mil).

segundo enformações, alguns lugares como esta casa, que são assombrados por espíritos maléficos, e como se foce um portal, do mundo carnal, para o mundo espiritual, isso e perigosos já que os demônios tem livre acesso ao nosso mundo Carnal, fazendo que o poder sobrenatural, do equilíbrio seja afetado, isso ocorre pois a Humanidade, hoje se encontra carregada, de Ódio Maldade, Ganancia, com sede de sangue sente prazer em fazer maldade para o próximo, isso que foi que aconteceu nesta casa, e em outras Famílias dos Estados Unidos.            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...