Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Morte no lago Manitoc Wisconsin

O Wisconsin é um dos 50 estados dos Estados Unidos, localizado na região norte do país. O Wisconsin possui um dos maiores rebanhos de gado bovino do país. O estado é o maior produtor nacional de queijo e manteiga, e o segundo maior produtor de leite do país.[3] A indústria agropecuária já foi a fonte de renda mais importante do estado. Porém, atualmente, as principais fontes de renda são, em ordem decrescente de importância, a prestação de serviços financeiros e imobiliários, a indústria de manufatura e o turismo.

Historicamente, o Wisconsin tem-se destacado por ter sido o local de nascimento do progressivismo político na história dos Estados Unidos da América, durante as décadas de 1890 e 1900. O Wisconsin é pioneiro na adoção de direitos trabalhistas, reformas econômicas, sociais e educacionais, e foi o primeiro estado a abolir a pena de morte no país. O Wisconsin também se destaca por ser um grande centro educacional, área onde o Estado também é pioneiro. A primeira universidade norte-americana a aceitar cursos onde o ensino era realizado a distância, via correspondências, e o primeiro jardim de infância norte-americano foram fundados no Wisconsin.

Mas nos últimos anos as coisas comessaram a ficar estranhas. Sophie Corlton morre afogada no lago policia draga lago mas não acha corpo e já vai para o Terceiro acidente. em 35 anos varias pessoas conhecida da família se afogaram no lago e os corpos nunca fora recuperados também, Cristopher bar leva filho para nadar, seu Garoto em uma prancha de madeira brincava e de repente o pai junto com o garoto afunda e duas horas depois só o garoto foi resgatado. 
O pai de Sophie por um tempo depois que sua filha more afogada ele acha seu filho afogado dentro da pia da cozinha 
sem intender oque aconteceu e nem explicação sobre o fato ele sofre por este caso e diz que seu filho fez isso por falta de sua irma.
O senhor Bil pai de sophie e wil, Peter e senhor Jeyke era amigos de Peter, infelizmente eles se envolveram 


em um um caso terrível Bil e Jeyke estavam no lago um brincava com outro e em uma destas brincadeira eles seguravam a cabeça de Peter dentro da água Peter morre afogado e o corpo some com a corrente, infelizmente o senhor Bil Jeyk e Peter morreram estão juntos no fundo lago.
a brincadeira de afogar um ao outro leva a vida de um menino que para se vigar assombra e acaba levando os amigos que fizeram mal a ele. depois deste caso nunca ouve mais afogamentos seguido por Peter.  

Menino Peter more a 35 anos atras a policia nuca achou o corpo e mãe nunca soube oque ouve com ele simplesmente desapareceu e nuca voltou para casa depois de sua aula.
Apesar dessa Historia realmente ter acontecido muitos acham apenas lendas, mas não e, estas brincadeiras ate hoje e usadas pelos garotos quando vão em algum rio brincar com os amigos, Cuidado.  

Um comentário:

  1. Então essa história realmente foi real pensei q era mito de supernatural

    ResponderExcluir

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...