Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Mulher de Branco ou Noiva Fantasma

A mulher de branco ou Noiva é um tipo de fantasma  ou espírito, uma criatura sobrenatural, que normalmente rapta homens ou até mesmo crianças, depois de sofrer de problemas de amor e cometer suicídio quando vivo. Elas existem há séculos, e apareceram no Havaí, México e Estados Unidos,e também no Brasil, São fantasma do falecido belas mulheres, que vestem vestidos brancos e sequestrar pessoas com quem interagem. Quando eles estavam vivos, todos eles tiveram filhos e, quando eles sofreram formar uma alienação temporal após ser rejeitado ou sendo enganados pelos homens que amavam, eles se afogaram-los. Em seguida, elas cometem suicídio e, devem passar o resto da eternidade em terra à procura de seus filhos, chorando e sofrendo, até encontrá-los.
Elas vagam em rios e estradas, e quando encontram um homem que trai, eles matá-los e eles nunca são vistos novamente. Elas ficam com raiva quando alguém não quer obedecer-lhas, assim que atacá-las enquanto toma sua verdadeira forma.
Mesmo que eles podem olhar como mulher normal e bonita vestida de branco , eles têm outra forma eles se escondem. Sua verdadeira forma se assemelha a um cadáver, pele cinza, olhos fundos e sem lábios. Também as suas mãos se tornam garra
Como fantasmas, eles possuem maior força e velocidade , invisibilidade e telecinese, e outras habilidades - como ser capaz de se teletransportar ou manipular a área que rodeia (incluindo luzes piscando).
Como qualquer outro fantasma, eles são fracos de ferro (de ser atingido por uma arma ou coisa feita de ferro pode fazê-los desaparecer brevemente), e sal (que pode ser usado para detê-los temporariamente e círculos de proteção). No entanto, nenhum deles é eficaz para destruí-los, mas há dois métodos para derrotar definitivamente uma mulher de branco. Um deles é salgar e queimar os ossos, um método normal de se livrar de fantasmas
O outro, usado e tentar descobrir onde ela foi enterrada ou local onde ela se matou e fazer com que sua alma aceite o fato e vá descansar em paz. 

No Brasil a aparições dela em quase todas as Rodovias dos Estados, Muitos caminhoneiros e ate mesmo motoristas de carros baixos já viram ou ouviram falar da Noiva de Branco, 

quem já deu carona disse que ela era muito linda voz suave, e dizia que estava indo ate um certo ponto, quando o motorista a deixa no local ela desaparece, isso e relato de muitos motoristas por ai que dão caronas as Mulheres sem saber oque realmente e, tomem cuidado ao dar carona a Pessoas Lindas Mulheres lindas, nas estradas Pois pode ser Fantasmas do Bem ou do Mal.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...