Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


domingo, 18 de setembro de 2016

Caso demoníaco

Em 1976, os habitantes de uma pequena cidade perto de Nova York as pessoas foram aterrorizada por um assassino em série conhecido como o "Filho de Sam" ou "O .44 Killer". Por mais de um ano, a polícia procurou, sem sucesso, o assassino, deixando a cada cena do crime em uma série de insultos e notas provocativas. Seis pessoas morreram e sete outros ficaram gravemente feridos na conhecida desde então, "Summer of Sam" (The Summer of Sam).

david-berkowitzCuando o assassino foi finalmente preso foi identificado como David Berkowitz. Berkowitz confessou todos os crimes e afirmou que um demônio ordenou-o a cometer todos os assassinatos. Portanto, não devemos falar de posse, como tal, porque no julgamento, Berkowitz, disse o cachorro do vizinho estava possuído, e lhe ordenou para levar a cabo os assassinatos. Berkowitz foi condenado a seis termos de vida, e na década de 1990 foi emitida uma modificação para sua confissão, afirmando que ele era um membro de uma seita satânica que havia orquestrado os crimes por ele todos juntos em um quadro de assassinato ritual.



Arne Cheyenne Johnson

Conhecido como o "julgamento do demônio assassino" Para Arne Cheyenne Johnson é o caso em tribunal primeiramente conhecido nos Estados Unidos durante o qual a defesa tentou provar que o réu não era culpado por posse.
 
Em 1981, Arne Cheyenne Johnson matou seu proprietário, Alan Bono, em Connecticut. Os advogados de Johnson argumentou que suas ações apresentaram um padrão de comportamento errático que havia começado quando Johnson era apenas uma criança. A família de Johnson tinha consultado com "demonologists" Ed e Lorraine Warren, que determinou que a criança tinha sofrido provocações e assédio por parte de entidades desconhecidas a maioria de sua vida. Eles também alegaram que os seus atos malignos foram devido a um distúrbio psicológico causado por uma suposta possessão demoníaca Filho de Sam.
Pela época que ele foi finalmente preso, tinha assassinado 6 pessoas e ferido outras 7. Ele foi identificado como David Berkowitz, um homem que confessou todos os crimes, mas alegou que tinha sido recomendado a cometer os assassinatos por um demônio conhecido como Harvey, que possuiu o cão de seu vizinho.

David começou a exibir sinais de uma entidade demoníaca, então Ed e Lorraine Warren, acompanhados por um padre, tentaram exorcizar o demônio do garoto. Em 16 de fevereiro de 1981, Arne, possuída pela entidade, atacou o senhorio da família, esfaqueando-o várias vezes com uma faca de bolso. Os advogados tentaram provar que este ato foi devido a sua infância traumática, mas não tiveram sucesso.

Eles pediram a ajuda dos famosos parapsicólogos “Ed e Lorraine Warren”, que concluíram se tratar de um caso grave de possessão. Porém o Em última instância, o juiz determinou que a possessão demoníaca não era uma defesa válida contra o assassinato em primeiro grau. Johnson foi condenado e serviu apenas cinco anos de sua sentença de vinte anos.
Ele foi condenado a prisão perpétua, embora sua sentença fosse alterada em 1990, quando encontraram provas que relacionavam Sam com um culto satânico.
A história envolve a possessão de um garoto de 11 anos de idade, chamado David Glatzel, que estava vivendo com Arne Cheyenne Johnson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...