Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Estátua do demônio escondida há mil anos é finalmente encontrada em catedral

Imagens feitas por câmeras em drones mostraram uma estátua de um demônio feita na Catedral de Chester durante a sua construção, há mil anos.

Uma pequena estátua do demônio foi encontrada escondida no alto da Catedral de Chester, em Cheshire, na Inglaterra. Operadores de uma câmera presa em um drone filmaram o edifício para um passeio turístico e encontraram a escultura situada no alto da nave, perto de uma janela.


A obra foi apelidada de “O Demônio de Chester” pelos historiadores. Um porta-voz da catedral disse que sabia que a escultura estava lá, mas a imagem do drone lhes deu o primeiro close-up da obra.


De acordo com a lenda, um padre medieval estava supervisionando a construção da catedral e ficou surpreso ao ver Satanás olhando para ele através de uma das janelas. Na manhã seguinte, um construtor foi enviado para esculpir a imagem do diabo em uma das paredes na tentativa de amedrontá-lo e evitar que ele retornasse algum dia.


As filmagens foram encomendadas para a empresa Big Heritage, que fez um circuito histórico pela cidade e recebeu permissão para filmar a catedral. 


“As câmeras dos drones foram capazes de chegar perto de partes de nossa bela catedral de mil anos que não foram vistas desde que foram construídas e isso é incrivelmente emocionante não só para nós como para toda a equipe da catedral, mas, esperamos, que também para toda a cidade”, disse Dean Paton, da companhia, Hoje se procurarmos por estatuas em igrejas, e catedrais achamos muitas, e a maioria são de Demônios, ai você pergunta o porque disso no sobrenatural o Demônio não poder ver seu rosto, ele não aguenta sua própria face esculpida em solo sagrado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...