Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


domingo, 4 de setembro de 2016

você é um sensitivo/sensitiva

Ser uma pessoa sensitiva implica em vantagens e desvantagens e é um dom espiritual, que deve ser treinado e bem utilizado para que se possa ajudar muitas almas e você mesmo
O que é ser sensitivo?

Pessoas denominadas sensitivas são vulneráveis à presença de espíritos, pressentimentos e intuições. O sensitivo/sensitiva possui a habilidade de sentir o estado de espírito de outras pessoas, além de captar mensagens comumente não percebidas.
Sensitivo X Médium

Um médium é impressionável, ou seja, não possui o “vel” que nos impede de enxergar, escutar ou sentir o mundo espiritual. A mediunidade torna a pessoa suscetível a escutar, ver, sentir e até mesmo incorporar espíritos.

Já um sensitivo possui a capacidade de sentir seu estado de espírito, dores, emoções. Além de ter a intuição extremamente aguçada, pode obter revelações através de sonhos ou até mesmo interpretá-los naturalmente. Pode sentir a presença de outros espíritos, mas não necessariamente vê-los.

Entretanto também existem pessoas médium sensitivas, que são impressionáveis como os médiuns e possuem o dom da sensitividade. A esta habilidade se dá o nome de mediunidade sensitiva.
 Vantagens e desvantagens de ser sensitivo

A sensitividade, assim como a mediunidade, é um dom espiritual. É como uma visão ampla da realidade, e isso lhe possibilita entender a vida de forma mais completa que a maioria de nós.

Porém, em alguns momentos, a sensitividade pode lhe parecer algo negativo. É possível que um sensitivo sinta certa inquietação em alguns ambientes e antipatia aparentemente sem razão por algumas pessoas. Mas não se assuste, tais percepções fazem parte da sensitividade e significa que você está mais aberto para o mundo espiritual, esta habilidade é positiva e cabe a você desenvolvê-la com o auxílio de um centro espírita e/ou umbanda e praticar seu autocontrole.

Veja algumas características que fazem uma pessoa ser sensitiva:

     Sente-se mal em lugares lotados e aglomerados
    Sente-se nervoso e possui sintomas como suor repentino, tremedeiras e taquicardia sem nenhuma explicação
    Capta os sentimentos das pessoas ao seu redor
    Consegue identificar a índole de alguém pelo olhar
    Frequentemente sente-se sendo observado
    Acorda com o corpo “pesado”
    Tem sonhos lúcidos
    Sente ter conexão com a natureza e com os animais

Se você possui mais de quatro destes sintomas, procure auxílio espiritual, você pode ser um sensitivo/sensitiva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...