Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


domingo, 2 de outubro de 2016

5 SINAIS DE QUE SEU TERCEIRO OLHO ESTÁ ACORDADO

Um dos primeiros sinais da abertura do terceiro olho é a pressão na cabeça, nomeadamente no centro de sua testa. É um sinal de que sua glândula pineal está crescendo energeticamente.
Dores de cabeça
Às vezes, essa pressão pode começar a doer um pouco. Considere-a um pouco de sobrecarga de energia. Saia e faça algo que você ama, como meditar ou fazer uma caminhada.
Sensibilidade ao som
Você pode encontrar-se de repente muito sensível não a todos os sons, mas certos tipos de tons. Você pode achar que os tons baixos são suaves e tons altos causam grandes emoções. Seu gosto pela música também pode mudar.
Sensibilidade à luz
Com a abertura de terceiro olho, você pode encontrar-se um pouco mais sensível à luz e ver uma gama mais completa de cores. Isto é normal. Seus olhos vão adaptar-se com o tempo. Consequentemente, poderá ocorrer o oposto, onde parecerá que você não consegue interromper o contato entre o Sol e sua pele. Isto é bom. Divirta-se! Apenas certifique-se de que não está prejudicando a sua pele.
Aumento da intuição
Um dos sinais mais claros da abertura do terceiro olho é a clarividência, ou intuição, você começa a experimentar. Você pode sentir como se pudesse perceber quando algo de ruim vai acontecer. Você pode ser capaz de descobrir o que as pessoas pretendem fazer antes de fazerem. Não negue sua intuição. Caminhe com ela! Pode nem sempre estar certa, mas o universo está tentando deixá-lo entrar em um grande segredo.

Evite açúcar e produtos lácteos, o máximo possível.
Medite fora, na natureza, sentado na grama, no terreno natural.
Preste atenção aos seus sentidos.
Beba muita água.
Caminhe na natureza por pelo menos 30 minutos por dia.
Abertura do seu terceiro olho  através da respiração
Antes de tudo, é preciso respirar normalmente, ter consciência do seu ritmo respiratório para progressivamente conseguir desacelerá-lo.
Durante um momento, tente respirar lenta e profundamente inspirando pelo nariz e expirando pela boca.
Em seguida, inspire fundo durante dez segundos enchendo seu abdômen e seus pulmões. Segure seu fôlego durante cinco segundos e depois expire devagar durante dez segundos.
Pratique esta respiração iniciadora durante alguns minutos por dia: ela trará e manterá o relaxamento abrindo ao mesmo tempo o seu 3° olho. Você atingirá assim um nível de consciência superior.
Desenvolver seu 3° olho através da técnica de visualização psíquica

Este exercício é muito acessível, mas exige muita concentração.

Concentre-se antes em uma imagem simples como um círculo, um triângulo, um quadrado ou até a chama de uma vela.
Em seguida, feche os olhos e reconstitua na sua mente a imagem que viu.
Quanto mais você praticar este exercício, mais a visualização será rápida. Você escolherá mais tarde imagens mais complexas para melhorar sua capacidade de visualização psíquica e desenvolver então aos poucos o seu 3°olho.
 

Abrir seu terceiro olho graças à projeção espaço-tempo

Este método lhe permitirá viajar através da sua mente.

Viajar ao passado através da mente

Com os olhos fechados, tente visitar lugares que você conhece como se estivesse neles fisicamente. Da mesma forma, evoque as cenas do passado revivendo-as.

Depois de algumas semanas, você conseguirá facilmente.

Viajar para o futuro graças à mente

Depois de experimentar a projeção astral no passado, vá agora em direção ao futuro. Visualize por exemplo uma pessoa que você deve encontrar em breve imaginando como ela estará vestida.

Aos poucos, pratique regularmente estes exercícios de projeção espaço-tempo, você despertará seus sentidos e abrir cada vez mais seu terceiro olho.

O que podemos esperar da abertura do seu 3° olho?

Aos poucos, estas 3 técnicas trarão uma mudança radical na maneira de ver o mundo. Depois de alguns dias de prática, você entenderá melhor os seres e os acontecimentos sobre os quais poderá intervir.

Ao desenvolver o seu terceiro olho, você estará em harmonia com as energias e com a sua mente. O seu 3° olho lhe abrirá várias portas.

Por exemplo:

A sua mente será mais instintiva e guiará você para fazer as boas escolhas
Seu estado de espírito será mais positivo favorecendo os seus projetos
Para abrir o seu terceiro olho e descobrir o seu potencial, pratique. Pratique muito! Esta é a única regra para conseguir abrir e desenvolver seu 3° olho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...