Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


domingo, 2 de outubro de 2016

O que é Paralisia do sono

Pesquisadores concluíram que, em grande parte dos casos, a paralisia do sono é simplesmente um sinal de que seu corpo não está se movendo suavemente de acordo aos estágios do sono. Raramente a paralisia do sono decorre de algum problema psiquiátrico.

Ao longo dos séculos, os sintomas da paralisia do sono têm sido descritos de várias maneiras e até mesmo atribuídos a uma presença do “mal”: demônios, bruxas, alienígenas e abdução. Quase todas as culturas ao longo da história tiveram histórias de criaturas sombrias que aterrorizam os seres humanos durante a noite.

Desde então, as pessoas têm buscado explicações para essa paralisia durante o sono para entender e evitar passar por esse momento de terror.
A paralisia do sono ocorre quando se está consciente, mas incapaz de se mover. Ou seja, quando uma pessoa acorda, sente o que está ocorrendo em sua volta, mas ainda não retomou o controle sobre o corpo, logo, não consegue movimentar nenhum membro.

Basicamente, o cérebro age como se ainda estivesse dormindo, por isso, em alguns casos quando é possível abrir o olho, algumas pessoas vêm fantasmas andando, monstros e etc. O cérebro mistura a realidade com os sonhos.

Algumas pessoas também podem sentir a pressão ou uma sensação de asfixia. A paralisia do sono pode acompanhar outros distúrbios do sono, como narcolepsia, que é uma necessidade incontrolável de sono causada por uma falta de capacidade do cérebro para regulá-lo.

Quando começamos a dormir

O corpo relaxa lentamente e começamos a nos tornar inconsciente para que sintamos menos o ambiente ao redor e possamos dormir. No entanto, se ocorrer a paralisia, você não ficará tão inconsciente, mas não conseguirá se mover.
muitas das vezes, algumas pessoa conseguem ate entrar em transe, e neste transe elas conseguem ate sair do corpo, algumas voltam falando que viu um túnel no final avia uma luz Branca, e neste túnel avia muitas portas e pessoas presas nelas e gritando.
 Quando começamos a acordar

Durante o sono, o corpo alterna entre REM (movimento rápido dos olhos) e NREM (movimento não rápido dos olhos). Um ciclo de sono REM e NREM dura cerca de 90 minutos. NREM ocorre pela primeira vez e leva até 75% do seu tempo total de sono. Durante o sono NREM, seu corpo relaxa e restaura-se.

No final de NREM, o seu sono se desloca para REM. Os seus olhos se movem rapidamente e os sonhos ocorrem, mas o resto do seu corpo permanece muito descontraído. Seus músculos são “desligado” durante o sono REM.

Se você tomar conhecimento antes do ciclo REM tiver terminado, você pode perceber que você não pode se mover ou falar.



Cerca de 4 entre cada 10 pessoas têm paralisia do sono. Geralmente, acontece pela primeira vez na adolescência. No entanto, homens e mulheres, igualmente, podem ter em qualquer idade.
Caso não consiga se mover ou falar durante alguns segundos, até 10 minutos logo que acordar ou adormecer, é provável que esteja vivenciando uma paralisia do sono.

Grande parte dos casos, não há necessidade em buscar tratamento. No entanto, consulte um médico caso tenha alguma destas questões:
O médico pode querer reunir mais informações sobre a sua saúde fazendo o seguinte:

Irá pedir para descrever seus sintomas e usar o tipo de “diário do sono”.
Discutir o seu histórico de saúde, incluindo os distúrbios do sono conhecidos ou qualquer história familiar de distúrbios do sono
Encaminhá-lo a um especialista do sono para uma avaliação mais aprofundada
Realizar um monitoramento durante seu dia e noite.
Não há necessidade de temer os demônios noturnos ou abdutores alienígenas. Se você tem ocasionalmente paralisia do sono, poderá tomar medidas em casa para controlar esse distúrbio. Comece a procurar dormir o suficiente, fazer exercício, manter alimentação saudável e dormir o suficiente para manter o seu físico saudável.

A maioria das pessoas não precisa de tratamento para a paralisia do sono. Mas, se isso está te deixando ansioso e dificultando uma boa noite de sono, algumas ações para tratar condições relacionadas à paralisia, podem ajudar.
Não há necessidade de temer os demônios noturnos ou abdutores alienígenas. Se você tem ocasionalmente paralisia do sono, poderá tomar medidas em casa para controlar esse distúrbio. Comece a procurar dormir o suficiente, fazer exercício, manter alimentação saudável e dormir o suficiente para manter o seu físico saudável.
em caso que você esteja fazendo tratamento para isso,  procure um mediun e faça alguma seções, de treinamento paranormal.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...