Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


domingo, 2 de outubro de 2016

O QUE É VER VULTOS

Muitas pessoas chegam nos terreiros de umbanda com a mesma queixa de ver vulto frequentemente, vultos negros, vultos brancos, alguns médiuns leigos acabam deixando as pessoas mais encucadas quando dizem que ver vultos é perturbação de espíritos maléficos, por isso decidi falar sobre isso com vocês. porque, e o que é ver vultos, primeiramente gostaria de esclarecer que para quem vê vultos logo ao acordar é normal, não são vultos são sombras de objetos captados pela visão que ficou em repouso por um longo período e ao abrir os olhos imediatamente e por cerca de aproximadamente 20 minutos ainda podemos perceber que nossa visão continua captando sombras como uma especie de alerta de aproximação do perigo, nesse caso descartamos os vultos, isso também vale para as cochiladas do dia, os olhos são como os ouvidos que reage ao primeiro sinal de som, quando estamos dormindo mesmo que profundamente, qualquer barulho e já acordamos assustados.

E o pior é que muitas vezes não era nada, moveis estalando, portas rangendo, passarinhos no forro, cães que raspam a parede. mas enfim voltamos ao vulto as pessoas descrevem vulto como sendo uma imagem escura ou clara, como um fantasma coberto por um pano preto ou branco, não conseguindo descrever a forma, ou seja se tem uma forma humana ou animal, porque se passa muito rápido. Para esclarecer porque vemos vultos, é fácil na realidade todos somos médiuns em pequena, média ou grande escala, quando estamos passando ou vamos passar por alguma dificuldade, problemas como doença morte ou aflições, nossa mente(espirito) capta o fato antes de acontecer e transforma isso em vultos e você vê algo negro com seus olhos e se assusta, esse vulto esta apenas te avisando que deves se preparar para uma noticia ruim, seu inconsciente sabe o que vai ocorrer mas não consegue trazer a tona, ou seja não consegue trazer para a consciência, porém existem médiuns que são capazes de visualizar o que vai acontecer, 




nesse caso ele não vê o vulto mas vê o acontecimento, porém não acontecem só coisas ruins na nossa vida, muitas coisas boas acontecem, muitas bençãos de Deus em nossas vidas, um emprego, uma criança que nasce, um dinheiro que chega sem ser esperado, uma visita que a gente adora, uma doença que se cura, um amor que nasce ou renasce enfim tudo isso também é captado pela nossa mente(espirito) e aparece para nós em forma de vultos brancos. 
Então pare de pensar que se você vê vultos, esta perturbado, por espíritos maus, ou te fizeram macumba, eu digo pra você que não é nada disso, aprenda a conviver com sua mediunidade, não precisa ir em terreiro algum se não quiser, aprenda a entender que a vida tem seus altos e baixos os vultos ´só estão preparando você para lidar com as situações que terá que enfrentar pela frente, se for negra, Deus irá te ajudar a superar todas as dificuldades, e se for branca agradeça pelas alegrias que você terá. espero ter ajudado vocês a desencucarem as coisas e viverem mais tranquilos espiritualmente. Lembrando que ver vultos é diferente de ver espíritos os quais você pode descrever a forma deste corretamente.

12 comentários:

  1. Muito obrigada , isso me ajudou bastante , a esclarecer algumas coisas !!

    ResponderExcluir
  2. Nossa como não encontrei isso antes ,eu fui diagnosticada médium com 09anos e tal ,esse dias atrás sonhos horrível de morte etc.. vultos constantes sempre acontece isso quando uma tragédia vem a tona na verdade eu não quis acreditar mais sabia o que iria acontecer meu sobrinho se foi com um ano e 10 meses acabou com o resto de esperança que me restava mais no fundo eu sabia só não queria screditar

    ResponderExcluir
  3. Meu namorado sempre via esse vulto branco e uma pessoa que ele gostava muito faleceu e ele estava lá mostrando a ele. Agora ele começou a ver de novo, só que na quarta vez que ele viu eu também consegui ver, eu estou grávida. Tô com medo de ser algo relacionado a nós dois pois mesmo o vulto sendo branco, ele mostra a morte.

    ResponderExcluir
  4. Obg por esclarecer essa dúvida. Pq tinha acabado de ver um vulto branco e n sabia o q era ou seu significado. O vulto q vir era da minha filha mais velha. Obs: ela n estar morta. Mais agora sei q é coisa boa. Obg 😊

    ResponderExcluir
  5. No dia da missa de falecimento de 7° dia do meu pai, assim que chegamos da igreja, eu estava com a minha mãe na cozinha de frente pra porta do corredor e assim de frente dá pra ter uma visão do banheiro. Enfim, eu estava conversando com ela e vi um vulto preto caindo do teto, não entendo disso mas eu fiquei assustada, pensei que poderia ser o meu pai. Eu queria poder entender mais.

    ResponderExcluir
  6. Olá confesso que estava muito aflita com que vi do lado de minha cama ,em pé não era forma humana e nem animal ,era uma forma de energia que se movia ,que estava bem ao meu lado da cama isso nunca tinha acontecido ,era mais ou menos umas 3:00 da manhã fiquei com meu coração acelerado pensei que fosse coisas dos meus olhos imaginação então acordei e fiquei olhando e aquela sombra mim olhava de volta ,não vi olhos boca nem forma nenhuma, a única forma era de energia não sei explicar.entao deixei a lanterna do meu celular ligada pra voltar a dormir.e quando estava quase dormindo novamente passou um vento meio forte na porta e derrubou a vassoura, foi então que pensei acho que foi embora.mais continuei a dormir .e tive um sonho que teria que fazer uma cirurgia na garganta e o cirurgião deixava sequelas gravíssimas e ainda zobava de mim...enfim quando li seu texto fiquei animada e triste, pois desconfiou que vou passar por poucas e boas .mais confio que Deus ,Jesus e o espírito santo estará a minha frete pra mim auxiliar no caminho melhor a se tomar.🙏

    ResponderExcluir
  7. Minha filha veio um vulto preto na minha porta o seguinifica

    ResponderExcluir
  8. Ola boa tarde na quinta era 2:30 da madrugada e eu vir um vulto de uma criança de branco. Queria saber o que significa

    ResponderExcluir
  9. Olá eu agora estou vendo vultos pretos vozes eu não escutava mais voltou de novo pode ser o que

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde falo de Euzébio fortaleza as pessoas vêm qualquer coisa jcha q e espírito não er

    ResponderExcluir
  11. Eu pôr exemplo sonho com espíritos costantimente se eu for nua casa q esteja com o clima pesado veijo alguns cantos com juves escuras aí vale de cada pessoa e pensamentos no q tá vendo

    ResponderExcluir
  12. Até hoje não sei o pôr q eu veijo esses espíritos e sombras em buscar de respostas

    ResponderExcluir

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...