Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


domingo, 2 de outubro de 2016

Sinais de presença demoníaca em uma casa

Barulhos sem explicação: passos, batidas, correntes  arrastando, Barulho de  Portas e armários abrindo e fechando, Luzes acendendo e apagando. Isso também pode acontecer com TVs, rádios e  eletrodomésticos.
- Objetos que desaparecem e reaparecem, É quando você não encontra um item usado regularmente - chaves do carro - que deveria estar no local que você deixa rotineiramente, mas não estão e você olha de cima em baixo e não encontra. Algum tempo depois, as chaves são encontradas - exatamente no lugar que você normalmente as deixa.
Visão de vultos. Muitas vezes, os vultos têm formas vagamente humanas.
Um cão, gato ou outro animal de estimação tem um comportamento estranho. Os cães podem latir para algo invisível, encolher-se sem razão aparente ou se recusar a entrar em uma sala que normalmente entram.
- Sentimentos de estar sendo observado: Isso representa a presença de um encosto
Sente ser tocado por alguém ou alguma coisa.
. Algumas pessoas sentem algo passar por elas, algo tocar seu cabelo ou "uma mão" no ombro.
Audição de vozes, sussurros e choro podem ser ouvidas. Às vezes, ouve-se uma música de uma fonte desconhecida. As pessoas ouvem seus nomes sendo ditos.
Mudança na temperatura dentro da casa, por exemplo, esta frio, mas de repente fica quente ou o contrário.
Cheiros estranhos: o cheiro de um perfume  que você não tem em sua casa.
Pratos  deslizando sobre a mesa; fotos voando pelas paredes, portas batendo com muita força, móveis deslizando pelo chão.
 Agressão física: arranhões, tapas e fortes empurrões provocados pela presença de um encosto, escritas inexplicáveis em papel ​​ou paredes; impressões de mãos e pegadas.

 Aparições: manifestação física de um encosto. Esses fenômenos também são muito raros e podem assumir muitas formas: névoas de forma humana ou névoas de alguma forma indistinguível; formas humanas transparentes que desaparecem rapidamente, e mais raramente, formas humanas que parecem tão reais e sólidas como qualquer pessoa viva, mas que desaparecem do nada.

2 comentários:

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...