Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


domingo, 2 de outubro de 2016

VER VULTOS , ASSOMBRAÇÕES ,OUVIR VOZES A CHAMAR, ARRIPIOS E CALAFRIOS

A visão de vultos rápidos passando de um lugar para outro, significa presença demoníaca, perseguição do mundo espiritual. Este vulto com certeza é um demônio se preparando para o ataque, pois estes passam anos em planejamento e execução de seus horríveis planos, devera ser imediatamente expulsos.
As vozes são entidades em aproximação, geralmente imitam a voz de alguma pessoa querida ou do ambiente de convívio da pessoa. Os antigos costumavam chamar este tipo de seres de espíritos que não aceitam o fato de que aconteceu com ele, que são espíritos vagantes que andam sem rumo procurando algum mal para fazer casas e corpos para habitarem. Estas vozes podem representar o aviso que o mal tem que dar para se aproximar de alguém. Nunca se deve responder a estes, e se eles chamarem mais de três vezes no dia, representará um perigo muito grande já em eminência. As vozes podem vim de pessoas que pensam na gente com muita força, mas estes casos são raros.
Pode significar coisas boas ou ruins dependendo do arrepio. Se o mesmo for de modo sombrio, representará movimentações de demônios ou pessoas carregadas passando perto de nós. Se os arrepios forem de clima bom significara presença de anjos, aprovação ou aproximação divina. Os arrepios de bom clima podem representar a manifestação de um sentimento forte, emoção forte ou resposta a um carinho tocante. Por esta variação do clima, os arrepios, uma espécie de termômetro incerto, variável que pode enganar até aquele que o sente.
OUVIR VOZES SUSSURRANTES, COCHICHOS , VOZES COM CHIADOS Esta manifestação é grave e representa maldições proferidas e talvez hereditária. Neste caso não há duvida, as vozes sussurrantes com CHIADO SIGNIFICA LEIS DAS MALDIÇÕES EM AÇÃO. É como se fosse uma ou um grupo de pessoas falando baixo porem chiando muito ao falar palavras que o ouvinte não entende. Esta maldição também pode esta ligada ao lugar em que a pessoa estar mas que irá ser por estas vozes influenciado. Este também é um sinal que existe maldições por perto e quem ouvir tome muito cuidado.
isso pode pegar em você que, sem que você perceba. 

5 comentários:

  1. meu nome e caio eu ja ouvi isto muitas vezes no inverno quando eu ouvia eu ia pra o quarto da minha mae eu ouvia muitos vultos me chamando eu fui numa medica a minha mae acho que era escrezofenia mas nao era

    ResponderExcluir
  2. quando ficava muito frio eu ouvia muitos vultos arrepios calafrios eu tendo ser certeza que era presença demoniaca eu tenho certeza que era um principe do inferno que queria conversar comigo era o satanas eu ouvi a risada dele e ensistiu que queria conversar comigo eu tenho certeza que osatanas queria me passar visoes do inferno queria que soubesse das coisas que nem ele

    ResponderExcluir
  3. E eu pensava muita coisa que nao presta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tanbem e ficava co medo desses vultos muitas eu senti como seu entrasse no inferno com essas coisas

      Excluir
  4. Eu me lenbro que era senpre no inverno que ouvia isso

    ResponderExcluir

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...