Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


quinta-feira, 24 de novembro de 2016

O QUE É SATANISMO REAL

O Satanismo Real é o caminho para a liberdade, para o auto conhecimento, aos olhos e orientações do verdadeiro Satã. Ao contrário da crença disseminada por LaVey em sua Bíblia Satânica, acreditamos em Satã como uma figura real, que ao ser expulso da presença de Deus por exigir os mesmos direitos, uma vez que também era um ser criador, criou o seu próprio reino onde governa absoluto, assessorado por sua corte infernal.
Satã não é o caminho, mas a luz que ilumina o caminho. Ele nos conduz, nos protege, nos guia, mas não nos arrasta pela mão. Precisamos caminhar com nossos próprios pés.
Acreditamos que podemos ser felizes aqui e agora, vivemos intensamente cada momento como se fosse o último e renegamos a idéia de ter que sofrer para merecer um lugar em um suposto paraíso.
Essa é uma idéia resumida do que é o Satanismo Real, os demais textos postados complementam o assunto.
Hail Satã.!


Tem sido uma constante pessoas manterem contato comigo desejando fazer um pacto para ganhar dinheiro. É inegável que o dinheiro é fundamental na vida e que nada fazemos sem ele, mas não podemos direcionar o nosso crescimento apenas para o plano material. É muito simples dizer a Satã: "Eu lhe dou a minha alma e você me torna rico, quando eu morrer a gente acerta." Se você se dirige a meu Pai com esse tipo de pensamento já está começando de forma errada. Pense da maneira correta, abra os horizontes da sua mente e veja a vida como um todo. De nada serve ter dinheiro sem saúde, sem conhecimento, sem paz e sem harmonia na sua vida. Da mesma forma, sua alma por si só não tem a menor utilidade para Satã e nem ele a deseja dessa maneira.

PRECE A SATÃ

In nomine dei nostri Satanas Lucifer excels.
Em nome de Satã, o soberano da Terra, o rei do mundo, eu comando as forças das trevas para conferir o seu poder infernal sobre mim.
Abram totalmente os portões do inferno e venham diante do abismo para me saudar como irmão e amigo.
Concedam-me as indulgências de que falo.
Eu aceitei o seu nome como parte de mim. Eu favoreço o justo e amaldiçoo o corrrupto.
Por todos os Deuses do Inferno eo ordeno que todas essas coisas que falo venham a se realizar. Venham adiante e respondam seus nomes pela manifestação dos seus desejos.
Mestre das ciências malditas, velai por nós.
Príncipe imenso dos espaços infinitos, matéria e espírito, razão e força, nós vos adoramos.
Satã esteja conosco, Ethan.
E com seu espírito, Ethan
Ouve os meus clamores, Senhor da Aflição e dá-me mais violência, mais dureza e mais inflexibilidade.
Que o meu coração não seja sentimental, que minha vontade não amoleça, que os meus atos não se tornem incapazes.
Que o Senhor Satã esteja comigo agora e sempre e que sua mão me ampare nesta vida e na outra que irei desfrutar.
Senhor das Maldades, purifica o meu coração, concedendo-lhe a graça trazida das profundezas do inferno.
Onipotente Senhor das Calamidades, lava os meus lábios permitindo que eles possam anunciar o presente, revelar o futuro e historiar o passsado.
Onipresente Senhor da Impiedade, concede-me estes benefícios para que eu possa louvar-te nesse mundo e trazer-te para sempre em meu coração.
Onisciente Senhor dos Sofrimentos, consente que os meus olhos observem tudo e aprendam a te amar e obedecer.
Ethan!
(Essa oração deve ser feita diante do altar)
Senhora do leão, da batalha, da espada, Sekhmet, terrível deusa, estabeleça proteção a meu redor.
Quebre as paredes que me confinam. Ajude-me a me livrar dos meus inimigos e obstáculos.
Grande Senhora, ajude-me.
Leoa da destruição e da vingança, meus inimigos me circundam buscando minha queda.
Livre-me de suas influências. Conceda-me liberdade.
Ó poderosa e terrível amada de Ptah, atenda a meu pedido por proteção.

Durante séculos foi disseminada a idéia de que satanistas matavam animais, pessoas adultas e até mesmo crianças. E essa ideia nefasta ainda reside na mente de muitas pessoas. Isso não passa de mais uma forma de alienação e manipulação cristã.
Mandamento: "Respeitarás e protegerás as crianças e os animais", isso porque são formas inocentes de vida, não contaminadas pela maldade e perversidade inerente aos seres humanos em sua grande maioria.
Não existe nenhum motivo e nenhuma finalidade em se sacrificar um animal inocente em um ritual. E quantos existem por aí que nada fazem sem matar um animal, a base de seus trabalhos é o sangue e o sofrimento de uma criatura inocente. Muitos chegam ao ponto de acreditar que esse é o desejo e a exigência de Lúcifer em troca do atendimento dos seus desejos ou realização de seus sonhos.
E eu lhes faço uma pergunta simples: Onde a morte, o sofrimento, a agonia de um animal inocente pode atrair energias positivas?
Acreditar que isso deve ser feito em intenção a Lúcifer é o mesmo que retirá-lo do seu lugar de luz e arremessá-lo nas trevas da ignorância humana.

Um comentário:

  1. Fiz um pacto pois independente do motivo ser o dinheiro eu estava mesmo num beco sem saida, mas o pacto em sí foi mais leve do que pensei. hoje to bem, em paz com meu deus, duvidas, claro, anos e anos de escravidão cristã não saem assim da noite pro dia. Só acho que alguns satanistas gostam de falar demonios, rituais, sacrificios e não acho certo. abraços

    ResponderExcluir

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...