Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


sábado, 3 de dezembro de 2016

Dicas Para Energizar Pedras e Cristais

Energizar Cristais e Pedras
Como energizar cristais e pedras
Desde o inicio de seu processo de extração, os cristais e pedras entram em contato com vários corpos físicos e com isso, recebem energias positivas e negativas das mais diversas formas.
A boa notícia é que as pedras e cristais podem ser facilmente recarregados com energias positivas de modo a estarem prontas novamente para uso em terapias e energizações.
Confira abaixo alguns dos métodos mais simples, seguros e eficazes para você recarregar as suas pedras e cristais.


Métodos para Energizar Cristais e Pedras:
Para que as propriedades energéticas retornem para as pedras e cristais, estes devem receber um estímulo energético positivo de alguma fonte externa.

Este estímulo pode ser feito do mais diversos modos, mas com o intuito de facilitar este trabalho, selecionamos para você os métodos de energização mais consagrados pela literatura e pelos especialistas em cristais e pedras.

1- Energização Solar
Consiste basicamente em utilizar a energia do Sol para ativar o Cristal.
Recomenda-se que seja feito na parte da manhã até o meio-dia.
Mas atenção, o excesso de radiação solar pode ser agressivo para alguns cristais coloridos como a Ametista e Citrino, portanto, estes devem ficar expostos ao Sol por no máximo 30 minutos

2- Energização Lunar
Consiste em expor as pedras e cristais a luz da Lua a noite.
Este tipo de energização favorece também o estímulo das energias femininas, maternais e intuitivas.
Como esta radiação não é agressiva para os Cristais, podemos deixar os mesmos recebendo a luz do Luar durante toda a noite.


3- Energização pelo contato com a natureza
Consiste em deixar as pedras e cristais em contato com a Terra em um ambiente cercado de vegetação nativa.
Esta energização é muito eficaz também para promover a harmonização dos campos de energia.
Como as energias da natureza são mais sutis é necessário deixar as pedras neste ambiente por pelo menos 8 horas seguidas.

4- Energização por outros Cristais Especiais
Energização com Cristais Especiais
Alguns cristais especiais tem o poder de se autocarregarem sozinhos atraindo a energia vital do universo para seu interior.
Sua energia armazenada pode então ser transmitida a outras pedras e cristais simplesmente os colocando em contato direto ou deixando um próximo a outro por algumas horas.
Alguns dos cristais especiais que podem ser usados para carregar outras pedras: Citrino, Super 7, Alabastro, Granada, Selenita e Diamante.

5- Energização por imposição de mãos
Consiste em direcionar a energia vital do Universo para os Cristais utilizando as mãos e a força de vontade.
Para realizar esta energização, acalme sua mente, relaxe por pelo menos 3 minutos e então estenda suas mãos na direção da pedra ou cristal.
Durante o processo é importante visualizar mentalmente passagem de energia das mãos para a pedra.

6- Energização pela força das Pirâmides
As Pirâmides tem a capacidade de atraírem e direcionarem as energias vitais para seu interior, as quais se concentram a dois terços de sua ponta.
Podemos então direcionar estas energias para os cristais simplesmente deixando-o por algumas horas no interior da pirâmide. Para uma melhor captação devemos utilizar pirâmides ocas (como na foto) feitas com metais ou madeira.
Este método é também muito eficaz, porém recomenda-se deixar o cristal na Pirâmide por no mínimo 24 horas seguidas.

7- Energização pelo poder do Fogo
Nesta energização utilizamos uma chama para aquecer levemente o cristal de modo a produzir nele um estímulo energético em seu corpo material e etérico.
Este estímulo pode ser feito apenas passando o cristal perto de uma chama não muito quente, preferencialmente uma vela ou lenha em brasa.
A intensidade da chama não precisa ser muito forte, pois o que precisamos aqui é apenas um estímulo do elemento fogo, por isso, evite a chama de fogões, isqueiros, maçaricos, etc.
Este procedimento não deve ser executado por crianças ou pessoas com dificuldades físicas que prejudiquem a manipulação dos cristais ao fogo.

Qual o melhor método para energizar minhas pedras e cristais ?
Isso deve ser decidido preferencialmente por sua intuição e seus sentimentos, em matéria espiritual seu coração e seus sentidos são sempre seus melhores guias.
Caso deseje, você poderá ainda utilizar combinações destes métodos sem nenhum risco de causar interferências energéticas, pois energias positivas sempre se somam, venham elas da onde vierem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...