Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


domingo, 3 de janeiro de 2016

Os bizarros Aghoris

O Aghori  são conhecidos por se envolver em rituais de mortem. Eles costumam habitar em cemitérios, ter sido testemunhado manchas cinzas da cremação de seus corpos, e ter sido conhecida a utilização de ossos de cadáveres humanos para elaborar taças crânio (que Shiva e outras divindades hindus são frequentemente iconicamente representado exploração ou utilização) e jóias. Devido às suas práticas que são contraditórios com hinduísmo ortodoxo, eles são geralmente opostos. Conheça um pouco sobre esta bizarra seita, eles comem a carne de pessoas para fazer a seita.



Os Aghoris são devotos de Shiva se manifesta como Bhairava,  são monistas que buscam moksha do ciclo da reencarnação ou samsara. Essa liberdade é uma realização da identidade do self com o absoluto. Devido a esta doutrina monista, as Aghoris sustentam que todos os opostos são, em última instância ilusória. O propósito de abraçar a poluição ea degradação através de vários costumes é a realização da não-dualidade (advaita), através de transcender tabus sociais, atingindo o que é essencialmente um estado alterado de consciência e perceber a natureza ilusória de todas as categorias convencionais. Aghoris não devem ser confundidos com Shivnetras, que também são devotos fervorosos de Shiva, mas não levam a práticas rituais extremas, tamásicas. Embora os Aghoris desfrutar laços estreitos com os Shivnetras, os dois grupos são bastante distintos, Shivnetras engajar-se em adoração sattvic. Aghoris baseiam suas crenças em dois princípios comuns às crenças Shaiva mais amplo: que Shiva é perfeito (com a onisciência, onipresença e onipotência) e que Shiva é responsável por tudo o que ocorre - todas as condições, causas e efeitos. Conseqüentemente, tudo o que existe deve ser perfeito e negar a perfeição de qualquer coisa seria negar a sacralidade de toda a vida em sua plena manifestação, bem como negar o Ser Supremo.


Aghoris acreditam que a alma de cada pessoa é Shiva, mas é coberto por astamahapasha ("oito grandes laços ou obrigações") - o prazer sensual, ira, ganância, obsessão, medo e ódio. As práticas dos Aghoris estão centradas em torno da remoção desses títulos. Sadhana em locais de cremação destrói o medo; práticas sexuais com alguns pilotos e controles ajudar a liberar um de desejo sexual; estar nu destrói vergonha. No lançamento de todos os oito títulos a alma se torna Sadashiva e obtém moksha. 



 Embora parecido com os ascetas Kapalika de medieval Caxemira, bem como o Kalamukhas, em quem não pode haver uma conexão histórica, o Aghoris traçar sua origem até Kina Ram, um asceta que se diz ter vivido 150 anos, morrendo durante a segunda metade . do século 18 [6] Dattâtreya o avadhuta, a quem foi atribuída a música medieval não-dual estimado, o Avadhuta Gita, foi um guru adi fundador da tradição Aghor segundo Barrett Senhor Dattatreya, uma forma antinomiano de Shiva intimamente associada com o campo de cremação, que parecia Baba Keenaram sobre Girnar Montanha em Gujarat. Considerado o guru adi (antigo professor espiritual) e fundador da divindade Aghor, Senhor Dattatreya oferecido sua própria carne para o jovem asceta como Prasad (uma espécie de bênção), conferindo-lhe o poder da clarividência e estabelecer uma relação guru-discípulo entre eles ".  Baba Keenaram foi considerado uma encarnação de Shiva, como têm sido cada um dos seus sucessores. [Carece de fontes?] Aghoris também é sagrado hindu divindade Dattâtreya como um antecessor à tradição Aghori tântrico. Dattatreya se acreditava ser uma encarnação de Brahma, Vishnu e Shiva unidos no mesmo corpo físico singular. Dattatreya é reverenciado em todas as escolas de tantrismo, que é a filosofia seguida pela tradição Aghora, e ele é muitas vezes representado na arte hindu e suas escrituras sagradas das narrativas populares, os Puranas, entregando-se Aghori "mão esquerda" culto tântrico como seu prática nobre. Aghoris ir em busca de poderes por meio do qual eles podem evitar a Punarjanma (renascimento) nesta vida. [Carece de fontes]. Um Aghori acredita em entrar em escuridão total por todos os meios, e, em seguida, entrar em luz ou auto realização. Embora esta é uma abordagem diferente das outras seitas hindus, eles acreditam que ela seja eficaz. Eles são vergonhosamente conhecida por seus rituais que incluem como samskara shava (adoração ritual incorporando o uso de um cadáver como o altar) para invocar a deusa-mãe em sua forma como Smashan Tara (Tara dos Cremação Grounds). Na iconografia hindu, Tara, como Kali, é uma das dez Mahavidyas (deusas do siso) e uma vez invocado pode abençoar o Aghori com poderes sobrenaturais. O mais popular dos dez Mahavidyas que são adorados por Aghoris são Dhumavati, Bagalamukhi e Bhairavi. As divindades hindus machos adorados principalmente por Aghoris para poderes sobrenaturais são manifestações de Shiva, incluindo Mahakala, Bhairava, Virabhadra, Avadhooti, e outros. Barrett  discute a "sadhana mortuária terreno"(sânscrito: shmashān Sadhana) do "Aghora '[desambiguação necessário] (sânscrito; Devanagari: अघोर) [2] em ambas as suas inclinações para a esquerda e destros e identifica como principalmente cortando anexos e aversão e colocando em primeiro plano primordialidade; uma visão inculto, não domesticado:

     "Os gurus e discípulos de Aghor acreditam que seu estado de ser primordial e universal. Eles acreditam que todos os seres humanos são Aghori nato. Hari Baba disse em várias ocasiões que os bebês humanos de todas as sociedades são, sem discriminação, que vai jogar como muito em sua própria sujeira como com os brinquedos à sua volta. Crianças tornam-se progressivamente exigentes à medida que envelhecem e aprender os anexos culturalmente específicos e aversões de seus pais. crianças tornam-se cada vez mais conscientes de sua mortalidade, pois bater a cabeça e cair no chão. eles vêm a temer a sua mortalidade e aliviar esse medo, encontrando maneiras de negá-la completamente. neste sentido, Aghor sadhana é um processo de desaprender modelos culturais profundamente internalizadas. Quando esta sadhana assume a forma de sadhana shmashān, o Aghori enfrenta a morte como uma criança muito jovem, meditando simultaneamente na totalidade da vida em seus dois extremos. Este exemplo ideal serve como um protótipo para outras práticas Aghor, tanto à esquerda e à direita, no ritual e na vida diária.

Mulher da a luz a um demônio

NESSE RELATO MACABRO QUE IREMOS CONTAR TE DEIXARA DE CABELOS EM PÉ ,CONFIRA
MORGAM ERA UMA MOÇA MUITO BONITA E ELEGANTE ,MAIS SEMPRE GOSTAVA DE SAIR PARA AS FESTAS ,MAIS ATE QUE UMA NOITE MORGAM FOI ABORDADA POR UM BANDO DE RAPAZES E ELES PEGARAM ELA A FORÇA E ESTUPRARAM ELA E LOGO EM SEGUIDA DERAM UMA PAULADA NELA ONDE ELA DESMAIOU E APAGOU, QUANDO ELA ACORDOU ESTAVA EM UM RIO ,SEM SUAS ROUPAS ,SAIU CORRENDO PELA RUA E PEDINDO AJUDA ,RECONHECERAM ELA E LEVARAM ATE A  SUA CASA ,LÁ MORGAM CONTOU TUDO A SEUS PAIS ELES FORAM ATE A DELEGACIA E ABRIRAM UM BO ,A POLICIA DIAS DEPOIS LOCALIZOU OS SUSPEITOS E DEU A NOTICIA A FAMÍLIA DE MORGAM ,SEGUNDO OS POLICIAS OS RAPAZES QUE ESTUPRARAM MORGAM JA HAVIAM MORRIDO A MAIS DE 100 ANOS E NÃO PODERIAM ESTAR VIVOS ,A POLICIA PERGUNTOU SE MORGAM TINHA CERTEZA QUE FORAM ELES E ELA DISSE QUE SIM ,ENTÃO A POLICIA ENCERROU O CASO E DEIXOU PRA LÁ .
ALGUMAS SEMANAS DEPOIS MORGAM DESCOBRIU QUE ESTAVA GRAVIDA E CONTOU A SEUS PAIS ,ELES LOGO SACARAM QUE FOI A GRAVIDEZ DO TAL ESTUPRO ,MAIS ACEITARAM POIS ERA UMA VIDA QUE ESTAVA VINDO.

1º MÊS DE GRAVIDEZ
NO 1º MÊS DE GRAVIDEZ MORGAM TINHA MUITOS PESADELOS E ACHAVA QUE SEU FILHO ERA DIFERENTE DOS OUTROS E GRITAVA A NOITE TODA ,LEVARAM ELA PARA O MEDICO EXAMINAR E ELE DISSE QUE ESTAVA TUDO BEM E QUE NÃO HAVIA NADA COM QUE SE PREOCUPAR.

2º MÊS DE GRAVIDEZ
NO SEGUNDO MÊS DE GESTAÇÃO MORGAM SENTIA GRANDES PONTADAS NA BARRIGA E SE MEXIA MUITO ,ELA NERVOSA PERGUNTOU A MÃE QUE ACHOU ESTRANHO UM BEBE SE MEXER TANTO LOGO NO INICIO DE UMA GESTAÇÃO ,MAIS DEIXOU PRA LÁ E ACHOU QUE ERA NORMAL.

3º MÊS DE GRAVIDEZ
NESSE 3º MÊS COISAS ESTRANHAS COMEÇARAM A ACONTECER ,TODA VEZ QUE MORGAM CHEGAVA PERTO DE ALGUM ANIMAL ,CACHORRO, GATO ,ELES COMEÇAVAM A FICAR ESTRANHOS LATIAM EM DIREÇÃO A MORGAM E QUERIAM ATACAR A BARRIGA DELA ,ENTÃO MORGAM DECIDIU IR AO ZOOLOGICO SÓ PARA VER O QUE ACONTECIA ,NA MESMA HORA TODOS OS BICHOS FICARAM AGITADOS COM A PRESENSA DE MORGAM ,FOI AI QUE ELA TINHA CERTEZA QUE ALGO ESTAVA ERRADO COM A GRAVIDEZ DELA.

4º MÊS DE GRAVIDEZ 
NO 4º MÊS ERA HORA DE SABER COMO ESTAVA O BEBÊ ENTÃO TODOS FORAM PARA O MEDICO E LOGO NA UTRASON O MEDICO FICOU MEIO ESTRANHO SEM QUERER DIZER ALGUMA COISA FICOU CALADO ,FOI AI QUE MORGAM PERGUNTOU E AI DOUTOR COMO ESTA A CRIANÇA ,ELE MEIO DESCONFIADO FALOU: ESTA TUDO BEM .

5º MÊS DE GRAVIDEZ 
FORAM SABER O SEXO DO BEBÊ E QUANDO O MEDICO COMEÇOU A EXAMINAR ALGO ESTRANHO COMEÇOU A ACONTECER NA SALA, OS EQUIPAMENTOS COMEÇARAM A FALHAR E ALGO ESTAVA MUITO ESTRANHO ,O MEDICO JA NÃO AGUENTAVA MAIS E CONTOU A MORGAM QUE SEU FILHO POSSUIA CHIRES E RABO TAMBÉM E QUE ALGO ESTAVA ESTRANHO.

6º MÊS DE GRAVIDEZ
JÁ FAZIAM 6 MESES DE GRAVIDEZ E TODOS JÁ SABIAM QUE ERA MENINO ,MAIS ESTAVAM TODOS COM MEDO DO QUE FOSSE ACONTECER.

7º MÊS DE GRAVIDEZ                                          7 MESES JA SE PASSARAM E ALGO ASSUSTADOR ACONTECEU , O BEBÊ COMEÇOU A FALAR COM MORGAM ,,DISSE QUE ALGO IRIA ACONTECER COM ELE E ELA NO DIA DO SEU PARTO

8º MÊS DE GRAVIDEZ
A BOLSO HAVIA ESTOURADO E LÁ IA TODOS PARA O MEDICO ,NESSE DIA CHOVIA MUITO, TINHA MUITOS TROVÔES E VENTAVA ,ERA POR VOLTA DAS 8 DA NOITE ,E LÁ IA MORGAM PARA O HOSPITAL ,CHEGANDO LÁ ENTROU NA SALA DE PARTO ,OS MEDICOS ACHARAM MEIO ESTRANHO UMA BOLSA SE ESTOURAR TÃO RAPIDO ,ENTÃO COMEÇARAM A FAZER O PARTO DE MORGAM ,A CRIANÇA AO IVES DE CHORAR DAVA UNS RUNGIDOS ASSUSTADORES QUE DEIXOU OS MEDICOS APAVORADOS,QUANDO O BEBÊ NASCEU ERA A COISA MAIS FEIA TINHA CHIFRES E RABOS OS MEDICOS RAPIDAMENTE TIRAMRAM O BEBÊ DA SALA E NEM QUIZERAM DAR PARA A MÃE ,MESES DEPOIS MORGAM FOI VISITAR SEU FILHO NO HOSPITAL ,MAIS RECEBEU A NOTICIA DE QUE ELE HAVIA MORRIDO ,MORGAM CHEGOU PERTO DE SEU FILHO E ESTAVA ASSUSTADA POIS A IMAGEM DO FILHO DELA ERA ASSUSTADORA.
O ENTERRO ACONTECEU NO MESMO DIA E TODOS VELARAM ESSE GRANDE MISTÉRIO.

Cadáveres de olhos abertos

Já foi popularmente acreditado que se uma pessoa morresse e seus olhos permanecessem abertos, eles estavam procurando alguém para levar com eles para o seu destino final. Geralmente seria alguém na família da pessoa falecida. Para impedir que isto acontecesse, os britânicos fechavam os olhos das pessoas mortas e colocavam duas moedas nas pálpebras para evitar que os olhos se abrissem novamente. Na mitologia grega, a moeda era colocada na boca do falecido para pagar o barqueiro que levaria sua alma através do rio.

Em épocas anteriores, também acreditava-se que se uma pessoa morresse e seus olhos ficassem abertos, seria obra de que espíritos malignos não iriam deixá-lo descansar ou um sinal de que quem morreu deixou a vida insatisfeito.

Em uma pequena aldeia no nordeste da Namíbia, um cadáver parou seu próprio funeral, porque ele se recusou a manter os olhos fechados. O homem, que estava em seus oitenta anos, teve uma longa e arrastada doença antes de finalmente falecer. Quando seus parentes se reuniram no necrotério para preparar seu corpo para o funeral, eles ficaram chocados ao vê-lo piscar várias vezes.

Depois de pedir o conselho de um curandeiro tradicional, a família decidiu enterrar o homem em um cobertor e não um caixão
Algumas pessoas dizem, que o falecido fica com o olho aberto, pois queria a ultima coisa de sua vida, isso e algo sinistro. 

Foto demoníaca da Deep Weeb

Foto demoníaca da Deep Weeb realidades ou montagens dizem que quem consegue entrar no site, diz ter visto coisa orendas e sobrenaturais.








Foto demoníaca de Palhaco é encontrada

Usuários da internet encontraram um foto demoníaca de um palhaço assustador, e todos eles disseram ter experiências assustadoras depois de ter olhado para esta foto que vocês estão vendo ai.
Palhaço, macabro esta foto corre o mundo, alguns dizem ser montagem outros dizem ser real, antigamente se pintavam para fazer, Pactos Demoníacos, fazendo com que o rosto ficasse com pinturas macabras representando, um príncipe do Inferno.  


Possessão Demoníaca


Possessão ou possessão demoníaca é, de acordo com muitos sistemas de crença, o controle de um indivíduo por um ser maligno sobrenatural. Descrições de possessões demoníacas muitas vezes incluem memórias ou personalidades apagadas, convulsões e desmaios como se a pessoa estivesse morrendo.Outras descrições incluem o acesso ao conhecimento oculto (gnosis) e línguas estrangeiras (glossolalia), mudanças drásticas na entonação vocal e estrutura facial, o súbito aparecimento de lesões (arranhões, marcas de mordida) ou lesões e força sobre-humana. Ao contrário da canalização mediúnica ou outras formas de possessão, o indivíduo não tem controle sobre a suposta entidade que o possui e por isso permanece nesse estado até que a entidade seja forçada a deixar a vítima, normalmente através de um exorcismo.
Muitas culturas e religiões contêm algum conceito de possessão demoníaca, mas os detalhes variam consideravelmente. As mais antigas referências à possessão demoníaca vêm dos sumérios, que acreditavam que todas as doenças do corpo e da mente eram causadas ​​por "demônios de doenças" chamados gidim ou gid-dim. Os sacerdotes que praticavam exorcismos nessas nações eram chamados de ashipu (feiticeiro) em oposição a um asu (médico), que aplicava bandagens e pomadas. Muitas tábuas cuneiformes contêm orações para certos deuses pedindo proteção contra os demônios, enquanto outras pedem aos deuses para expulsar os demônios que invadiram seus corpos.
Culturas xamânicas também acreditam em possessões demoníacas e os xamãs realizam os exorcismos.
Nessas culturas, as doenças são muitas vezes atribuídas à presença de um espírito vingativo (ou raramente chamado de demônio) no corpo do paciente. Estes espíritos eram mais frequentemente descritos como espectros de animais ou pessoas injustiçadas pelo portador, os ritos de exorcismo geralmente eram compostos de ofertas respeitosas ou ofertas de sacrifício.
O cristianismo afirma que a posse deriva do Diabo, ou seja, Satanás, ou de um de seus demônios. Em muitos sistemas de crença cristãos, Satanás e seus demônios são descritos como anjos caídos E Itens Diabólicos
O vestido de noiva
Elias Baker era um magnata do ferro há 200 anos. Sua filha, Anna, tinha tudo o que queria à disposição, mas o que ela mais desejava mesmo era encontrar seu amor verdadeiro. Isso não era problema algum para o pai, contanto que o escolhido pertencesse ao mesmo círculo social que eles.
Aí você já pode adivinhar o que aconteceu: Anna não encontrou um príncipe encantado rico; em vez disso, ela se apaixonou por um dos funcionários de seu pai. A união dos pombinhos foi proibida pelo pai, logicamente. Anna nunca se casou. Ela preferiu ficar sozinha a casar com quem não amava.
Antes de tomar essa decisão, a jovem já tinha até comprado seu vestido de noiva. O item foi guardado com muito cuidado e encontrado alguns anos depois, quando a casa da família foi transformada em um museu.
O vestido foi retirado da caixa e colocado em um manequim diante do espelho, no próprio quarto de Anna. Essa é, supostamente, a forma que a moça encontrou de ficar sempre diante do espelho, olhando-se vestida de noiva. Algumas pessoas já relataram terem visto o vestido se mexendo sozinho, como se, de fato, houvesse alguém por baixo daquele tecido
A cadeira da morte
Um objeto com esse apelido só poderia ficar em uma mansão considerada assombrada, claro, então vamos por partes. A Mansão Baleroy, construída em 1911, é bastante conhecida, sendo que um de seus proprietários foi Thomas Jeferson
O último morador da casa, George Meade Easby, morreu em 2005. Ele dizia que via fantasmas na mansão, incluindo o de seu irmão, Steven, que morreu ainda criança. Ainda assim, os maiores rumores sobre a mansão sempre giraram em torno da famosa cadeira da morte.
Alguns acreditam que a cadeira, com mais de 200 anos de idade, já pertenceu a Napoleão Bonaparte. A cadeira continua na casa e não é recomendado que você chegue perto dela, mesmo que ela tenha seu valor histórico.
Investigadores paranormais afirmam que o móvel é assombrado por um espectro conhecido como Amélia e, sempre que ela está presente, o quarto da cadeira fica tomado por uma névoa azul. De acordo com as histórias que se sabe a respeito, aquele que tiver coragem de sentar-se na cadeira irá morrer no mesmo momento. Até hoje, quatro pessoas já desafiaram o móvel. As mesmas quatro pessoas morreram
A bruxa do beliche
Allan e Debby Tallman compraram um beliche em uma loja de móveis usados. Inicialmente, o móvel ficou no porão da casa, mas, alguns meses depois, quando foi para o quarto das duas filhas do casal, coisas realmente estranhas começaram a acontecer na casa da família.
Assim que a cama saiu do porão, as crianças ficaram todas doentes. Em seguida, alguns eventos estranhos começaram a acontecer: o rádio mudava de uma estação para outra sozinho, as duas crianças que dormiam na cama afirmaram ter visto uma bruxa e, algum tempo após os incidentes e já depois de terem pedido a ajuda de um pastor, Allan voltava para casa e ouviu alguém dizendo “venha aqui”.
Ele seguiu a voz e chegou ao porão, onde viu fogo no chão. Allan correu, pegou um extintor e apagou as chamas. Depois disso e de outros acontecimentos bizarros, Allan e Debby colocaram fogo na cama. E, ao que tudo indica, os problemas da família acabaram em seguida
Olho de tigre
Tudo começou – pelo menos a parte que se sabe – quando o ator Rudolph Valentino, uma estrela do cinema mudo, resolveu comprar um anel diferente, cuja gema era conhecida como “olho de tigre”. Um amigo de Valentino viu o anel logo em seguida e alegou ter tido uma visão do ator pálido e morrendo
Seis anos depois, aos 31 anos de idade, Valentino estava morto. Sua namorada, Pola Negri, usou o anel pouco depois da morte do namorado e, logo em seguida, ficou gravemente doente, tendo que, inclusive, abdicar de sua carreira. Ela nunca mais ficou totalmente curada.
Russ Colombo, o ator que interpretou Valentino em uma biografia, acabou tendo que usar o anel e foi morto alguns dias depois, por um tiro de revólver. A essa altura, as histórias sobre o anel já estavam muito conhecidas.
Quando a joia foi comprada por Joe Casino, permaneceu guardada, já que o novo proprietário se recusava a usar o anel antes de o feitiço ser desfeito. Casino esperou anos até usar o anel e, adivinhe: morreu uma semana depois de colocar a joia no dedo. O item está desaparecido desde os anos 60.

Lendas Urbanas

Hello Kitty
Poucos sabem, mas uma mãe muito desesperada, fez um pacto com o Diabo para salvar a sua filha.

A filha de 14 anos estava em fase terminal de câncer na boca. Sua mãe fez um pacto com o Diabo prometendo criar uma marca muito poderosa para salvar a vida da filha. Assim ela criou a Hello Kitty.

Hello Kitty significa "Olá Diabo", Hello é Olá em inglês e Kitty é Diabo em Chinês.

Se você duvida, basta observar que a Hello Kitty não tem BOCA. Exatamente para fazer homenagem a garotinha de 14 anos.
Agora milhares de pessoas pelo mundo idolatram uma imagem do Diabo sem saber, como prometeu a mulher...

 Papa-Figo

Papa figo é uma figura lendária do folclore brasileiro. Cada região do país tem uma descrição diferente do papa-figo.


Há relatos em que ele se parece com uma pessoa normal. Para outros, teria unhas como as de uma ave, orelhas e dentes de vampiro. Pode, também, ser alto, magro, pálido e com barba. Em geral, é descrito, como um homem idoso, sujo e com o corpo coberto de chagas. Às vezes, carrega um saco. Costuma andar pelas ruas no final da tarde, à procura de crianças desacompanhadas, atraindo-as, e depois extraindo-lhes o fígado.


Em tempos antigos, acreditava-se que a lepra (ou mal de Hansen) era uma doença de pele causada pelo mau funcionamento do fígado, órgão que, diziam, produzir o sangue. A cura estaria no consumo do órgão sadio. Mas somente o fígado infantil teria pureza e força suficientes para aliviar o sofrimento dos enfermos. E sempre haveria alguém disposto a pagar qualquer preço pelo precioso alivio.


O papa-figo, em algumas versões, era o encarregado de conseguir tal mercadoria para o comércio, em outras versões, ele é o próprio doente (o que explicaria sua aparência grotesca) em busca de cura.


A lepra foi uma doença que matou muita gente no início do século 20, talvez daí venha a lenda. Relatos dão conta de que pessoas acometidas do mal de Chagas eram confundidas com o papa-figo, por causa do inchaço em algumas partes do corpo e no fígado.


 Os Fantasmas de Greencastle

Conheça o famoso caso "The Pink Lady Ghost". Trata-se de uma investigação feita por dois investigadores em uma mansão chamada O’Hare, na cidade de Greencastle-Indiana(EUA), onde em 3 fotos aparece o fantasma de uma mulher pink na janela...

Guy Winters e Terry Lambert resolvem investigar uma casa antiga que os moradores diziam ser habitada pelo fantasma de uma mulher. Eles registraram tudo em vídeo, todo o medo e angústia que sofreram enquanto se aventuravam no local. Um detalhe curioso: na porta da casa existe uma pichação: Aqui é o inferno.
Mas o mais assustador veio depois, quando eles revelaram as fotos tiradas no local. 3 fotos consecutivas de uma mulher na janela, brilhando numa luz rosada. Outra foto revela uma figura na porta de trás.

Seria um defeito de revelação? O perito Mick Orman confirma que o que está nas fotos está no negativo. Sean Dempsey, especialista em computação gráfica também analisa as fotos. Ele aplica um filtro de baixo revelo, que mostra algo assustador: o rosto é uma caveira.

Para as pessoas, o espírito é de uma mulher viveu na casa e morreu no início do séc. XX, chamada Irene O´Hair. Este nome foi encontrado escrito em um dos quartos da casa.

Os dois voltam várias vezes a casa, e registravam outras duas imagens chocantes: a foto do fantasma dourado e enquanto Guy estava filmando, três nuvens passam por ele muito rapidamente. O que seria? Névoa, serração? Não estava ventando no momento.

Na casa, eles relataram sentir um cheiro muito forte, de rosas e enxofre e ouvem barulhos.

Eles ficam com medo de não saírem de Lá vivos

Magia Medieval

Da Magia Medieval, vem o conhecimento acerca de uma Palavra Mágica poderosa: “ANASISAPTA”
É uma palavra cabalística, cujo sentido misterioso nenhum Bruxo decifrou. A única coisa que se sabe é que, quando escrita sobre um pergaminho virgem com pena de auca macho, preserva o seu possuidor contra um grande número de doenças agudas ou morbosas
Trace um Pentagrama (com o Círculo ao redor) no chão com giz branco, de aproximadamente 1,20 m. Acenda uma vela branca e, segurando-a com a sua mão direita, entre no Círculo do Pentagrama e volte-se para o Leste, repetindo por três vezes o seguinte Encantamento de Alberto Magno:
Ofano, Oblamo, Ospergo. Hola, Noa Massa. Lux, Beff, Cletemati, Adonai, Cleona, Florit. Pax, Sax, Sarax. Afa Afca Nostra Cerum, Heaium, Lada Frium.
O uso das ervas mágicas é relativamente simples! Alguma ervas aqui citadas são venenosas, tenha muita cautela antes de usá-las!!!

Uma forma de fazer uso das ervas mágicas é colocando-as em um saquinho feito com veludo preto. Este saquinho é um amuleto mágico, por isso sempre leve-o consigo.

Secá-las e deixá-las penduradas em algum lugar de sua casa também é uma forma poderosa de atrair as forças mágicas destas ervas.

Ervas relacionadas ao amor podem ser reduzidas à pó. Você poderá soprá-lo sobre a pessoa amada ou usá-lo quando quiser conquistar alguém.
Alecrim (Rosmarinus officinalis)
. Planeta: Sol
. Elemento: Fogo
Usado em encantamentos de proteção, para ajudar nos estudos. Lavar as mãos com uma infusão de alecrim substitui um banho de purificação. Beba um chá de alecrim antes de fazer um exame ou uma entrevista para ter a mente alerta. O chá de alecrim é ótimo para trazer o ânimo de volta.
Está ligado a fidelidade, amor, lembranças felizes. O cheiro de alecrim mantém a pessoa alegre, é um símbolo de amizade.

Açafrão (Crocus sativus)
. Planeta: Sol
. Elemento: Fogo
Usado em rituais de prosperidade e cura.

Alho (Allium sativum)
. Planeta: Marte
. Elemento: Fogo
Erva extremamente protetora. Pode ser pendurado em casa para proteger. Também utilizado para fazer exorcismo. Os antigos gregos colocavam o bulbo do alho em um monte de pedras em um cruzamento como uma oferenda à Hécate.

Amêndoas (Prunus amygdalus [doce] Amygdalus communis [amarga])
Antigamente as amêndoas era conhecidas por prevenir a intoxicação, no tempo medieval as amêndoas eram adicionadas as refeições por esse mesmo propósito. Além disso, a amêndoa é consumida para dar inteligência.

Angélica (Angelica archanegelica)
. Planeta: Sol
. Elemento: Fogo
A raiz dessa erva guardada em um saquinho de tecido azul funciona como um poderoso talismã protetor.
A raiz também pode ser colocada em um saquinho de tecido branco ou azul, e pendurado na janela para proteger a casa e as pessoas que moram nela de todo o mal.

Anis (Pimpinela anisum)
. Planeta: Júpiter
. Elemento: Ar
Usado para proteção. Um travesseiro feito com anis, proporciona um sono tranqüilo e sem pesadelos.
É considerado um ótimo protetor contra olho gordo.

Avelã (Corylus spp.)
. Planeta: Sol
. Elemento: Ar
A madeira é apropriada para fazer qualquer tipo de bastão. Um ótimo encantamento para lhe trazer sorte consiste em fazer uma cruz solar amarrando 2 galhos juntos com um cordão vermelho ou dourado.


B


Bálsamo de Gilead (Populus candicans)

. Planeta: Saturno
O botão pode ser usado para curar um coração partido. Também é usado em feitiços de amor e proteção.

Basílico (Ocimum basilicum)
. Planeta: Marte
. Elemento: Fogo
Usado em rituais de riqueza e prosperidade. Pode ser carregada no bolso para atrair dinheiro.
Há tempos atrás acreditava-se que a mulher acabaria com a infidelidade do marido salpicando basil no corpo dele.

Baunilha (Vanilla aromatica ou Vanilla planifolia)
. Planeta: Júpiter
. Elemento: Fogo
Usado me encantamentos de amor, e o óleo de baunilha tem função afrodisíaca.

Benjoim (Styrax benzoin)
. Planeta: Sol
. Elemento: Ar
Usado como incenso para purificação.


C


Camomila (Anthemis noblis)
. Planeta: Sol
. Elemento: Água
Usado em encantamentos e em rituais de prosperidade. Estimula o sono. O chá acalma e tranqüiliza, pode ser muito útil quando você precisar fazer um ritual e estiver sentindo raiva ou agonia. Lavar o rosto e as mãos com camomila atrai amor.

Canela (Cinnamonum zeylanicum)
. Planeta: Sol
. Elemento: Fogo
Usado como incenso para cura, clarividência, vibrações espirituais. Conhecida como um poderoso afrodisíaco. Usado em feitiços de prosperidade. Muito usada também em feitiços de amor.

Carvalho (Quercus alba)
. Planeta: Sol
. Elemento: Fogo
Árvore sagrada em muitas culturas. Queimar folhas de carvalho purifica. A madeira é usada para fazer bastões de todos os tipos. O fruto de carvalho pode ser usado para fazer encantamentos de fertilidade, preservar a juventude, evitar doenças. O homem pode usar o fruto de carvalho para aumentar seu poder sexual.

Cebola (Allium cepa)
. Planeta: Marte
. Elemento: Fogo Topo
Usado para proteger e curar.

Cipestre (Cupressus spp.)
. Planeta: Saturno
. Elemento: Terra
A fumaça do cipestre pode ser usada para consagrar instrumentos mágicos.

Coentro (Coriandrum sativum)
. Planeta: Marte
. Elemento: Fogo
Usado em feitiços de amor.

Cominho (Carum carvi)
. Planeta: Mercúrio
. Elemento: Ar
Usado em encantamentos de amor para atrair a pessoa amada.

Cravo (Dianthus caryophyllus)
. Planeta: Sol
. Elemento: Fogo
Na época da inquisição as bruxas carregavam o cravo consigo para prevenir-se da captura ou enforcamento. Gera energia no ritual quando usado como incenso.


D


Dill (Anethum graveolens)

. Planeta: Mercúrio
. Elemento: Fogo
Usado em feitiços de amor. Pendurado em quarto de crianças para protegê-las. Em tempos antigos o dill era usado para se proteger contra bruxarias.


E


Espinheiro (Crataegus oxyacantha)
. Planeta: Marte
. Elemento: Fogo
Usado em "saquinhos" de proteção. Na antiga Grécia e Roma, era associado a felicidade no casamento.
Pode ser queimado como incenso quando você precisar de energia e dinamismo em sua vida, e quando precisar refletir sobre sua vida.

Eucalipto (Eucalyptus globulus)
. Planeta: Lua
. Elemento: Ar
Usado em rituais de cura, e em feitiços de todos os tipos. Pode ser utilizado para cura colocando as folhas em volta de uma vela azul e em seguida queimá-la. Também pode ser pendurada em volta do pescoço para curar resfriados e dores de garganta.


F


Freixo (Fraxinus excelsior)
. Planeta: Sol
. Elemento: Água
Usado para fazer vassouras, e bastões de cura. As folhas deixadas embaixo do travesseiro induz a sonhos psíquicos. A folha pode ser trazida no bolso para atrair boa fortuna.


G


Gardênia (Gardenia spp.)
. Planeta: Lua
. Elemento: Água
Use as flores para atrais amor.

Girassol (Helianthus annus)
. Planeta: Sol
. Elemento: Fogo
Traz bênçãos do Sol em qualquer jardim no qual ele cresce.


H


Hera (Hedera spp.)
. Planeta: Saturno
. Elemento: Água
Guarda e protege a casa, de quem possui essa planta.

Hortelã (Mentha piperata)
. Planeta: Vênus
. Elemento: Ar
Usado em encantamentos de cura, tomar banho com hortelã também é ótimo para curar, e também pode ser usado como incenso.


I


Íris (Iris florentina ou Iris germanica)
. Planeta: Vênus
. Elemento: Água
Usado em feitiços de amor, banhos e incensos.


J


Jasmin (Jasminum officinale ou Jasminum odoratissimum)
. Planeta: Júpiter
. Elemento: Terra.
Usado em feitiços de amor.

Junípero (Juniperus communis)
. Planeta: Sol
. Elemento: Fogo
O ramo de junípero é usado para evitar acidentes. O grão seco tem a propriedade de atrair amor. Essa planta protege a casa contra roubo.


L


Laranja (Citrus sinesis)
. Planeta: Sol
. Elemento: Água
A casca seca de laranja é usada em feitiços de amor e fertilidade, e como incenso solar. É um símbolo tradicionalmente chinês de sorte e prosperidade.

Lavanda (Lavendula vera ou Lavendula officinale)
. Planeta: Mercúrio
. Elemento: Ar
Usado em banhos ou como incenso para purificação. Jogar lavanda no fogo no solstício de verão é um tributo aos Deuses e também nos dá visão e inspiração. Usado também em banhos para curar, e para atrair homem. O perfume da Lavanda induz ao sono. Excelente para dar claridade e coerência em trabalhos mágicos e concentrar a visualização.

Louro (Lauris noblis)
. Planeta: Sol
. Elemento: Fogo
Na Antiga Grécia as folhas de louro eram usadas para fazer coroas para os vitoriosos no atletismo ou nos concursos de poesia. As folhas podem ser queimadas ou mastigadas para induzir visões. Usado como amuleto para evitar as negatividades. As folhas deixadas embaixo do travesseiro induzem a sonhos proféticos. Pode ser usado em rituais de proteção e purificação. Manter um pé de louro em casa protege todos os que moram nela de doenças.


M


Mandrágora (Mandragora officinarum)
. Planeta: Mercúrio
. Elemento: Terra
Uma erva muito poderosa para proteger o Lar. A raiz pode ser usada para curar a impotência masculina. Para carregar a mandrágora com seu poder pessoal, deixe-a em sua cama durante 3 dias durante a lua cheia. Usada para dar coragem.

Manjerona (Origanum majorana)
. Planeta: Mercúrio
. Elemento: Ar
Usado em feitiços de amor. Coloque um pedaço dessa erva em todos os cômodos da casa para ter proteção.

Margarida (Bellis perennis)
As margaridas estão associadas as celebrações da primavera e do verão: decorar a casa na noite do verão, traz felicidade para o lar e atrai as fadas.

Maçã (Pyrus malus)
. Planeta: Vênus
. Elemento: Água
Muito usada em feitiços de amor há milhares de anos. O suco da maçã pode substituir o vinho, quando for realizar um feitiço ou algum ritual. A madeira da macieira pode ser usada para fazer bastões, e utilizá-lo para realizar feitiços de amor.

Meimendro (Hyoscyamus niger)
. Planeta: Saturno
. Elemento: Água
Venenoso! Usado para atrair o amor de uma mulher. Também usado em adivinhação salpicando meimendro na água (scrying).

Mirra (Commiphoria myrrha)
. Planeta: Sol
. Elemento: Água
Usado como incenso protetor e purificador. Também pode ser usado para consagrar instrumentos mágicos.

Murta (Myrica cerifera)
. Planeta: Vênus
. Elemento: Água
Sagrado para Vênus, é usado em feitiços de amor e de todos os tipos. Ter murta em casa atrai sorte. Use as folhas de murta para atrair amor, e a madeira para preservar a juventude. Use a madeira para fazer encantamentos.


N


Noz (Juglans regia)
. Planeta: Sol
. Elemento: Fogo
Use a noz em encantamentos para promover a fertilidade e fortalecer o coração.

Noz-moscada (Myristica fragrans)
. Planeta: Júpiter
. Elemento: Ar
Usado para reforçar a clarividência prevenir reumatismo. Sonhar com noz-moscada significa mudanças na vida do sonhador.


O


Olíbano(Boswellia carterii)
. Planeta: Sol
. Elemento: Fogo
Seu perfume é muito poderoso para ajudar em meditações. Use como incenso para proteger.

Oliva (Olea europaea)
Sagrado para Atenas. É um símbolo de paz e prosperidade.


P


Patchouli (Pogostemon cablin ou Pogostemon patchouli)
. Planeta: Sol
. Elemento: Terra
Erva afrodisíaca, também atrai amor.

Pimenta (Capsicum spp.)
. Planeta: Marte
. Elemento: Fogo
Usado em feitiços de proteção.


R


Rosa (Rosa spp.)
. Planeta: Vênus
. Elemento: Água
Beba um chá de rosas parar ter sonhos adivinhatórios, ou para melhorar a beleza. Usados como incenso ou em encantamentos, para dormir, atrair amor e curar. Sonhar com rosas significa, sucesso no amor, fortuna.


S


Sabugueiro(Sambucus canadensis)
. Planeta: Vênus
. Elemento: Ar
Os galhos podem ser usados para fazer varinhas mágicas.

Salgueiro (Salis alba)
. Planeta: Lua
. Elemento: Terra
Os bastões feitos com a madeira do salgueiro têm a propriedade de cura. O salgueiro traz bênçãos da Lua para aqueles que o tem em sua propriedade. O salgueiro pode ser usado para fazer a vassoura mágica. Tanto as folhas quanto a madeira.

Salsa (Carum petroselinum)
. Planeta: Mercúrio
. Elemento: Ar
Na antiga Grécia e Roma era um símbolo de morte, e era usada nas coroas de flores em túmulos. Era sagrado para Perséfone e usado em ritos funerários.

Sálvia (Salvia officinalis)
. Planeta: Júpiter
. Elemento: Terra
Usado em encantamentos de cura e prosperidade. Promove a longevidade e saúde.

Samambaia
. Planeta: Saturno
. Elemento: Terra
É uma planta extremamente poderosa para a proteção da casa.

Sândalo (Santalum album)
. Planeta: Lua
. Elemento: Ar
Usado como incenso para purificar, curar e proteger.

Sangue de Dragão (Daemonorops draco ou Dracaena draco)
. Planeta: Marte
. Elemento: Fogo
Usado em feitiços de amor e proteção. Um pedaço colocado debaixo da cama ajuda a curar a impotência.
Carregue um pedaço com você para sempre ter sorte. Pode ser dissolvido e usado no banho para uma poderosa purificação. O sangue de dragão também é usado para fazer tinta mágica.


T


Tília (Tilia europaea)
. Planeta: Júpiter
Associado ao amor conjugal e a longevidade.

Tomilho (Thymus vulgaris)
. Planeta: Vênus
. Elemento: Ar
Usado como incenso purificador, banhos mágicos de limpeza. Pode ser inalado para refrescar e renovar energia. Use para se defender contra negatividade. Traz inspiração e coragem.

Trevo (Trifolium spp.)
. Planeta: Mercúrio
Associada a Deusa Tríplice. Usado em rituais de beleza e juventude. O trevo de quatro folhas, pode ser usado para ver fadas, curar doenças, e em feitiços de boa sorte. Sonhar com trevo significa fortuna principalmente para pessoas jovens.


U


Urtiga (Urtica dioica)
. Planeta: Marte
. Elemento: Fogo
Encha um pote com urtiga para mandar más vibrações e maldições de volta para quem te mandou. Usado em feitiços de proteção. Usado para dar coragem. Foi considerado como antídoto contra vários venenos. 

A história verdadeira do game de terror

Em Five Nights at Freddy’s, assim como na sua sequência, Five Nights at Freddy’s 2, controlamos um personagem que aceitou o emprego para trabalhar cinco noites (são sete no segundo jogo) como vigia noturno na Freddy Fazbear’s Pizza. O trabalho consiste em verificar as câmeras de segurança. A tarefa parece simples, mas já na primeira noite, coisas estranhas começam a acontecer.


Porém, a pizzaria, que por fora parece um lugar de diversão com foco no público infantil, possui diversos rumores envolvendo sumiços de crianças e até homicídios. Todos os rumores cercam os bonecos usados para animar a pizzaria, os “animatrônicos”. Todos os rumores apontados aqui, como parte da história real do jogo, foram retirados do próprio game. Esses rumores podem ser encontrados em artigos que estão grudados nas paredes da pizzaria.Artigos nas paredes confiram os rumores de que há algo estranho na pizzaria


São quatro artigos, e cada um trata de um incidente em particular. O primeiro deles menciona o desaparecimento de duas crianças, cujos corpos nunca foram encontrados, mas o sequestrador foi localizado graças as câmeras de vigilância. As crianças porém, nunca foram localizadas e presume-se que estejam mortas.


O segundo artigo trata de uma interdição sanitária. A Freddy Fazbear’s Pizza teria sido interditada depois que alguns consumidores estariam se queixando de fortes odores de putrefação vindo dos bonecos que animam a pizzaria.


O terceiro artigo comenta o desaparecimento de mais três crianças, o que dá a entender que agora são cinco crianças desaparecidas, todas ligadas a incidentes ocorridos dentro da pizzaria Freddy Fazbear’s. Segundo o artigo, há um novo suspeito, mas a polícia nunca encontrou os corpos das crianças desaparecidas. Ainda segundo esse artigo, a Freddy Fazbear’s passa por várias dificuldades financeiras, depois dos polêmicos desaparecimentos das crianças.

O quarto e último artigo narra o fechamento da pizzaria. Segundo o artigo, a pizzaria fechou após um ano procurando um comprador, o dono não encontrou alguém disposto a comprar o seu negócio, que faliu devido às polêmicas envolvendo o desaparecimento de crianças. No artigo, o proprietário deixa uma mensagem que parece não ter sentido: “Esses bonecos vão viver, no coração das crianças, esses bonecos vão viver”.


Algum tempo depois, misteriosamente, a pizzaria Freddy Fazbear’s reabre suas portas. O classificado de um jornal menciona o evento ao mesmo tempo em que anuncia a demanda por um vigia noturno, para trabalhar da meia noite às seis da manhã. Dentre outras informações, o anúncio descreve o salário mas deixa um aviso de que o empregador “Não assumirá a responsabilidade por lesões e desmembramentos”.


Assim se inicia um dos jogos indie de terror mais divertidos da atualidade. Mas a história de Five Nights at Freddy’s não acaba com esta breve introdução. Durante o primeiro jogo, um personagem obscuro, uma pessoa que conversa com você pelo telefone, dá dicas e mencionando eventos anteriores a contratação do novo vigia. Esse personagem também aparece em Five Nights at Freddy’s 2.

 Os animatrônicos estão possuídos por alguma “coisa”


Há quatro bonecos animados em Five Nights at Freddy’s: Freddy (o urso), Bonnie (o coelho) Chica (a galinha) e a raposa Foxy. No segundo jogo são seis animatrônicos, os três do primeiro jogo (Freddy, Bonnie e Chica) e mais três bonecos novos: Puppet, Ballon Boy e Mangle.


Os animatrônicos são bonecos animados através de motores elétricos, capazes de se movimentar sozinhos e com grande complexidade de movimentos. Na história do jogo, eles são usados para servir os clientes da pizzaria, e animar o ambiente através de brincadeiras e shows.


Entretanto, o jogo não explica se por mau funcionamento ou algum outro motivo, esses robôs começaram a importunar os clientes. Mas segundo o próprio criador do jogo, que confirmou, via twitter, que os bonecos do jogo são mal assombrados.
A “Mordida de 87″


A “mordida de 87″ é um incidente ocorrido na pizzaria Freddy Fazbear’s em 1987. Quem menciona este evento pela primeira vez é o “Phone Guy”, a pessoa que fala pelo telefone em ambos os jogos. Os detalhes deste incidente macabro, são contados em Five Nights at Freddy’s 2.


Neste incidente, que custou a reputação da pizzaria, um dos clientes foi atacado e mordido por um dos animatrônicos. Os detalhes do ataque não são mencionados, apenas o estado em que a vítima ficou, sem partes do rosto e do cérebro.

A Pizzaria Freddy Fazbear realmente existe?


Com um enredo cheio de lacunas e dando margem a imaginação dos jogadores, não demorou muito para a internet ser inundada com teorias sobre o jogo. A mais descabida é que a pizzaria existe de verdade.
Esse rumor ganhou força no mês seguinte ao lançamento do primeiro jogo, quando os jogadores foram buscar informações sobre o mesmo. Ao pesquisar no site da Google, um dos resultados aponta para um local no Google Maps, chamado Freddy Fazbear’s Pizzaria.


Segundo o Google Maps, a pizzaria macabra estaria localizada nos Estados Unidos, mais precisamente na cidade de Hurricane, estado de Utah. Obviamente tudo não passa de uma brincadeira. Alguém marcou o local no Google Maps e adicionou fotos falsas, todas já foram apagadas.

Teorias e conspirações dos jogadores
Como o próprio criador do jogo, Scott Cawton, comentou, o restante da história fica a cargo do jogador. Há muitas teorias sobre o que realmente aconteceu na pizzaria. A mais forte delas é que os próprios animatrônicos foram os responsáveis pelo desaparecimento das crianças e que eles teriam destruído as evidências.
Outra teoria supõe que os animatrônicos confundem os seres humanos com versões de deles, mas o revestimento exterior. Assim, eles tentam colocar os humanos dentro de carcaças de outros animatrônicos.

Não há como confirmar nenhuma delas, já que o restante da história é quase interpretativa, ou seja, depende de cada jogador. Ainda assim, Five Nights at Freddy’s é um jogo cheio de segredos e os jogadores não veem a hora de colocar as mãos no terceiro jogo para descobrir mais sobre o mistério dessa pizzaria macabra.

O Ritual Proibido

Yuki olhou através da pequena janela do quarto ao perceber que a lua voltara a aparecer. Não conseguia lembrar quando foi a última vez que vira uma lua cheia tão grande como aquela. A forte luz que brilhava nas águas escuras só deixava a vista dali mais incrível. Se realmente tinha que ficar isolada para a purificação aquele definitivamente era o melhor lugar. Tudo que se ouvia naquela região era o som das ondas do mar batendo nas rochas. Yuki gostava, mas não escutava mais nada há dias e já estava começando a se irritar.
Um dos sacerdotes acabara de deixar sua refeição, mas ela nem conseguiu tocar na comida. Não conseguia parar de pensar na sua irmã, que não via há dias. Se Miya estivesse ali provavelmente iria obriga-la a comer, mas não tirava da cabeça as palavras de seu pai. “O futuro da nossa comunidade agora depende inteiramente de vocês, esse será o destino das duas.” Seu pai era o Sacerdote Chefe da vila, e ele próprio um Remanescente. Ele havia realizado o Ritual do Sacrifício com seu irmão gêmeo há quase 25 anos e ele mesmo tivera a ideia de oferecer as filhas para o próximo, após o ritual dos irmãos Miura ter fracassado. Para ele e para quase todos da vila era uma honra. Uma glória eterna para a família. Mas Yuki e Miya Kimura pensavam diferente. Yuki achava extremamente cruel e desnecessário e nunca iria conseguir estrangular a própria irmã.
O novo ritual era dentro de apenas alguns minutos, mas Yuki e Miya tinham armado um plano com o irmão Miura Remanescente. Akira Miura havia orientado as irmãs que quando fossem ser levadas para o ritual elas deveriam correr o mais rápido que puder até o Grande Carvalho, que ficava ao sul da vila. Lá ele iria deixar as irmãs aos cuidados do seu amigo folclorista da cidade, que concordou em ajudar. Akira foi tomado por uma profunda angústia após ter estrangulado seu irmão gêmeo no Ritual do Sacrifício anterior e não queria aquele mesmo destino para suas amigas Yuki e Miya. Yuki sabia que aquele era o único jeito. Não queria mais fazer parte daquele lugar. Teria que se despedir de todos para sempre e iniciar uma nova vida com sua irmã.
Yuki vestiu o quimono branco que havia sido deixado para ela pela manhã e esperou. O Senhor Kimura, pai de Yuki, destrancou a porta minutos depois e entrou no quarto. Yuki pôde ver os Sacerdotes Velados do lado de fora, alguns seguravam tochas e outros carregavam varais budistas de metal.
-Está pronta, minha criança? – disse o pai de Yuki, quebrando o silêncio.
Ela apenas o encarou com seus olhos negros, deixando seu medo transparente. Seu pai forçou um sorriso cínico e estendeu a mão para ela. Como ele podia deixar a filha nessa situação? Como ele podia obrigar que sua própria filha estrangulasse a irmã em um ritual sem sentido? Yuki naquele momento desejou que seu pai estivesse morto.
- As Trevas não irão tolerar outro ritual fracassado. Nós precisamos de vocês – disse com calma.
Yuki nunca entendeu o que seu pai queria dizer com essas tais “Trevas”. Ele também costumava dizer às filhas que gêmeos tinham um poder espiritual muito grande e que elas um dia, assim como ele, iriam participar de uma cerimônia importante.
Yuki andou em direção aos sacerdotes, deixando seu pai com a mão estendida. Os sacerdotes usavam um manto todo preto com apenas um cinto de corda vermelho, o que era incomum para sacerdotes tradicionais. Porém o que era mais incomum era o véu que encobria seus rostos completamente. Yuki não entendia para o que servia aquilo e esperou o sinal de Akira, enquanto seu pai andava em sua direção.
De repente um forte estrondo rugiu. Os sacerdotes olharam surpresos para o clarão. Yuki soube imediatamente que Akira havia conseguido explodir alguma coisa e sabia que aquela era sua única chance. Então, ela começou a correr rapidamente para o sul da vila com seu coração quase escapando pela boca. Ela olhou para trás e viu seu pai gritar alguma coisa, enquanto apontava furioso para ela. Imediatamente vários sacerdotes arrancaram o véu do rosto e correram atrás dela. O local todo estava muito escuro e talvez fosse fácil despista-los. Yuki iria encontrar com Miya no Grande Carvalho se tudo tivesse dado certo pra ela.
Yuki começou a atravessar a ponte de madeira que separava os participantes do ritual do resto da vila. Ela rapidamente pulou o guarda-corpo e se pendurou para fora segurando nas tábuas de madeira. Os sacerdotes cruzaram a ponte sem perceber Yuki e entraram na vila. Ela fez força nas mãos, subiu de volta e foi na outra direção.
Yuki viu Miya de costas para ela aos pés do Grande Carvalho e a chamou. Miya virou-se e pareceu que Yuki estava diante de um grande espelho. Além de gêmeas, Miya parecia ter a mesma expressão doce e suave no rosto. Apesar de ser mais nova Miya sempre cuidou de sua irmã, as vezes quase sendo uma segunda mãe. As duas irmãs se abraçaram forte.
-Você está bem, irmã? – disse Yuki enquanto uma lágrima escorria do seu rosto até cair no ombro de Miya.
-Estou... – Miya olhou para a irmã e continuou – Akira foi capturado, eles o descobriram. Ele disse que o amigo folclorista da cidade estará a nossa espera à beira do lago. Temos que ir pra lá rápido!
-Vocês estão cientes do erro que estão cometendo?
Yuki e Miya gelaram ao verem o Senhor Kimura diante delas e vários sacerdotes atrás dele carregando tochas. As duas começaram a correr rapidamente, adentrando a floresta.
-Peguem-nas! – gritou o Senhor Kimura para os sacerdotes. Eles prontamente obedeceram as ordens e começaram a perseguir as garotas.
Miya era mais ágil e estava deixando Yuki para trás. A floresta era muito densa e nenhuma das duas conseguia enxergar mais que um palmo à frente. Yuki virou-se e viu a luz das chamas das tochas dos sacerdotes se aproximar.
-Miya! Espera! Não me deixa para trás!
-Vem rápido! – virou-se para Yuki enquanto corria.
Miya mesmo assim apressou o passo enquanto tentava lembrar qual era o caminho do lago, mas estava muito escuro... E silencioso de repente. Não conseguia mais ouvir Yuki ofegante. Miya parou e virou-se. Sua irmã não estava mais lá, não tinha mais ninguém.
-Yuki?! Yuki!
Miya começou a tremer, voltou um pouco pelo lado que veio, mas não havia sinal algum de Yuki.
Yuki estava a poucos metros dali e pôde ouvir sua irmã. Ela tentou gritar de volta, mas sua voz não saiu ao virar-se e dar de cara com os sacerdotes. Ela tentou recuar, mas os sacerdotes a agarraram. Ela se debateu com fúria e tentou chuta-los, mas eles começaram a leva-la de volta a vila. Yuki viu alguns sacerdotes irem atrás de Miya.
Yuki foi levada até a casa de um dos moradores. Ela sentou no chão quase soluçando enquanto ouvia os sacerdotes e residentes da vila ao seu redor tentando decidir como eles realizariam o ritual agora. Seu pai estava entre eles.
-Não temos mais tempo, Miya não voltará! O ritual deve ser realizado hoje ou as Trevas reinarão sob nossa comunidade! – disse o Sacerdote Chefe, o Senhor Kimura.
-Pai, por favor... Não faz isso! – Yuki soluçou.
O Senhor Kimura curvou-se para Yuki e limpou suas lágrimas do rosto.
-Não chore, minha criança. Há sacrifícios que devem ser feitos para um bem maior.
Yuki não percebeu nenhuma emoção na frase dele. Ela e sua irmã haviam sido criadas por seu pai com mãos de ferro. Ele sempre fora severo e duro, mas ela não imaginaria que um dia iria implorar por sua vida a ele. O Senhor Kimura ordenou que levassem Yuki até o Abismo Oco.
Yuki andou no meio dos Sacerdotes Velados até uma parte da vila onde nunca tinha ido antes. Ela viu uma corda improvisada amarrada em uma parte de madeira do telhado de uma casa próxima. A ponta da corda estava atada de modo a formar um
círculo, onde sua cabeça podia entrar facilmente. Yuki sentiu um frio maior percorrer sua espinha ao ver o Abismo Oco. Era um enorme buraco que estranhamente formava um quadrado perfeito de mais ou menos 8 metros em cada lado e com a lua cheia posicionada exatamente em cima. Yuki foi guiada até a corda, enquanto os sacerdotes começaram a rodear o abismo. Ela, a essa altura, já não acreditava mais que sua irmã voltaria para salva-la.
Miya finalmente havia achado o caminho de volta à vila. Tinha que salvar sua irmã. As duas eram unha e carne. Miya nos últimos dias tinha pensado como seria viver sem sua irmã e não conseguia suportar a ideia. A amava tanto que podia facilmente abandonar seu povo e não voltar nunca mais. Aquele ritual era sádico. Cruel. Desumano. Akira havia dito que para apaziguar as Trevas era preciso de jovens gêmeos idênticos. Ele mencionara que a energia liberada quando o irmão mais velho estrangulava o mais novo era tão forte que o povo da vila acreditava que era suficiente para acalmar as Trevas que viviam no Abismo Oco. Miya tentou afastar os pensamentos ruins e continuou correndo na esperança de encontrar o local do sacrifício.
O Senhor Kimura passou a corda sobre a cabeça de Yuki e em seguida apertou o nó no pescoço. Ela se equilibrava em pé em cima do corrimão da varanda no segundo andar da casa com as mãos atadas.
-Chegou a hora, filha – disse o Senhor Kimura antes de dar um beijo no rosto dela.
O Senhor Kimura a empurrou forte. Yuki gritou ao cair da varanda, seu corpo ficou suspenso pela corda em volta de seu pescoço. Ela começou a agitar as pernas histericamente e tentou soltar as mãos, mas nem sequer conseguia chorar mais. A corda balançava o tempo todo e seu corpo girava enquanto ela tentava desesperadamente respirar. Então Yuki começou a sentir sua visão escurecer, suas pernas vagarosamente acalmaram e a última coisa que pensou foi por que Miya não havia voltado por ela.
Após cortarem a corda, o corpo de Yuki foi levado pelos sacerdotes até a beira do abismo. O Senhor Kimura conduziu o processo de perto, enquanto alguns moradores murmuravam preces. Dois sacerdotes levantaram o corpo de Yuki e o mergulharam na escuridão infinita que habitava aquele lugar.
Miya atravessou a ponte de madeira em busca de Yuki quando de repente ouviu um estrondo enorme. Ela sentiu o chão tremer e ouviu um forte zumbido no ouvido. Miya seguiu o barulho até um grande portão no lado norte da vila. Ela viu alguns moradores e sacerdotes correrem desesperados para fora, gritando de pavor. Eles nem pareceram nota-la, só estavam preocupados em fugir dali.
Miya adentrou o local confusa e viu o Abismo Oco. O zumbido parara e o lugar parecia estar vazio. A lua encoberta pelas nuvens deixava tudo mais escuro. Miya andou em direção ao buraco quando de repente um relâmpago iluminou tudo. Vários corpos mutilados estavam espalhados em volta da área toda. Sacerdotes e moradores jaziam banhados em sangue. Miya gritou, recuando para trás e tropeçou. Ela virou e viu seu pai engasgando sangue na sua frente. Ele tentou dizer algo para ela, mas foi interrompido quando seu pescoço girou sozinho para o lado rapidamente. Miya gelou ao ouvir o estalo dos ossos. Ela rapidamente se levantou e ouviu uma risadinha.
Miya virou-se e deu de cara com Yuki de cabeça abaixada, em pé, à beira do abismo. Seu quimono branco estava encharcado de sangue. Yuki levantou seus longos cabelos negros expondo uma terrível marca vermelha em volta do pescoço e começou a gargalhar. Os risos agudos eram assustadores, não pareciam ser humanos. Miya percebeu que aquela não era mais sua irmã e sentiu uma forte onda de medo percorrer seu corpo. Ela virou-se rapidamente preparada para sair, mas de repente os risos cessaram. Então, Yuki apareceu de frente para Miya de repente. Ela caiu para trás e se pôs a recuar.
-Você vai me deixar de novo? – Yuki sussurrou numa voz medonha enquanto se aproximava rápido de Miya – Você vai me deixar pra trás de novo, irmã? Você deveria ter cuidado de mim – Yuki riu.

Miya gaguejou, mas não conseguiu dizer uma palavra. Ela virou-se para o abismo e viu uma onda negra de escuridão engolir toda a vila. Virou de volta para o que um dia foi sua irmã e, a última coisa que viu foram seus enormes olhos negros tomados pelas Trevas.

pacto com Satã

CLARA GERMANA CELE

Fez um pacto com Satã em 1906. A jovem sul-africana contou sobre o acordo a um padre durante uma confissão. Quando estava “possuída” ela falava línguas que não conhecia e gritava de uma forma que assustava todos os que presenciaram. Sua voz não parecia de nenhuma pessoa ou animal conhecido. Pessoas que estavam presentes afirmaram ter visto a moça levitar vertical e horizontalmente.
O ritual de exorcismo realizado por dois padres não foi nada tranquilo. Ela estava muito violenta, tanto que tomou a Bíblia da mão de um deles e tentou fazê-lo engolir o livro. O ritual foi considerado um sucesso e o demônio foi supostamente expulso do corpo de Clara.

MICHAEL TAYLOR

Era um membro respeitável de uma irmandade cristã. Seu comportamento começou a mudar até um dia ele agredir verbalmente a líder do grupo. Michael admitiu que havia sentido o mal dentro dele. Seu comportamento foi piorando cada vez mais até que um dia os vigários locais tentaram curá-lo através de métodos cristãos de exorcismo. Depois de horas tentando ajudá-lo sem sucesso eles desistiram e mandaram Michael para casa. Ao chegar a sua residência ele matou sua esposa e seu cachorro. Quando foi encontrado ele estava completamente nú e coberto de sangue.


ROBBIE MANNHEIM

Começou a ter problemas quando ainda era um garoto e foi passar uma noite na casa de sua avó. Ele ouviu sons estranhos e uma gravura de Jesus pregada na parede começou a tremer. Onze dias depois sua tia, a quem ele era muito apegado, morreu deixando o garoto desolado.
Em seu desespero ele tentou contatar sua tia no mundo dos mortos, o que lhe causou vários problemas e deu início ao pretenso caso de possessão. Inicialmente ele foi examinado por médicos e psiquiatras, mas nenhum resultado concreto foi obtido. Foi então que sua família procurou o reverendo Luther Miles Schluze, que passou uma noite com Robbie para examinar seu caso.
Durante aquela noite o reverendo percebeu que vários objetos se moveram pelo quarto enquanto Robbie dormia. Ele foi levado ao reverendo William S. Bowdernm, que passou dois meses tratando o garoto em uma terapia que incluiu 30 rituais de exorcismo, o que o devolveu à normalidade. O caso de Robbie ficou muito famoso e inspirou o romance O Exorcista, de William Peter Blatty, que foi adaptado para o cinema e se tornou um clássico do terror

GEORGE LUTKINS



Era um costureiro inglês que ficou conhecido por ter sido possuído por demônios. Tudo começou quando seu vizinho pediu ao pastor local para ajudar George, pois ele cantava músicas estranhas durante a noite e às vezes utilizando vozes que não soavam como a sua.
O próprio costureiro confirmou que estava possuído por sete demônios e que precisaria de sete exorcismos para ser curado. Vários exorcistas tentaram ajudá-lo, mas somente após um ritual em 1778 aparentemente George estava livre de seu tormento, passando a viver uma vida tranquila

Historia de Possessões Demoníacas

É muito raro que episódios de possessão sejam descritos por cientistas, já que normalmente são encarados como resultado de problemas mentais ou simples fraudes. No entanto, em 2008, o psiquiatra Richard E. Gallagher, professor da Faculdade de Medicina de Nova York, documentou o caso de uma paciente apelidada de “Julia”, a qual o médico acreditava estar possuída pelo demônio.
O próprio Dr. Gallagher presenciou objetos voando pelo quarto da paciente, além de ver Julia levitar sobre sua cama e falar em idiomas estranhos com voz masculina e gutural. A mulher inclusive teria desenvolvido a clarividência, descrevendo acontecimentos que ela não tinha como saber das vidas de pessoas próximas e, durante os rituais de exorcismo ou quando se encontrava em transe, Julia demonstrava desprezo por qualquer coisa religiosa ou sagrada
Clara era uma jovem sul-africana que, no início do século 20, aterrorizou as freiras do colégio no qual estudava. Segundo os relatos, Clara decidiu — por alguma razão sinistra — fazer um pacto com o diabo e, poucos dias após o “trato”, começou a se comportar de forma bizarra. Além de se tornar clarividente e de começar a falar em diversos idiomas, a moça ficava agitada ao se deparar com crucifixos e outros objetos religiosos, e produzia sons horríveis na presença das freiras.
As religiosas inclusive flagraram Clara levitando a mais de 1,5 metro de altura algumas vezes, até que decidiram chamar dois padres para realizar o exorcismo. Mais de 170 pessoas teriam presenciado o ritual — que durou dois dias —, e inclusive teriam testemunhado a jovem tentando estrangular um dos sacerdotes e levitando enquanto as sagradas escrituras eram lidas diante dela
Você se lembra do filme “O Exorcismo de Emily Rose”? Ele foi inspirado no caso de Anneliese Michel, que ficou famoso nos EUA na década de 70. De acordo com a história, a jovem apresentava um histórico de epilepsia e distúrbios mentais, e o quadro piorou drasticamente depois de a jovem — que era cristã fervorosa — começar a ouvir vozes e a rejeitar figuras religiosas.
A família de Anneliese, convencida de que se tratava de uma possessão demoníaca, solicitou à igreja que o exorcismo fosse realizado. No entanto, apesar de o pedido ser recusado, dois padres decidiram ajudá-la secretamente. Então, os pais da moça suspenderam o tratamento médico de Anneliese, e após um ano de sofrimento e de quase 70 rituais de exorcismo — dos quais vários foram filmados! —, ela acabou falecendo. Tanto os sacerdotes quanto os pais da jovem foram condenados por homicídio culposo
Este caso horripilante acabou se transformando em um dos filmes de terror mais cultuados e conhecidos do mundo: “O Exorcista”. O nome “Roland Doe” — ou Robbie Mannheim — é apenas um pseudônimo utilizado pela Igreja Católica para preservar a identidade real do garoto possuído, que teria sido submetido a rituais de exorcismo na década de 40. Tudo começou depois de Doe começar a brincar com uma tábua ouija, abrindo o caminho para a ação de espíritos malignos.
A família do garoto começou a ouvir sons estranhos pela casa, e objetos religiosos passaram a se mover sozinhos e a serem lançados das paredes. Doe passou a apresentar arranhões horríveis pelo corpo — alguns formando palavras —, e a falar com voz estranha em idiomas desconhecidos, além de levitar com o corpo todo retorcido.
Aterrorizada, a família de Doe pediu que um padre realizasse o exorcismo, e depois de mais de 30 tentativas o sacerdote apontado pela Igreja conseguiu concluir o ritual. Todo o processo teria ocorrido em um hospital, e os gritos do menino puderam ser ouvidos por todo o edifício. O pessoal que trabalhava na instituição também descreveu a forte presença de um horrível cheiro de enxofre.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...