Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


domingo, 1 de janeiro de 2017

Alguém já Ganhou algo de alguém estranho que te fez algum mau? esta e a Historia de Toddy Quer Passear

Toddy é o meu melhor amigo, ganhei ele de uma Mulher no mês passado, ela me disse que ele ia ser meu melhor amigo, ele late a balança o rabo sempre que me vê.
Este a Historia, e fato verídico que aconteceu nos Estados Unidos, um menino foi encontrado dentro de uma casa em estado catatônico, e com os corpos de seus pais ao lado dele, todos moti lados, como se foce atacado por algum animal Muito grande, Um Cão do Inferno
  

Quando eu vou dormir ele deita sobre os meus pés, me sinto seguro.
Só que as vezes ele faz umas coisas estranhas, ele faz uns sons muito esquisitos a noite, como se quisesse dizer algo.
Hoje ele não tá latindo, por alguma razão ele só tá parado olhando pra porta.
Vêm dormir Toddy. 
Ele continua parado, eu tô ficando aflito. 
Toddy? 

Acho que ele quer me mostrar alguma coisa, eu preciso ir ver o que é. 
Pai? Mãe? O que vocês tão fazendo aí parados no corredor? 
Pai.- Filho, nós viemos te buscar para dar um passeio lá fora, a noite está linda. 
Mas são 03:00 pai! 
Mãe.- Filho, Toddy quer ir passear, ele foi até o nosso quarto latir em direção a janela haha. Isso não é uma gracinha?
Vocês estão estranhos... eu vou voltar pro meu quarto, boa noite. 
Não, você não vai dormir.

Toddy? Você fala?  
Meu nome não é Toddy garotinho. Me chame de Lúcifer.   
Isso não é possível. 
Seja um bom menino, vamos todos brincar no inferno, será divertido! 
 
Isso foi tirado, depois de muitos anos de tratamento, com o menino, onde ele relatou a policia oque exatamente aconteceu naquela noite, e oque esta escrito ai, foi o relato de uma testemunha que teve uma encontro nada agradável, com o sobrenatural. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...