Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


domingo, 1 de janeiro de 2017

Chamada Encerrada

Alguém no Mundo já passou por isso ?
Isso que vocês vão ler agora foi tirado de uma conversa ouvida, pelo telefone, a Policia investigava a ligação para saber o paradeiro do Paulo. 
Paulo e Deborah eram amigos de infância e a um ano estavam sem se falar, ela estava muito ocupada fazendo faculdade nos Estados Unidos e eles mal tinham tempo pra se falar, no máximo um: Oi, tudo bem?
a rotina deles era corrida, mal sobrava tempo para conversas As vezes eles se falavam via Skype.
então um dia, meio que de boa sem fazer nada. o tempo estava a sobra, Paulo diz.

Paulo.- Estou esperando ela me ligar..
Paulo.- Estranho, ela tá demorando hoje, vou ligar, sera que aconteceu algo com ela?
Deborah.-  Sim.. Eu só estou um pouco cansada, só isso.
Paulo.-  Seu cabelo tá todo bagunçado, o que aconteceu? 
Deborah.-  É.. Não foi nada, nada demais amigo, relaxa. 
Paulo.-  Quem tá aí com você? 
Deborah: Não tem ninguém aqui amigo. 
Paulo.- Então quem é o cara em pé atrás de você? 
Deborah.- Ai seu idiota! Que susto haha, sempre me pregando peças. 
Paulo.- Desculpa kk, eu só queria descontrair. 
Deborah.- Tá legal haha, mas me fala, quem é a mulher perto da sua cama? 


Paulo.- Para! Eu não vou cair nessa kk, nem vêm. 
Deborah.- Paulo.. Eu não tô brincando, tem mesmo uma mulher atrás de você. 
Paulo.- Eu não vou olhar! Kk
Deborah.- Espera, tô reconhecendo ela, é a sua mãe haha, manda um beijão pra ela. 
Paulo.- Isso não se faz Deborah.. 
Deborah.- Como assim? Não entendi.
Paulo.- Minha mãe morreu a 5 meses..  
Deborah.- Amigo você precisa sair daí, eu tô falando sério! 
Quando de repente a Ligação cai, e nunca mais se ouviu falara de Paulo, algo que a Policia ficou sem explicação ate nos dias de Hoje.
(Chamada encerrada...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...