Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Fazenda de Sidrolândia é destaque nacional sobre “relatos macabros de coisas sobrenaturais”

locais brasileiros onde existem relatos macabros de coisas sobrenaturais”, a matéria já foi republicada por inúmeros sites e refeita por tantos outros, vários deles sites de grande acesso por todo o Brasil, tendo páginas no Facebook com mais de 6 milhões de acessos.
O interessante da matéria nacional é que o terceiro local eleito como mais assombrado do Brasil, fica na cidade de Sidrolândia, no Assentamento Capão Bonito.
De acordo com os sites que fizeram as matérias falando sobre a história envolvendo Sidrolândia, no ano de 1935, o Assentamento Capão Bonito, era na época, Fazenda Capão Bonito, neste ano então, uma jovem teria se matado dentro da casa que ficava na fazenda situada em Sidrolândia e de acordo com a matéria, o seu espírito permanece no local até hoje, por conta de "assuntos pendentes".
As notícias ainda relatam que os moradores da região afirmam que é frequente todas as panelas da cozinha caírem do nada, as portas se fecharem sozinhas (sem nenhum vento soprando) e gemidos de agonia ecoando baixo pela casa onde ficava a fazenda.
Conta-nos que a casa de pedra que resiste ao tempo, apesar do total abandono, era na realidade uma senzala coberta de folha de sapé, mas suas paredes de pedras foram extraídas da natureza, onde eram trancados, amarrados ou acorrentados os escravos no período da noite. Ao redor da casa eram colocados cães ferozes treinados para ataques mortais e vigias/pistoleiros para que ninguém fugisse na calada da noite. Tinha escravos negros vindos do litoral brasileiro, índios escravizados e pessoas ditas brancas, submetidas ao poder da força do castigo e da morte.
No centro da casa de pedra de um imenso cômodo só, construída em redor de uma grande árvore, no princípio era uma espécie de curral para humanos, sem cobertura, no centro a árvore de tronco grosso servia como pelourinho, onde eram acorrentados os escravizados trabalhadores da fazenda para serem submetidos a mais perversa tortura, como castigo.
O carrasco dos castigos era uma pessoa de estatura baixa, quase anão, troncudo, feio e comprovadamente doente mental. Falava e sorria sozinho, como se alguém invisível dialogasse com ele, e se deliciava quando açoitava os desafetos do patrão fazendeiro. Algumas vezes errava no limite da crueldade e a vítima morria pedindo piedade.
Pois bem, dentro da casa de pedra, certa vez aconteceu que estando amarradas no tronco a mãe e a filha adolescente escravas, após uma sessão de chicotadas, as duas com o corpo todo coberto de sangue misturado com a terra do chão, fezes, urinas e sal grosso, gemiam de dores e de desolação. Outros escravos que estavam alojados dentro da casa de pedra, mesmo querendo, não podiam nem aliviar as dores das duas sentenciadas no castigo. Os gemidos incomodaram a mulher do fazendeiro, que mandou cortar as línguas das duas mulheres presas no tronco. O anão-carrasco de posse de um facão enferrujado e de um gancho arrancou as línguas das indefesas escravas e as deixou morrer à míngua.
Um velho escravo, vendo a situação e o esforço com que a mãe escrava rabiscava com as pontas dos dedos dos pés no chão da senzala, e o sangue jorrando das bocas das mulheres mutiladas, se aproximou e viu escrito: ‘ME MATE! POR FAVOR!’. Após uma oração silenciosa acompanhada de lágrimas, o idoso escravo com as mãos trêmulas cobriu com panos molhando os rostos daqueles seres humanos e apertou sufocando-as com as mãos, dando a morte com o alivio. NÃO EXISTEM DORES NA MORTE, A DOR É EXCLUSIVIDADE DA VIDA.
Com a falência e a extinção da maldita fazenda do Capão Bonito, o mato e a destruição tomaram conta do lugar. Fato curioso que a árvore/pelourinho com o passar dos anos, talvez alimentada pelos sangues dos inocentes castigados e lágrimas de dores derramados que encharcaram o chão, resistiu no meio da ruína da senzala, destruída pelo tempo. 
Isso de ouvir coisa se movendo de um lado ao outro ou ate mesmo vozes, isso e um eco da morte, quando acontece isso e porque a pessoa que morre de causas brutas, não aceita o fato de isto estar acontecendo, ela ano quer ir ao plano espiritual, e fica vivendo essa dores por muitos anos ate se tornar um Demônio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...