Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

O experimento que possivelmente provou a existência da alma

Na década de 40, o médico R.A. Watters realizou experimentos com animais para tentar provar a existência da alma. Para provar a sua teoria, Watters prendeu pequenos animais besuntados com éter em um recinto chamado “Câmara de Wilson”, para que lá mesmo eles morressem. Essa tal câmara tinha vapor de água resfriado e adensado ao máximo, que quando entrava em contato com uma partícula energética, deixava um rastro de neblina.
Sua ideia era que se o animal morresse dentro da câmara, ficaria um desenho provando a existência da alma. A experiência, segundo o médico, deu certo, pois ele afirmou em seus relatórios ter observado o traço energético ao lado dos animais recém-falecidos e que demorava 8 horas para dissolver. Esses dados lhe foram suficientes para concluir que existe um corpo anímico que abandona o corpo físico no momento da morte.
Embora a ciência tenha ignorado as descobertas de Watters, nos arquivos da Sociedade para a Pesquisa Psíquica de Cambridge, conservam-se suas fotografias e anotações.
o problema, da alma e que depois que sai da sua casca, ela não consegue voltar, por algum motivo o outro lado deve ser muito bom ou alguma coisa não deixa que nos voltemos, uma delas sabemos que podem ser os Ceifeiros, ou a Morte.
     
Quem já sofreu um acidente muito grave de ficar entre a Vida e a Morte, e acabou voltando, e dizendo que viu a Luz, vários relatos de pessoas que já disseram a mesma coisa, de alguma forma não entre na Luz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...